Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa confrades,
    Alguém já saiu com Esther Amorim, do Ibura? Tá no Skkoka.

Comment

• Postado originalmente por shingeki Ver Post
      Alguém ja foi na Leticia Medina q anuncia no Fatal?
      Já saí sim amigo. Ela é uma deusa porém, curto trans ativas e ela é apenas passiva. Outra coisa, ela por ser uma trans com algumas aparições na TV e outros meios de mídia, fica meio que “esnobando” os clientes. Senti ela também fria e mecânica. Mas é linda, cheirosa e se veste muito bem. Agora se você está afim de gozar e fazer a boneca gozar de verdade temos várias outras trans mais simples e que adoram agradar os clientes.

Comment

• Postado originalmente por F.JoseSilva Ver Post

Já saí sim amigo. Ela é uma deusa porém, curto trans ativas e ela é apenas passiva. Outra coisa, ela por ser uma trans com algumas aparições na TV e outros meios de mídia, fica meio que “esnobando” os clientes. Senti ela também fria e mecânica. Mas é linda, cheirosa e se veste muito bem. Agora se você está afim de gozar e fazer a boneca gozar de verdade temos várias outras trans mais simples e que adoram agradar os clientes.
        Boa tarde passa o contato dessa que vc conhece

Comment

• Alguém sabe se continua atendendo ou onde está?

https://www.transexluxury.com/travesti/eliza-luana/

Comment

• Conheço a Morganna há muito tempo. Acompanho suas atitudes e a acho muito coerente sempre. É uma pessoa maravilhosa e não nós cabe criticar. Se não curte, procura outra que satisfaça seu desejo. Pra mim ela é perfeita porque quando nos encontramos, trocamos experiências e deixamos acontecer desde um bom papo até uma foda bem pegada. Respeito é princípio de tudo.
            Pra vc, Morganna grande beijo e continue assim.

Comment

• Postado originalmente por Marianaaalbuquerque Ver Post
              Oi, gente! Tudo bem? Primeira vez que falo aqui, criei apenas a conta para comentar sobre o episódio da Morgana. Alguns já devem me conhecer. Acredito que certas coisas podem ser evitadas. Não acho legal alguém vir aqui e falar que fulano ou ciclano ta engordando, acho que errado seria se a Morgana tivesse engordando e colocassem fotos toda Photoshopada e tivesse enganando as pessoas. Coisa que pra mim não está acontecendo. O intuito do fórum, na minha opinião, é chegar e dar o relato de como foi o encontro com a pessoa, se é lista branca ou lista negra como vocês costumam falar aqui.

acho que ficar falando que fulano tá assim ou assado não vai acrescentar muita coisa. Também entender que antes de qualquer coisa, existe a Morgana profisisonal e existe a Morgana do dia a dia. Onde tem um ser humano por trás de todo um fetiche que se tem pelo corpo dela, pelo meu etc. nem sempre irá se estar nos melhores dias etc e certos comentário pode afetar a mesma caso ela não esteja se sentindo bem consigo mesma.

Enquanto ao que falou de Dani, acredito que tudo 2 lados da moeda. Muitas vezes voces chegam, perguntam nosso preço. Muitas vezes querem barganhar (coisa que não acontece comigo, pois quem me conhece sabe que não permito e se continuar eu bloqueio). O combinado nunca sai caro. E o certo é certo, se fulano combinou meia hora por x valor pq não queria o pg completo Chegou o momento e não conseguiu se satisfazer, não acredito que o problema esteja na menina.

Cada uma sabe o gasto que tem consigo msm e o padrão de vida que quer levar. Garotas seja ela trans ou não, que vivem de programas dependem de seus clientes e os clientes depende das meninas pra matar seus desejos. No mais, acho que deve-se existir respeito de ambas as partes. E da minha parte eu falo: não é pq vc tá pagando X valor que vc tem que fazer oq quer. Pra evitar situações chata, combinem tudo certinho antes. Beijos.
              Vc é demais!! Disse TUDO. É bom apoiar quem merece.

Comment

• Essa Semana(Terça-Feira)estive em Recife e liguei para uma das Tgatas de Confiança e Safada que conheço em Pernambuco. Atualmente estou numa fase de curtir Afeminados, Emos e Cds, mais senti falta de uma boa Trans!

Marquei para vim ao Hotel onde estava hospedado no Centro do Recife(a mesma reside em Olinda onde tem Local próprio)e fechamos em 150,00 e Uber.

