Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Isabella Duarte, uma trans bem novinha que sai recentemente e recomendo muito. No começo estava bem nervoso mas assim q ela me recebeu na porta e me recepcionou já me passou tranquilidade, bastante cheirosa, pele macia e boa de conversa. Bebemos um pouco antes de começar e conversa vai conversa vem, ela começou a tirar a roupa e me levou para o quarto. Nós beijamos bastante e ela foi tirando sua roupa e particularmente, acertei em cheio na escolha. Ela não só era bonita como gostosa, toda natural. Começamos a nós beijar novamente até que ela começou a me chupar bem gostoso e babado. Em seguida tirou minha roupa e montou em cima de mim como se eu fosse um cavalo. Cada cavalgada que ela dava minha vontade de gozar aumentava mas eu queria mais, bem apertada e quente fomos mudando de posição até que uma HR ela bem safadinha pediu para invertermos o papel, eu já estava morrendo de tesão aceitei, seu pau bem duro e rosinha entrou certinho em mim, socando bem gostoso até que não me segurei e gozei com ela me fudendo todinho e ela encerrou gozando nas minhas costas. Recomendo ela, lista branca, podem ir sem medo.

Comment

• Postado originalmente por TheKing_ Ver Post
      Olá, eu sou novo nesse mundo, numca sai com nenhuma trans, mas vim para aqui por causa de uma beldade chamada Daniele santos gostaria de saber se alguem tem algum relato dela

https://www.topstransbrasil.com.br/t...daniela-santos

Desde ja agradeço
      Cara, nunca fui mas só pelo atendimente que tive por telefone desistir, nada simpática. Quando começa assim corto logo da minha lista.

Comment

• Olá pessoal, alguém sabe da Wanessa Marques. Envio mensagens mas não retorna. Alguém sabe se ela desliga o telefone final de semana?

Comment

• Postado originalmente por pauloaway Ver Post

Cara, nunca fui mas só pelo atendimente que tive por telefone desistir, nada simpática. Quando começa assim corto logo da minha lista.
          Essa Daniele é complicada mesmo. Fria ao telefone, se você ver a descrição do anúncio dela, já nota um tom ameaçador. Temos várias opções de Trans sem muita frescura e até mais em conta.

Comment

• Postado originalmente por F.JoseSilva Ver Post

Essa Daniele é complicada mesmo. Fria ao telefone, se você ver a descrição do anúncio dela, já nota um tom ameaçador. Temos várias opções de Trans sem muita frescura e até mais em conta.
            Obrigado amigo por reforçar meu comentário. Você tem alguma indicação de LB?

Comment

• Tentei contato com a Wanessa Marques mas não tive retorno. Entrei em contato com a Bianca petrovick, mas ela cobrou 600,00 no ap e 700,00 no hotel. Não entendi esse valor todo, sera que tem gente que paga isso mesmo? Nem se eu quisesse não teria condições de pagar isso tudo.

Comment

• Amigos foristas, hoje consegui conversar com a Wanessa Marques.

Ela me explicou que por enquanto, por causa do agravamento da pandemia, ela paralisou os atendimentos presenciais.

Os anúncios nos sites estão ativos só para divulgar o onlyfans dela e para fazer chamadas de vídeo.

Compreendo ela e dou total apoio, o momento é crítico! Sem contar que tb não seria seguro para nós, melhor só no virtual por enquanto.

Comment

• Postado originalmente por marciox Ver Post
                  confrades, alguem já saiu com algumas destas gatas:

Isadora (81) 99627-9359

Júlia (81) 97307-8037

Isa baby 81 99913-8892

Deem informações pois acho elas super gatas...
                  A Isadora está em SP. Agora.

Sai com ela foi bem tranquilo ... nada excepcional. Mas se ela voltar ... ela é firmeza. Mas acho q vai demorar pra voltar.

