Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
A alguns dias sai com a Gabriele Nascimento. Ela é gostosa, seios pequenos, pau médio, se envolve. Fui passivo, ela meteu gostoso e gozou. O PG saiu por 250, ela é confiavel, beija na boca, boquete sem capa. Unico defeito pra mim é que demora um pouco para chegar no motel. Eu iria de novo, mas pela demora de chegar nao sei se repetirei, pois meu habeas corpus quase sempre é limitado.
Para qyem esta em duvida, vai sem medo. Ela é honesta e.confiavel, e se envolve.
A alguns dias sai com a Gabriele Nascimento. Ela é gostosa, seios pequenos, pau médio, se envolve. Fui passivo, ela meteu gostoso e gozou. O PG saiu por 250, ela é confiavel, beija na boca, boquete sem capa. Unico defeito pra mim é que demora um pouco para chegar no motel. Eu iria de novo, mas pela demora de chegar nao sei se repetirei, pois meu habeas corpus quase sempre é limitado.
Para qyem esta em duvida, vai sem medo. Ela é honesta e.confiavel, e se envolve.
Amigo Shsantoss, poderia informar como é o corpo dela?
No anuncio parece que é um pouco cheinha. Pergunto pq é questão de gosto meu mesmo por bonecas mais magras.
Mas ela é muito bonita de rosto, e parece ser bem feminina
Não vejo mais comentários sobre ele e como está seu atendimento atualmente... Alguém foi recentemente? Sei que o pessoal falava muito bem
Niely Ferraz https://share.google/0kk1otlHY33Sazdff
Há uns anos atrás saí come Karen. Foi LB total, participativa e gente boa. Apenas não sei como está agora. Ela tem uma rola bem grande, boa para mamar. Sou só ativo. Mas parece-me que teve comentários bons sobre ela recentemente.
Amigo Shsantoss, poderia informar como é o corpo dela?
No anuncio parece que é um pouco cheinha. Pergunto pq é questão de gosto meu mesmo por bonecas mais magras.
Mas ela é muito bonita de rosto, e parece ser bem feminina
Obrigado!
Não é magrinha nao. Acho que ela tem 1,80, e tem uma barriguinha, mas nada muito exagerado. De rosto nota 10.
Comment