Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
O pessoal comentando que uma gata das antigas voltou a atender novamente. Eu nunca viu mas sempre achei gata, não sei com esta hoje em dia
]Eduarda Milano está de volta: 81 9477-1767
Caros confrades, minha chegada em Recife está se aproximando e estava querendo desbravar algumas t-gatas que não saí ainda. Alguém conhece algumas destas dessas daqui? Poderiam dar seus comentários ?
Ela está anunciando novamente em Recife, sei que os comentários são sempre bons, mas qual o valor atual? Alguém foi ultimamente?
Bruna Venturine https://share.google/G6zVP4nz2VUK5PGGc
Sim, eu nunca saí, mas os relatos são que é totalmente LB. Só pesquisar nos fóruns que vais encontrar muitos bons relatos... Mas é das antigas, não sei como deve estar agora
Olha, eu fui nela antes de ter colocado silicone...coisa mais linda e apaixonante. Inclusive eu disse a ela q não colocasse silicone pq seus seios eram lindos e perfeitos para mamar.... Sou apenas ativo e ela aguentou minha pica pra valer, sem reclamar, inclusive, gozou sem por as mãos no brinquedo, de tanto tesão q estava na hora. É realmente apaixonante e educada. Vá preparado para não se apaixonar. Limpa, cheirosa, tipo namoradinha e LB 110%.
Olha, eu fui nela antes de ter colocado silicone...coisa mais linda e apaixonante. Inclusive eu disse a ela q não colocasse silicone pq seus seios eram lindos e perfeitos para mamar.... Sou apenas ativo e ela aguentou minha pica pra valer, sem reclamar, inclusive, gozou sem por as mãos no brinquedo, de tanto tesão q estava na hora. É realmente apaixonante e educada. Vá preparado para não se apaixonar. Limpa, cheirosa, tipo namoradinha e LB 110%.
Obrigado meu caro amigo , pela contribuição. Farei esse esforço. Ela me disse que esta indo embora amanhã.
Comment