Comment

Tentei contato com a Wanessa Marques mas não tive retorno. Entrei em contato com a Bianca petrovick, mas ela cobrou 600,00 no ap e 700,00 no hotel. Não entendi esse valor todo, sera que tem gente que paga isso mesmo? Nem se eu quisesse não teria condições de pagar isso tudo.
                    Fui na Bianca Petrovicky e me arrependi, por ela ser uma top internacional achava que o atendimento dela iria ser diferenciado.

Cheguei no local dela, ela é muito bonita e muito gostosa, ja foi elogiando meu perfume, minha higiene, demos uns beijos de lingua massa, até ai tava bom, o cel dela não parava de tocar e de chegar mensagem no zap, ela fica parando o programa pra atender ligação e responder as mensagens no zap (ponto negativo).

Infelizmente ela é muito apressada, se vc for esperando um sexo top e satisfatório vai se arrepender, combinei com ela o tempo de 1 hora, começou o programa ela ficava atendendo o celular e mexendo no zap (devia dar atenção ao cliente) quando chegou em 20 minutos ela disse que eu teria que ir embora porque ja tinha outro cliente chegando (broxei na hora) ainda tentei pagar metade do valor combinado ela exigiu valor cheio dizendo que iria me chamar para um programa grátis outro dia (passou uma semana e nada). Percebi que ela é acostumada com "rapidinha" cliente que finaliza logo e vai embora, ela perdeu um cliente que seria fixo infelizmente.

Eu queria escrever isso no site do anúncio más la so aceita qualificar positivamente.
                    Last edited by Cliente2021; 19-03-2021, 10:37.

Comment

• Postado originalmente por Cliente2021 Ver Post

Fui na Bianca Petrovicky e me arrependi, por ela ser uma top internacional achava que o atendimento dela iria ser diferenciado.

Cheguei no local dela, ela é muito bonita e muito gostosa, ja foi elogiando meu perfume, minha higiene, demos uns beijos de lingua massa, até ai tava bom, o cel dela não parava de tocar e de chegar mensagem no zap, ela fica parando o programa pra atender ligação e responder as mensagens no zap (ponto negativo).

Infelizmente ela é muito apressada, se vc for esperando um sexo top e satisfatório vai se arrepender, combinei com ela o tempo de 1 hora, começou o programa ela ficava atendendo o celular e mexendo no zap (devia dar atenção ao cliente) quando chegou em 20 minutos ela disse que eu teria que ir embora porque ja tinha outro cliente chegando (broxei na hora) ainda tentei pagar metade do valor combinado ela exigiu valor cheio dizendo que iria me chamar para um programa grátis outro dia (passou uma semana e nada). Percebi que ela é acostumada com "rapidinha" cliente que finaliza logo e vai embora, ela perdeu um cliente que seria fixo infelizmente.

Eu queria escrever isso no site do anúncio más la so aceita qualificar positivamente.
                      Valeu garoto! Vamos comentar o que é bom e o que é ruim. Pagamos pra ser bem atendido, estava pensando em ir nela, já não vou mais.

Comment

• Alguém já foi na Renata guedes? Tô querendo sair com ela, mas queria que as galera comentasse sobre ela.

Comment

Obrigado amigo por reforçar meu comentário. Você tem alguma indicação de LB?
                          Amigo das anunciadas no TOP eu só indicaria Priscila Karla e Niely Ferraz. No T com local tem uma bem interessante que é a Sheyla Bionda. Pode ir sem medo nessas que você não vai se arrepender. Essas Trans que ficam famosas ficam cheias de frescuras. Quanto mais se acham famosas, mas elas atendem mal.

Comment

• Alice medeiros é top! Gata e gostosa! Beija gostoso, chupa bem e tem um pau duraço. Tenho curiosidade sobre luana gomes, renata guedes, alguém ja foi nelas?

Comment

• Tenho muito tesao em bruna venturine tb, espero conhece-la em breve

Comment

• Estou de volta meus amores ❣️
                                Last edited by Brunaaventurine; 27-03-2021, 08:40.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X