Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Eu já fui na Sofia, acho q umas 2 ou 3 vezes. Comigo foi lista branca sim. Faz o combinado. É grandona, pele macia, corpo gostoso. Chupa bem e fode também. Não sei se faz ativa. Apenas ressalto que faz mais de 1 ano que saí com ela. Espero ter ajudado. Ela mora perto do girador de San Martin.
Aproveitando o momento, tive a oportunidade de conhecer essa beldade há 4 anos atrás quando estive em Recife. Fui participar de um evento da empresa que trabalhei e como curto o estilo cavala fui ao seu local em Olinda. Na época ela morava num edifício com vários blocos, fui a noite e a entrada foi liberada na portaria sem muitos questionamentos, entrei com meu carro e fui até seu Apartamento, muito bem organizado e limpo por sinal. Me recebeu de baby doll e já está super excitada. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, tomei um banho e partimos para o quarto. Ela chupa gostoso demais e não resisti aquele belo dote e retribui a mamada e por sinal foi um dos grelos mais gostosos que chupei, quase gozei chupando ela e sentindo aquele mel delicioso. Depois de chupadas mútuas partimos pro fight. Várias posições (coisa que ela não regula) e no final ela gozou de frango assado enquanto eu fodia aquele cuzinho quente e gostoso, como bom sacana depois que ela gozou chupei ela novamente e notei que ela ficou mais excitada ainda. Banho tomado, conversamos mais um pouco sobre nossas vidas profissionais e ela me revelou que tinha vontade de seguir a da família que tem um escritório de publicidade mas estava pensando se entrava nessa área. Foi inesquecível aquela noite! Acho que até hoje ela deve lembrar de mim. Ela foi até pra João Pessoa algumas vezes mas devido a morar no interior da Paraíba ficava distante de ir visitá-la. LISTRA BRANCA E TEM O SELO DE QUALIDADE!
Caro confrade,
Seu relato refere-se a uma experiência presencial ocorrida há quatro anos, em contexto completamente distinto do que avaliei. Minha análise foi específica, recente e baseada exclusivamente em uma chamada de vídeo. O fato de você ter tido uma experiência considerada excelente no passado não invalida uma avaliação mediana no presente. Serviços variam conforme formato, momento e expectativa individual. Em nenhum momento fiz ataque pessoal ou desqualificação. Apenas descrevi, de forma objetiva, que a experiência cumpriu o combinado, porém sem diferencial que a tornasse excepcional. Relatos diferentes podem coexistir. Cada cliente avalia com base na própria vivência. Sem mais.
Eu já fui na Sofia, acho q umas 2 ou 3 vezes. Comigo foi lista branca sim. Faz o combinado. É grandona, pele macia, corpo gostoso. Chupa bem e fode também. Não sei se faz ativa. Apenas ressalto que faz mais de 1 ano que saí com ela. Espero ter ajudado. Ela mora perto do girador de San Martin.
JRecife
Boa tarde prezado João Vieira.
Obrigado pelo seu relato. Estou querendo ir nela pra conferir esse rabo que ela tem. Assim q eu desbravar ela, coloco aqui .
Alguém já ouviu falar ou já foi? Achei muito gata mas não sei já tem relatos. Algum dos confrades poderia dizer algo?
Conheça Alexia Vitória Acompanhante Em Recife - 1361004 https://fatalmodel.com/acompanhante/...itoria-1361004
Alguém já ouviu falar ou já foi? Achei muito gata mas não sei já tem relatos. Algum dos confrades poderia dizer algo?
Conheça Alexia Vitória Acompanhante Em Recife - 1361004 https://fatalmodel.com/acompanhante/...itoria-1361004
Ja sai com alexia. Na época ela estava apenas de passagem aqui, não lembro bem de qual estado ela era. Mas e foi super gente boa comigo
Também estou louco para ir na Yara. Já houve comentários bons nesse forum, mas não lembro detalhes. Lembro apenas que era LB, e um confrade foi buscá-la em casa em Capo Grande, me parece.
Mas gostaria de mais detalhes. Ela é sensacional, pelas fotos !!!!
Comment