Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Cliente2021 Ver Post
    Bom dia gostaria de saber relatos de Sheyla Bionda e da Priscila Karla, essa alana mexicana é fake da pra ver pelo Photoshop nas fotos.
    Mas você está falando que a Alana Mexicana é fake pelas fotos. O bom seria ouvir de alguém que ja saiu com ela. As vezes mesmo tendo um pouco de Photoshop, afinal toda propaganda tem, ela pode ter um dote considerável!!! E pelas fotos o corpo dela para ser uma delícia!!! Alguém por favor aí fala alguam coisa sobre a Alana Mexicana que está no Sokka Recife!!!

Comment

• Boa tarde... Alguém tem algum relato sobre, Bruna bolina? Anuncia no skoka...

Comment

• Olá foristas, Bruna mendes está em recife, liguei pra garota e ela cobrou 250,00, alguém já saiu com ela, vale apena esse investimento na garota ou não vale?
        ​​​​​​Quem já saiu mandem relatos, por favor.
        Last edited by pauloaway; 20-04-2021, 16:59.

Comment

• Postado originalmente por losquipas Ver Post

Mas você está falando que a Alana Mexicana é fake pelas fotos. O bom seria ouvir de alguém que ja saiu com ela. As vezes mesmo tendo um pouco de Photoshop, afinal toda propaganda tem, ela pode ter um dote considerável!!! E pelas fotos o corpo dela para ser uma delícia!!! Alguém por favor aí fala alguam coisa sobre a Alana Mexicana que está no Sokka Recife!!!
          Quando vc chama a alana, quem vem é a Priscila Karla, por isso que é fake.

Comment

• Postado originalmente por Cliente2021 Ver Post

Quando vc chama a alana, quem vem é a Priscila Karla, por isso que é fake.
            Oxe!!! Eu na sabia que existia isso. Que furada!!!! E quem é essa Priscila Karla?

Comment

• Postado originalmente por Zeuspe Ver Post
              Alice medeiros é top! Gata e gostosa! Beija gostoso, chupa bem e tem um pau duraço. Tenho curiosidade sobre luana gomes, renata guedes, alguém ja foi nelas?
              Boa noite Zeus. Sou novo aqui, então vi essa postagem agora. Eu conheço a Luana Gomes, ja sai com ela mais de ima vez aqui em Caruaru. Muito gostosa, seios perfeitos, bunbum durinho, alta. Foi minha seguda experiência com trans e pelo meu gosto, recomendo com certeza!!!! Sem frescura, sem pressa!!! Se depender da minha opinião pode ir na Luana com certeza!!! E se gostar de pauzuda, ela é muito bem dotada!!!! Mas parede que ela não está mais ai no Recife, tirou o anúncio do toptrans. Caso ja tenha ido com ela, conta sua experiência!!!

Comment

• T gatas que já fiquei:

1_Nayara mello 2_Niely ferraz
                3_Mariana Albuquerque
                4_Morgana velmont
                5_Vanessa Rafaela
                6_Gisele gusmão
                7_Jenife beatriz
                8_Emilly ferrarig
                9_Perola martinez
                10_Lericia matos
                11_Anne gazarolli

Tem mais só não estou lembrando agora, depois mando as que faltam.

Comment

• Postado originalmente por pauloaway Ver Post
                  T gatas que já fiquei:

1_Nayara mello 2_Niely ferraz
                  3_Mariana Albuquerque
                  4_Morgana velmont
                  5_Vanessa Rafaela
                  6_Gisele gusmão
                  7_Jenife beatriz
                  8_Emilly ferrarig
                  9_Perola martinez
                  10_Lericia matos
                  11_Anne gazarolli

Tem mais só não estou lembrando agora, depois mando as que faltam.
                  Vollmond* mas agora optei apenas por meu primeiro nome ,em site : Morgana , rsrs , beijooooos *-*
                  55 81 99566 8552

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5581995668552

Comment

• Postado originalmente por MorganaVollmond1 Ver Post

Vollmond* mas agora optei apenas por meu primeiro nome ,em site : Morgana , rsrs , beijooooos *-*
                    Postado originalmente por MorganaVollmond1 Ver Post

Me perdoe Morgana, gostei muito de ficar com vc. Quem for não vai se arrepender, muito gata e safada. Quando puder voltarei. A propósito, vem quando pra Recife?

Comment

Me perdoe Morgana, gostei muito de ficar com vc. Quem for não vai se arrepender, muito gata e safada. Quando puder voltarei. A propósito, vem quando pra Recife?
                      Sem stress amore kkkk , foi pra dá sinal de vida mesmo , volto a Recife agora para uma programação no domingo dia 25/04 , mas logo estarei retornando para Maceió na segunda feira , e em breve já não estarei mais no nordeste !
                      55 81 99566 8552

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5581995668552

Comment

• Postado originalmente por Zeuspe Ver Post
                        Alice medeiros é top! Gata e gostosa! Beija gostoso, chupa bem e tem um pau duraço. Tenho curiosidade sobre luana gomes, renata guedes, alguém ja foi nelas?
                        Também conheço a Luana Gomes!!! Pode ir sem medo!!! Ou melhor, tenha medo do cacete, é grande mesmo!!! Gente fina, corpo sensacional!!!

Comment

• Quem quiser ter uma experiência com uma trans LB, gente boa demais e um encontro muito agradável, recomendo Flavia Valeska. Saí uma vez com ela, mas foi o suficiente pra saber o que é um encontro de qualidade. Aproveitem que ela está em Recife.

