Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Há uns anos atrás saí come Karen. Foi LB total, participativa e gente boa. Apenas não sei como está agora. Ela tem uma rola bem grande, boa para mamar. Sou só ativo. Mas parece-me que teve comentários bons sobre ela recentemente.
A última que saí foi com a veterana Aleika, que está de volta ao Recife... Ela é LB total, muito ativa, gosta de dominar!
Boa noite Bredmax,
Estou querendo sair com ela, e fazer um trisal com uma amiga dela
Fico com receio mas pelo que eu li por aqui, ela é LB total e posso confiar?
Será que alguém já fez isso?
Estou querendo sair com ela, e fazer um trisal com uma amiga dela
Fico com receio mas pelo que eu li por aqui, ela é LB total e posso confiar?
Será que alguém já fez isso?
Bom dia Luis123,
Sim, ela é LB total!!! Pode ir sem medo (Aleika é muita ativa, gosta de dominar, gosta de dar leite na bota, mete muito), mas não sei nada com relação a essa amiga dela...Mas quando vc fala uma coisa assim dá até vontade também de uma experiencia assim!!!!
Rapaz, achei até interessante também, mas dá uma procurada nos outros foruns aí... Eu desisti depois que pesquisei, mas você também pode encontrar pesquisando
Postado originalmente por discretofulerageVer Post
Queria fazer um review bem atrasado aqui de Nayara Mello. Sempre bem falada por aqui e tive o prazer de reencontrar depois de um tempo de papo quente e desencontros.
Ela me encontrou num motel perto de onde mora, ali pela UPA da Caxangá. Linda como sempre, gostosa e naturalmente tarada. O combinado era que eu ia chupar e meter nela, mas quem levou pica fui eu! Difícil não se empolgar com aquela tora. Chupei até deixar ela tarada pela minha bunda. Ela pediu, eu dei, mas não aguentei muito. Não sou acostumado a ser passivo. Ela meteu até eu não aguentar mais. Quando pedi arrego ela se aninhou comigo num 69 delicioso e me mamou até eu gozar. Dei leite p/ dar e vender p/ a gata. Ela merece.
Hoje em dia ela não anuncia, mas adora fuder e é um amor. Gente finíssima. Super recomendo e, atendendo a pedido dela, deixo sweu contato: (81) 98694-4659. Divirtam-se!
Interessante isso... Ela não está mais anunciando, mas pede para divulgar o contato.
Postado originalmente por discretofulerageVer Post
Queria fazer um review bem atrasado aqui de Nayara Mello. Sempre bem falada por aqui e tive o prazer de reencontrar depois de um tempo de papo quente e desencontros.
Ela me encontrou num motel perto de onde mora, ali pela UPA da Caxangá. Linda como sempre, gostosa e naturalmente tarada. O combinado era que eu ia chupar e meter nela, mas quem levou pica fui eu! Difícil não se empolgar com aquela tora. Chupei até deixar ela tarada pela minha bunda. Ela pediu, eu dei, mas não aguentei muito. Não sou acostumado a ser passivo. Ela meteu até eu não aguentar mais. Quando pedi arrego ela se aninhou comigo num 69 delicioso e me mamou até eu gozar. Dei leite p/ dar e vender p/ a gata. Ela merece.
Hoje em dia ela não anuncia, mas adora fuder e é um amor. Gente finíssima. Super recomendo e, atendendo a pedido dela, deixo sweu contato: (81) 98694-4659. Divirtam-se!
Sobre a Nayara Melo, vale a pena sair com ela? Eu sou apenas Ativo
Sabem informar se ela tem local próprio para atender e quanto ela cobra?
Sim, ela é LB total!!! Pode ir sem medo (Aleika é muita ativa, gosta de dominar, gosta de dar leite na bota, mete muito), mas não sei nada com relação a essa amiga dela...Mas quando vc fala uma coisa assim dá até vontade também de uma experiencia assim!!!!
Gostei... Manda o contato essa Aleika, tem fotos em site?
Já que é LB e experiente eu vou.
Manda contato ou link, valeu.
Comment