Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Recife - PE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
O local dela tem porteiro e é tranquilo para estacionar por perto?Postado originalmente por João Vieira Ver Post
Eu conheço há muito tempo a Rayssa Canuto, e acho uma das melhores fodas de Recife, meu gosto. É honesta, limpa, cheirosa, nova, educada, feminina e tem um pau grande e grosso. Sou só ativo, mas curto uma mamada. Ela se entrega na relação, geme gostoso, é safada e tem local em Boa Viagem, bem legal. Essa é a minha sugestão.
Última vez paguei a ela 200 reais. Com local, é um preço muito bom pelos serviços que ela presta. Pode ir sem medo. E caso vá, deixe o relato.
JRecife
Obrigado
Comment
-
Caro Eric,Postado originalmente por Erick Cartmann Ver Post
O local dela tem porteiro e é tranquilo para estacionar por perto?
Obrigado
Fica na Francisco da Cunha. Na frente do prédio, nem sempre tem vaga, mas a 1a rua à esquerda é mais fácil, e não fica longe. Porém ressalto que só fui à noite. O porteiro só pergunta o nome, e eu dou outro nome, combinando com ela antes, e tudo certo.
Vc não vai se arrepender. Inclusive ela está com um novo bronze fuderoso, como pude ver Toptrans.
JRecife
- 1 like
Comment
-
- 1 like
Comment
-
essa é a "Tainá Índia" sai com ela a muito tempo atrás antes dela fazer essas tatuagens, ela era falsa magra bem gostosa e o atendimento foi legal ela se envolveu bem na epoca, não sei hoje em dia.Postado originalmente por tyranuu Ver Post
- 1 like
Comment
-
VerdadePostado originalmente por Gigante_livre Ver PostFala, confrades!
Alguém aí tem alguma informação sobre uma trans chamada Ariel Willliane? Eu sigo ela no Instagram e no TikTok, acho ela bem gata, mas ainda não tive coragem de perguntar se ela faz pg. Vi que ela é mto amiga de uma q fazia + tb sumiu faz tempo os anúncios dela.
eu também sigo ela, uma delicia do jeito que eu gosto. Valeria muito um pg com ela.
Comment
-
Isso mesmo, Tony! Ela é muito gata e bem do jeitinho que eu curto . Esse estilo de “Barbie” e “princesa da Disney” me desmonta, não vou mentir. Qualquer dia desses vou arriscar, no máximo levo um block kkk.Postado originalmente por Tony29l Ver Post
Verdade
eu também sigo ela, uma delicia do jeito que eu gosto. Valeria muito um pg com ela.
Comment
-
Ela não faz, no máximo ela vai falar que vende foto, você vai transferir o dinheiro e vai tomar block.Postado originalmente por Gigante_livre Ver PostFala, confrades!
Alguém aí tem alguma informação sobre uma trans chamada Ariel Willliane? Eu sigo ela no Instagram e no TikTok, acho ela bem gata, mas ainda não tive coragem de perguntar se ela faz pg. Vi que ela é mto amiga de uma q fazia + tb sumiu faz tempo os anúncios dela.
Comment
-
Eu ja dei match com essa Ariel no Tinder. Ela na epoca, a uns 2 meses atras me deu um fora so de eu chamar ela pra fazer algo na minha casa. Tenho quase certeza que ela nao faz programa.Postado originalmente por Gigante_livre Ver Post
Isso mesmo, Tony! Ela é muito gata e bem do jeitinho que eu curto . Esse estilo de “Barbie” e “princesa da Disney” me desmonta, não vou mentir. Qualquer dia desses vou arriscar, no máximo levo um block kkk.
Comment
-
Na realidade o que eu acho que ela espera é exatamente isso, um príncipe que ande de mão dada com ela no shopping, a trate como princesa e a encha de presentes. O oposto de mim, que quero estar escondido num motel, a tratando como uma safada e a enchendo de rola...Postado originalmente por Gigante_livre Ver Post
Isso mesmo, Tony! Ela é muito gata e bem do jeitinho que eu curto . Esse estilo de “Barbie” e “princesa da Disney” me desmonta, não vou mentir. Qualquer dia desses vou arriscar, no máximo levo um block kkk.
- 1 like
Comment
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkPostado originalmente por Tony29l Ver Post
Na realidade o que eu acho que ela espera é exatamente isso, um príncipe que ande de mão dada com ela no shopping, a trate como princesa e a encha de presentes. O oposto de mim, que quero estar escondido num motel, a tratando como uma safada e a enchendo de rola...
Já vi no Instagram.
Já vi ela publicando imagens, no stories, de fora que ela dá nos caras que dão em cima dela.
Comment
-
Postado originalmente por João Vieira Ver Post
Caro Eric,
Fica na Francisco da Cunha. Na frente do prédio, nem sempre tem vaga, mas a 1a rua à esquerda é mais fácil, e não fica longe. Porém ressalto que só fui à noite. O porteiro só pergunta o nome, e eu dou outro nome, combinando com ela antes, e tudo certo.
Vc não vai se arrepender. Inclusive ela está com um novo bronze fuderoso, como pude ver Toptrans.
JRecife
Valeu pela dica.
Comment
-
Deixando meu relato sobre a Luna
Foi 150 no local dela, que fica em camaragibe...
Ela é LB, se envolve bastante, beija, não regula posição, muito tranquila.. Pra mim valeu a pena
Como Sou apenas ativo, comigo ela foi apenas passiva.
https://www.photoacompanhantes.com/t...dinha-id-c9hjp
Comment
Webcam
Collapse

Comment