Comment

Olá foristas, Bruna mendes está em recife, liguei pra garota e ela cobrou 250,00, alguém já saiu com ela, vale apena esse investimento na garota ou não vale?
                            ​​​​​​Quem já saiu mandem relatos, por favor.

Desculpe, mas prefiro me guardar no direito de ignorar sua pergunta e recomendar que vá na ALICE MEDEIROS! Princess Alice.

Se vc quer uma mulher maravilhosa, NOVINHA, branquinha, lindíssima de TUDO, carinhosa, pele macia, da piroca imponente, DURA, de um designer lindo, rosada (pense numa piroca bonita) e de tamanho muito TOP, da bunda PERFEITA, bunda e pernas femininas e lindas. Alice adora dar o cu e ainda fica com aquela rola linda dura durante o programa todo. Chupei demais, toda limpinha, cuzinho muito limpo, a comi todas as vezes e até já dei meu cu pra ela e foi muito bom. Tem o bjo gostoso, boquinha macia e molhadinha, e vale a pena conferir sua beleza pessoalmente. O leitinho dela é saboroso, eu adoro o sabor de Alice.

obs.: certos maus comportamentos em certas profissionais devem e sao classificados por mim como desonestos e de lista negra. A Alice e outras trans que já citei aqui sempre foram honestas cumprindo o prometido e tratando super bem, conforme tb foram tratadas. Aliás, todas foram bem tratadas. Isso é o mínimo que nos devemos, mas há quem se recuse até a fazer o combinado do programa.

Comment

• Lista Atual de Boas Cdzinha e Afeminados em Transformação do Recife e Região

. Rainha de Paus: Famosa no XVideos e muito misteriosa e muito pouco acessiva no Twitter. Se tiver contato passa ai Galera, pois parece ser muito Safada, no entanto, parece escolher a dedos seus Ficantes.

https://www.xvideos.com/profiles/rai...us#_tabAboutMe e http://www.twitter.com/rainhadepaus_cd

. Cdzinha Olinda: Também Famosa no XVideos e residente em Ouro Preto(Olinda). Atende a preços satisfatorios e é bem safada. Parece ser altamente LB e esta em transição para virar Trans de vez.

https://www.xvideos.com/amateur-chan...da#_tabAboutMe e (81)98304-0233

Leila Dante: Parece ser da CDU/Caxangá. CD Linda(acho que a mais Top do Recife hoje). Some e aparece das Redes Sociais. Preço bem Tranquilo e muito Fina e Educada. Espero que alguém informe sobre Ela, se for LB será de grande futuro.

insta: leila.dante

. CD de Boa Viagem: Já postei sobre ela e parece que esta Viajando ao Norte do País, também parece ser deliciosa e LB.

zap: (81)99700-0887

. Mell Lima: Afeminado Super Feminina e avançando para Trans. É de São Lourenço da Mata e atende lá em Motéis por 100 Reais. Alguém já conferiu?

https://fikante.com/travesti-com-loc...-mata-pe-18090

Aguardamos dos Confrades Colaboradores e dos Pilantras Sonegadores mais indicações de:

Afeminados, Traps, CDs e Emos Afeminados e Andrógenos(nada melhor do que iniciar eles e depois observá-los como linda e eróticas Tgatas do Mundo)

Também gostaria de ajuda se a Tgata(ja Madura)de Vitória é LB.

https://www.travesticomlocal.com.br/...te/rosy-ferraz/

A Cd e hoje Tgata de Olinda CAROLINE RIBEIRO DE BRITO(CAROL)alguém tem informações se continua atender e se ainda é LB, pois foi uma das Melhores que peguei nos aureos tempos dos Bons Bailes dos Artistas quando no Final a levava para os Motéis de Olinda e amanhecia o Dia e Trepava com aquela Dotada até a tarde do Sábado.

Comment

• Postado originalmente por lampejão Ver Post

Desculpe, mas prefiro me guardar no direito de ignorar sua pergunta e recomendar que vá na ALICE MEDEIROS! Princess Alice.

Se vc quer uma mulher maravilhosa, NOVINHA, branquinha, lindíssima de TUDO, carinhosa, pele macia, da piroca imponente, DURA, de um designer lindo, rosada (pense numa piroca bonita) e de tamanho muito TOP, da bunda PERFEITA, bunda e pernas femininas e lindas. Alice adora dar o cu e ainda fica com aquela rola linda dura durante o programa todo. Chupei demais, toda limpinha, cuzinho muito limpo, a comi todas as vezes e até já dei meu cu pra ela e foi muito bom. Tem o bjo gostoso, boquinha macia e molhadinha, e vale a pena conferir sua beleza pessoalmente. O leitinho dela é saboroso, eu adoro o sabor de Alice.

obs.: certos maus comportamentos em certas profissionais devem e sao classificados por mim como desonestos e de lista negra. A Alice e outras trans que já citei aqui sempre foram honestas cumprindo o prometido e tratando super bem, conforme tb foram tratadas. Aliás, todas foram bem tratadas. Isso é o mínimo que nos devemos, mas há quem se recuse até a fazer o combinado do programa.
                                Lampejão, eu só tenho a agradecer a você pelo seu relato, muito obrigado pela dica. Vou conferir essa Tgata, depois deixo meu relato aqui, confirmando o seu relato.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X