Postado originalmente por Mclovinzin
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Recife - PE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Se for Nayara Mello que vocês estão falando já perguntei sobre ela a outra trans que saio a anos e elas são amigas, ela falou que era de boa e que eu iria amar comer e da o cuzinho a ela também! Sugeriu até irmos nos 3. KkkkPostado originalmente por João Vieira Ver Post
Caro Ghenrique,
Vc sabe dizer quanto atendimento? Ela é LB? Não lembro de relatos sobre ela. Quero muito sair com ela, uma das mais bonitas daqui de Recife.
Grato,
JRecife
Comment
-
Boa noite amigo,Postado originalmente por segundoespacomeu Ver Post
Se for Nayara Mello que vocês estão falando já perguntei sobre ela a outra trans que saio a anos e elas são amigas, ela falou que era de boa e que eu iria amar comer e da o cuzinho a ela também! Sugeriu até irmos nos 3. Kkkk
Qual seria essa outra amiga trans dela? Tens o contato ou anúncio dela?
valew!
Comment
-
Caro Segundoespaçomeu,Postado originalmente por segundoespacomeu Ver Post
Se for Nayara Mello que vocês estão falando já perguntei sobre ela a outra trans que saio a anos e elas são amigas, ela falou que era de boa e que eu iria amar comer e da o cuzinho a ela também! Sugeriu até irmos nos 3. Kkkk
A que eu me referi, não foi a Nayara.
Foi em relação a esta aqui: https://www.travesticomlocal.com.br/...beca-santos-2/
JRecife
Comment
-
Então essa REBECA SANTOS é LB? Não tinha visto notícias sobre ela!Postado originalmente por João Vieira Ver Post
Caro Segundoespaçomeu,
A que eu me referi, não foi a Nayara.
Foi em relação a esta aqui: https://www.travesticomlocal.com.br/...beca-santos-2/
JRecife
Excelente saber disso e de uma fonte segura.
Ela atende em que região de Jaboatão?
Valeu.
Comment
-
Caro Ramon.finds,Postado originalmente por Ramon.finds Ver Post
Então essa REBECA SANTOS é LB? Não tinha visto notícias sobre ela!
Excelente saber disso e de uma fonte segura.
Ela atende em que região de Jaboatão?
Valeu.
Eu apenas fiz observação que estávamos falando dessa Rebeca. MAS, o amigo que falou com ela não saiu. Então continuamos na mesma, sem relatos positivos sobre ela.
Mas realmente é uma gata.
JRecife
Comment
-
-
Bom dia amigos, sou novo nesse mundo, mas me apaixonei em uma tgata que faz pista, ela fica na Conselheiro Aguiar na altura da Drogasil entre a R. Bruno Veloso e a José Trajano, morena, cabelo preto, silicone, toda noite ela está por lá, alguém conhece? Possui o número? Já rodei todos os sites em busca do anúncio dela, mas não encontrei.
Comment
-
Caros Foristas,
Alguém já foi recentemente na Caroline?
https://www.topstransbrasil.com.br/t...caroline-muniz
Parece muito gostosa, não sei o programa como é nem quanto.
Grato desde já, se tiverem algum relato.
JRecife
Comment
-
-
Hoje à tarde, visitei a Jade Hottman. O contato pelo WhatsApp foi bem tranquilo, desde que eu fizesse as perguntas certas e fosse direto ao ponto. Perguntei se ela fazia o estilo "namoradinha", pois prefiro algo mais calmo, com preliminares e um clima de pegação antes do sexo. Ela confirmou que fazia esse estilo e disse que gostava, o que me deixou confortável para marcar, já que estava interessado. O valor inicial era R$ 350, mas negociei e fechamos por R$ 300. Ela informou, no entanto, que por esse preço não finalizaria. Para mim, isso não foi um problema. Chegando lá, ela me recebeu muito bem e fomos para o quarto. No entanto, o programa não seguiu o combinado. Tudo foi feito do jeito dela, e ela não pareceu disposta a realizar as preliminares que havíamos conversado. Tentei beijá-la na boca e aproveitar o momento com mais contato físico, mas ela evitava quase tudo, mesmo quando insisti um pouco. Ela também não quis fazer sexo oral em mim, embora tenha me pedido para fazer nela, mas não consegui me envolver totalmente, talvez porque ela parecia ter feito outro programa antes do meu.Postado originalmente por anonype Ver Post
Caralho, ela é muito gostosa pqp.
https://www.topstransbrasil.com.br/t...i/jade-hottman
Alguém já foi? tem info dela?
O único ponto positivo é que ela é boa como ativa e sabe conduzir bem essa parte. Apesar disso, não voltaria em outra oportunidade. Ainda assim, parece ser uma pessoa do bem.
- 1 like
Comment
-
Eu saí com a Jade Hottman hoje e ela não deixou nada a desejar, cumpriu tudo que combinamos e o valor foi exatamente oque ela me pediu 350$ e pelo seu relato meu amigo, te dou um conselho se você quer um atendimento completo paga o valor da garota, você baixou o valor e quer um atendimento especial, a garota é da hora, tranquila e estilho namoradinha, vá higiênico e pague o valor certo, certeza que problemas na próxima você não terá
Comment
Webcam
Collapse

Comment