Mais Madura, porém eternamente escrotona, me contou muitas das suas putarias, o que sempre me excita e em seguida já coloquei para Mamar meu Cacete, enquanto ordenava que fosse Submissa a mim.
                Dedilhei aquele Cú com marca de Fio Dental e tentei excitá-la, no entanto, a mesma naquele Dia já tinha atendido a 3 Clientes e segundo ela, também tinha se masturbado no inicio da Manhã(Camila respira Sexo). Chupei o Pau Grosso dela que apesar de não-ereto aquela hora, ainda assusta pelo Volume! Ainda lambi o Saco e quase morrendo de Tesão, Gozei fortemente na cara da safada.

Mesmo com tempo ainda, e com a permissão para continuar a nossa putaria, escutei mais algumas de suas Safadezas Eróticas(disse que comprou uma Moto-Erótica daquelas de Motel)para melhor atender em Casa e terminei o atendimento.

Sempre voltarei a ser atendido por ela que é garantia de uma Boa Gozada, LB, muita Putaria e Preço Acessível

Apenas sonho em sair com ela de Manhã cedo, afim de finalmente sentir aquela tora dilatar esse fã!

tel. 99750-4987

Comment

• Fala Galera
                  outro dia passei em baixo do viaduto de prazeres e avistei um t-gata malhada das pernas grossas, mas nao consegui conversar pq tinha um carro negociando com ela.
                  Morena, corpuda, pernas grossas e bundão
                  alguem já fez um teste ?

Comment

• [QUOTE=CAO/PB;n1375855]Essa Semana(Terça-Feira)estive em Recife e liguei para uma das Tgatas de Confiança e Safada que conheço em Pernambuco. Atualmente estou numa fase de curtir Afeminados, Emos e Cds, mais senti falta de uma boa Trans!

Marquei para vim ao Hotel onde estava hospedado no Centro do Recife(a mesma reside em Olinda onde tem Local próprio)e fechamos em 150,00 e Uber.

Mais Madura, porém eternamente escrotona, me contou muitas das suas putarias, o que sempre me excita e em seguida já coloquei para Mamar meu Cacete, enquanto ordenava que fosse Submissa a mim.
                    Dedilhei aquele Cú com marca de Fio Dental e tentei excitá-la, no entanto, a mesma naquele Dia já tinha atendido a 3 Clientes e segundo ela, também tinha se masturbado no inicio da Manhã(Camila respira Sexo). Chupei o Pau Grosso dela que apesar de não-ereto aquela hora, ainda assusta pelo Volume! Ainda lambi o Saco e quase morrendo de Tesão, Gozei fortemente na cara da safada.

Mesmo com tempo ainda, e com a permissão para continuar a nossa putaria, escutei mais algumas de suas Safadezas Eróticas(disse que comprou uma Moto-Erótica daquelas de Motel)para melhor atender em Casa e terminei o atendimento.

Sempre voltarei a ser atendido por ela que é garantia de uma Boa Gozada, LB, muita Putaria e Preço Acessível

Apenas sonho em sair com ela de Manhã cedo, afim de finalmente sentir aquela tora dilatar esse fã!

tel. 99750-4987

Ela anuncia em que site?

Comment

• Estou afim de sair com uma trans pela primeira vez, me enviem nomes de T gatas LB. Obrigado a todos. Nunca fui passivo, mas estou a procura de novas experiências. Quero ficar com uma T gata que tem paciência com iniciantes.

Comment

• Nayara mello

Comment

• Postado originalmente por macio1978 Ver Post
                          Nayara mello
                          Valeu mesmo pela dica!
                          Agora pelo que eu vi, ela é dotada. Dá pra curtir legal, só não dá pra ser passivo com ela srsrsrs, mas também não é meu objetivo agora ser passivo, só unas pegadinhas e chupadinhas se caso o clima ficar legal.

Comment

• O pessoal deveria falar mais no fórum, as vezes passam vários dias sem ninguém comentar nada. Quando eu sair com uma, vou deixar meu comentário logo aqui.

Comment

• Boa confrades, Alguém já saiu com Esther Amorim, do Ibura? Tá no Skkoka.

Comment

• Postado originalmente por Ricardomello80 Ver Post
                                Boa confrades, Alguém já saiu com Esther Amorim, do Ibura? Tá no Skkoka.
                                Ainda não. Mas vamos esperar relatos positivos da gata. Parabéns pelo achado!!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X