Postado originalmente por gengis_khan
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Recife - PE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
- 1 like
Comment
-
Eu saí com ela, mas faz alguns anos (mais de 4 anos)! Foi LB total na ocasião, não tive problema algum. Mas como já faz um bom tempo, não tenho como confirmar nada hoje em dia.Postado originalmente por rubemail Ver PostBom dia confrades
Gostaria de saber de experiências com essa TS e se ela é LB.
https://www.photoacompanhantes.com/t...fotos-id-yknj3
Se puderem deixar relato tb eu agradeço.
- 1 like
Comment
-
Já me encontrei com ela, faz um tempo já, foi perfeito o encontro, comigo foi super LB.Postado originalmente por bredmax Ver PostAlguém já ouviu falar?
Larissa Albuquerque https://share.google/fJ4IMmRj4zFfGp2V0Last edited by Admtrans; 15-01-2026, 19:28.
- 2 curtir
Comment
-
Achei esse videos maravilhoso da Wanessa nesse site
Wanessa Marques - Brazilian TS - aShemaletube.com
- 2 curtir
Comment
-
Quem conhece esses videos de um italiano que rodou pelo Recife na decada de 90 com várias meninas daqui?
Brazilian shemale orgy - aShemaletube.com
Rayane Stephane - Amazing big booty tranny by pool in threesome - aShemaletube.com
Two ebony guys want to fuck this TS blonde - aShemaletube.comLast edited by bredmax; 16-01-2026, 00:02.
- 1 like
Comment
-
Faz dois anos que eu fui nela, igualmente ao confrade relatou mais acima.Postado originalmente por rubemail Ver PostBom dia confrades
Gostaria de saber de experiências com essa TS e se ela é LB.
https://www.photoacompanhantes.com/t...fotos-id-yknj3
Se puderem deixar relato tb eu agradeço.
LB total!! Safada, rola dura na época, se excitou fácil, interagiu muito bem, gosta muito de quicar e boa na hora de trocar uma ideia. Fui duas vezes no local dela. Se fosse hoje em dia, levaria num motel, melhor!!
Comment
-
Postado originalmente por Ramon.finds Ver Post
Consegui um alvará de última hora e saí com RAY ou RAYANE de novo.
Repeti a experiência já relatada, com um "grande" diferencial: ela me tentou a ser passivo para ela. E não sou muito de resistir a tentações... Eu me preparei para ela enfiar a cabecinha, um tantinho e pronto. Não curto dotadas. Ou não curtia. Pois a danada vem com uma conversinha, carinho, sem pressa, ajeita a posição e incrivelmente meteu tudo. Essa tem a arte de ser ativa porque, segundo ela me disse e acredito, são 21 cm (ela pega o cacete com as duas mãos e ainda sobra).
A "terceira perna" dela é de respeito e ela sabe usar o material. Fiquei impressionado porque muita trans com pau menor não conseguiu o que ela fez sem dor ou terror (pelo tamanho).
Repetindo com RAY, após quase um ano.
Primeiro, tenho saído cada vez menos para as "operações especiais", apenas uma constatação pessoal.
Esta semana vi que ela estava por Recife, entrei em contato e marquei com ela de novo. Eu fui para ser ativo, RAY é muito gente boa e LB, mas sabia que talvez tentasse ser passivo de novo depois de tanto tempo (mais de dez meses de virgindade).
Talvez? Bom, começamos as preliminares e o porte dela é encantador, pelo gigantismo e beleza. Comecei comendo RAY, uma delícia, trepada maravilhosa e já ia gozar quando algum anjo-quebra-prega me sugeriu a TENTAR ser passivo. Parti para o esforço, na certeza de que no primeiro "ai" eu fecharia a porta de trás e pronto.
Sou passivo muito eventualmente e várias trans de pau até pequenos não conseguiram, mesmo quando eu quis.
Mas ontem, ela me botou de frango assado e veio (saliento: ela só trepa com camisinha, o que acho excelente). A cabecinha na entrada, eu nervoso demais e certo de que aquilo de 21 cm não entraria, até pelo tempo de ausência de visita na região. Ajeitamos a posição e a minha certeza aumentou.
Certeza de cu é rola, quando vi ela estava metendo a "bucetinha" dela em mim, entrou sem dor, e gozei assim. Não parecia que eram 21cm entrando e saindo.
Quem curte, aproveite.
- 1 like
Comment
-
Muito boas essas produções, tudo no pêloPostado originalmente por bredmax Ver PostQuem conhece esses videos de um italiano que rodou pelo Recife na decada de 90 com várias meninas daqui?
Brazilian shemale orgy - aShemaletube.com
Rayane Stephane - Amazing big booty tranny by pool in threesome - aShemaletube.com
Two ebony guys want to fuck this TS blonde - aShemaletube.com
Gosto muito desse https://www.xvideos.com/video.dfhhe8...lho_brasileiro
E tem esse da Priscila Karla http://ashemaletube.com/videos/93268...hreesome-fuck/
- 1 like
Comment
-
Pois é, naquele época era na cara e na coragem, viu!!! Tinha com várias meninas conhecidas das antigas aqui de RecifePostado originalmente por pedromartins Ver Post
Muito boas essas produções, tudo no pêlo
Gosto muito desse https://www.xvideos.com/video.dfhhe8...lho_brasileiro
E tem esse da Priscila Karla http://ashemaletube.com/videos/93268...hreesome-fuck/
Comment
-
Por esses vídeos dá pra conferir o tamanho do documento da Priscila Karla, enorme mesmoPostado originalmente por pedromartins Ver Post
Muito boas essas produções, tudo no pêlo
Gosto muito desse https://www.xvideos.com/video.dfhhe8...lho_brasileiro
E tem esse da Priscila Karla http://ashemaletube.com/videos/93268...hreesome-fuck/
Comment
-
Essa era muito conhecida aqui em Recife nas antigas... Acho que foi pra Europa e deve estar vivendo lá até hoje
Mature tranny bareback threesome - XVIDEOS.COM https://share.google/ZqpbqdEzukwWn99av
- 1 like
Comment
-
Algumas ainda atendem até hoje em Recife
White shemale bareback threesome - XVIDEOS.COM https://share.google/DQUDIXb0H6bVo0zKP
- 1 like
Comment
-
Eu não consigo entender qual prazer a pessoa consegue ter em receber uma mão ou um braço dentro do cu, mas a sexualidade é um negócio bem complicado e gosto realmente é igual à cu, cada um tem o seu!Postado originalmente por bredmax Ver PostAlgumas ainda atendem até hoje em Recife
White shemale bareback threesome - XVIDEOS.COM https://share.google/DQUDIXb0H6bVo0zKP
Comment
-
Foristas, relato recente com a Bruna - https://br.skokka.com/anuncio/loa-se...0q/?pck=bff54d
O local é excelente, ao lado do Shopping Recife. Muito limpo e organizado.
Para quem é ativo, ela é uma excelente opção. Tem um corpo lindo, loira, malhada, bunda e pernas lindas!
O oral foi sem capa e muito bem feito!
Nada a reclamar
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse










Comment