Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Recife - PE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por Mclovinzin Ver Post
Prezado Mclovinzin,
Também venho tentando obter informações sobre a Coly (meu tipo de trans). Mas sem sucesso, até o mmento.
Espero que consigamos boas notícias.
JRecife
Comment
-
[QUOTE=Ailton_C;n1766089]Prezados, alguém por acaso usa Fatal Model premium?? Estou precisando de um contato de uma trans que quero sair, mas não consigo acessar o contato.[/QUOTE
Uma assinatura mensal custa 5,99. Uma de 24 horas custa 4,99.
Tome vergonha na cara e deixe de ser miserável!
- 3 curtir
Comment
-
[QUOTE=Cristabal;n1766133]Carai botou pra lascar... kkkkkk lolPostado originalmente por Ailton_C Ver PostPrezados, alguém por acaso usa Fatal Model premium?? Estou precisando de um contato de uma trans que quero sair, mas não consigo acessar o contato.[/QUOTE
Comment
-
Comment
-
[QUOTE=Cristabal;n1766133]Postado originalmente por Ailton_C Ver PostPrezados, alguém por acaso usa Fatal Model premium?? Estou precisando de um contato de uma trans que quero sair, mas não consigo acessar o contato.[/QUOTE
kkkkkkkk isso aí confrade os cara quer tudo na moleza!
quer pagar a trans mas nao tem coragem de pagar 5.99 pra pegar o número? Kkkkk papo de passa fome
Comment
-
[QUOTE=Cristabal;n1766133]Prezado, confesso que eu não sabia como funcionava essa questão, acesso vez por outra. Também não queria usar cartão ou PIX (por descrição). Mas Já que é um valor tão barato, vou dar um jeito nisso.Postado originalmente por Ailton_C Ver PostPrezados, alguém por acaso usa Fatal Model premium?? Estou precisando de um contato de uma trans que quero sair, mas não consigo acessar o contato.[/QUOTE
De toda forma, desculpem por ter perguntado sobre isso!
Abraço!
Comment
-
[QUOTE=Camilosantana1457;n1766312]Não amigo, eu só não sabia que era esse valor, e se era muito burocrático também. Não foi sobre dinheiro.Postado originalmente por Cristabal Ver Post
kkkkkkkk isso aí confrade os cara quer tudo na moleza!
quer pagar a trans mas nao tem coragem de pagar 5.99 pra pegar o número? Kkkkk papo de passa fome
Comment
-
https://fatalmodel.com/fatal-shots/t...tm_source=copy
Confrades, vou insistir na pergunta. Ninguém tem referências dessa gata? Acho ela um espetáculo, mas nunca vi nenhum comentário. Alguém já tentou contato?
Comment
-
-
Boa noite pessoal!
Gostaria de saber se alguem tem algum relato dessa gatinha aqui. Faz meu estilo, magrinha e passiva
Alice
https://br.skokka.com/anuncio/anjinh...j2/?pck=e77307
Comment
-
Acho que era algo sobre o temperamento dela. Já saí com ela, mas não foi programa e comigo foi tranquila, apesar de ser um pouco ácida. Ela é uma delícia, gosta muito de beijar, tem um grelo gostoso, com pelos cultivados, além de peitinhos de hormônio. Comigo foi uma amor, mas como já disse, não foi programa, então não posso atestá-la como profissional.Postado originalmente por gtr25 Ver Post
Fala parceiro, já vi comentário ruim , faz tempo e não lembro bem de como se referia …. Porém acho que a citação ainda era quando usava um outro nome.
Comment
Webcam
Collapse

Comment