Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa noite pessoal, estava conversando com a gaby castro. to louco pra sair com ela, mesmo com um certa fama feiosa que ela tam. mas e muito gostosa.
    me mandou fotos pelos what.sIMG-20170616-WA0004.jpg
    IMG-20170616-WA0000.jpg IMG-20170616-WA0002.jpg IMG-20170616-WA0007.jpg IMG-20170616-WA0006.jpg IMG-20170616-WA0001.jpg

delicia essa tgata.
    att. eleo

Comment

• uhm

Comment

• Quero afirmar que também já tive problemas com a paola ferraz combinamos um valor e quando eu a paguei ela cobrou mais de mim se você cobrar um valor X por que na hora depois da foda quer mais .. lista negra cuidado uma tal de heleonor bionda algo assim e disse que vai passar um tempo fora de recife !!

Comment

• É dificil achar.... em sites geralmente so aparecem loiras ou morenas... a última vez que sai com trans negra foi em BV... peguei na rua e fui pro motel.

Comment

• Alguém indica as T-gatas do ******? Tenho medo de serem FAKE...

Comment

• S.k.o.k.k.a

Comment

• Fodi o cu dela por 100 aí ela queria cobrar mais 50 para chupar sem camisinha eu disse que então não chupa vira só o cu que vou meter nele , aí ela ficou de quatro meti a rola no rabo dela , aí no final ela disse goza na minha boca eu fui lá e gozei , aí ela me cobra mais 50 pela gozada na boca paguei para não dá confusão.

Comment

• Postado originalmente por murdokx1 Ver Post
                  Fodi o cu dela por 100 aí ela queria cobrar mais 50 para chupar sem camisinha eu disse que então não chupa vira só o cu que vou meter nele , aí ela ficou de quatro meti a rola no rabo dela , aí no final ela disse goza na minha boca eu fui lá e gozei , aí ela me cobra mais 50 pela gozada na boca paguei para não dá confusão.
                  quem amigo ?

Comment

• ==>NOVIDADE:

Dyana Leite

Novidade em Recife - CURTA TEMPORADA
                    Com local na praia de Boa Viagem
                    Contato: 81 9-8823-6149
                    http://www.***************.com.br/travesti/dyanaleite
                    Dyanaleite_23062017_002.jpegDyanaleite_23062017_003.jpegDyanaleite_23062017_014.jpeg

Comment

• Bruna Mendes é lista branca?

Comment

• Postado originalmente por lippwagen Ver Post
                        Alguém? Pfvr kkk
                        Visitei ela tempos atrás. Muito fechada e tímida. Fez oral de camisinha, cobrou $30 para fazer beijo grego. Fiz ativo e quando gozei, ela se levantou e foi se arrumar. Perguntei se não teria um segundo round e ela disse que teria que ser rápido. Ficou meia bomba na mamada, fez a parte ativa rápida e nem sei se gozou. Achei fraca.

Comment

• No site toptransbrasil ta apresentando duas trans , uma é Sabrina Moretti e outro é Patricia Albuquerque, mas pesquisando um pouco achei sites onde a Sabrina se anuncia com fotos da Patricia, acho isso muito esquisito. segue o link do site pra voces verem que não to sonhando http://www.*********.net/de/brasil/t...brinamoretti/1

Comment

• Alguém pode informar como é o atendimento da MARI - ACOMPANHANTE de Olinda s.k.o.kk.a?
                            Se ela é tranquila em relação a tempo e como é de corpo.

Comment

• Postado originalmente por fossil Ver Post
                              Alguém pode informar como é o atendimento da MARI - ACOMPANHANTE de Olinda s.k.o.kk.a?
                              Se ela é tranquila em relação a tempo e como é de corpo.
                              Ela é passiva muito tranquila e muito bonita LB total,

Comment

• Alguém já desbrava Priscila que atende nos motéis da caxanga. No site viva telefone dela 989633265.ela é LB?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X