Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Não sei quantas vezes já entrei em contato com ela pela zap, e ela não responde. Acho que não foi com minha cara mesmo.
JRecife
JRecife,
Mandei mensagem no seu privado para tentar lhe ajudar,pois é estranho essa situação, principalmente com vc que é tão conceituado e contribuidor FORISTA.
Ária é uma das poucas Trans que conheço que tem fobias a clientes como é comum na minha Cidade na Paraíba.
Já a trouxe a minha Casa 2 vezes, fora a que sair com ela no Recife e sempre a convido e repito justamente por não ser ETARISTA,LUPOFOBICA,NAO TAXA NOS DE MARICONA OU TRAVEQUEIRO como é prática de algumas Trans.Aria é doce e sempre sorrindo.Metemos pomba com força, judiamos dela e ela só faz sorrir com sua carinha de ninfeta!
Como observado qlq coisa fale comigo no privado que o ajudo a reestabelecer esse problemático contato que já se perdura por quase dois anos.
Vim deixar um relato sobre a Lua de Olinda, atendimento rápido via WhatsApp e marcamos em um motel na Perimetral, valor do cachê 200,00 + 20,00 do Uber. Ela é igual as fotos, se entrega bem porém deixou uma surpresa nada agradável, provavelmente não fez a chuva antes de sair. No geral ela é LB e tranquila.
Mas para mim fica longe. Meu alvará e curto e só rola se a T-Gata for do Pina, Boa Viagem ou Piedade.
Aliás, para não perder a viagem, alguém tem alguma indicação por essa área?
Cheguei a falar com ela ontem, fiz algumas perguntas sobre o atendimento dela (como sempre faço de cara no primeiro contato para deixar tudo alinhado, valores local, etc...), mas ela só me respondeu com um "boa noite" e não falou nada sobre minhas indagações. Aí deixei para lá, pelo menos por enquanto.
Comment