Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Boa noite, Confrades!
Alguém tem notícias da Aylla Mendes?
No início anunciava como Karina banchour, alguém sabe informar se ela ainda está atendendo?
Abaixo o antigo anúncio dela: https://www.transexluxury.com/traves...rina-banchour/
Boa noite amigo
A última vez fui nela, estava em Brasília. Mas faz muito tempo.
Nunca fui, mas são tantos comentários negativos que não vale a pena se arriscar, basta pesquisar aqui.
Aqui no fórum tem várias reclamações.
Fui uma vez nela há muito tempo e ainda bem que foi tudo normal, mas não curti (nada a ver com LB ou LN, só não gostei do programa). Depois é que fui ver os relatos no fórum.
Uma das coisas que não gosto são algumas ts ou a maioria só querem contato pelo WhatsApp e não atendem ligação. Mas enfim. Ts feminina com dote médio alguém recomenda?
Uma das coisas que não gosto são algumas ts ou a maioria só querem contato pelo WhatsApp e não atendem ligação. Mas enfim. Ts feminina com dote médio alguém recomenda?
Comment