Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Indo pra Recife amanhã. Das que estão anunciadas, alguma indicação de trans LB, confiável??

Comment

• Galera essa Sheylla Bionda ou sheyla bionda é boa mesmo, gostaria de saber como ta em 2021, se alguem foi recentemente se ta gostosa , se goza no programa e se o pau eh grande e duro mesmo ou só enrolação. sou inexperiente dai queria alguem legal de boas se tiver alguma dica do perfil parecido com o dela gostaria de saber obg desde já a todos!!!!!
      ahhhh ia esquecendo alguem sabe qto é o cachÊ???? se é por hora ou coisa assim, como falei sou inexperiente só sai com uma trav uma vez na paraiba e não foi legal a experiencia.

mais uma vez meu muito obg.

Comment

• Postado originalmente por losquipas Ver Post
        O maior pau que eu ja vi!!! Monstruoso!!! Sem falar que a Sheila é uma cavala!! Bunda, pernas, peito!!! Como sou de Caruaru, fixa difícil, mas quando eu puder vou sair com ela de novo
        amigo fala mais aeww se possivel, fiquei tarado nela, mas to meio inseguro e tal. vlw aeww maninho!

Comment

• só pra descrever, não lembro bem o nome da trans da paraiba mas não foi bem legal, primeiro a foto enganou bem, segundo.... ficou meio na pressa e ainda atendendo telefone e um cara bateu na porta e era outro cliente. sai todo constrangido pq era minha primeira trans. nem deu pra brincar. paguei 150 pq fiquei acuado na situação e medo de barraco. só ganhei uma punheta e uma chupada. e o combnado era outro. enmfim sai bem mal anos depois fiquei tadado pela sheyla q vi no trav com local. kkkkkkk q coisa hein

Comment

• Tem uma aki Aline Dos Anjos no photo acompanhante, vale os (duzentão) R$ 200/hora??? alguem ja conferiu? não vi registro aki , pelo menos não q lembro. se alguem puder dizer algo sobre ficarei grato.

https://fatalmodel.com/587661/bomba-sexy
            https://www.photoacompanhantes.com/t...veite-id-d9egx

Comment

• Qual dica de trans para um menage com um casal ?

Comment

• Postado originalmente por NOTURNO83 Ver Post
                Tem uma aki Aline Dos Anjos no photo acompanhante, vale os (duzentão) R$ 200/hora??? alguem ja conferiu? não vi registro aki , pelo menos não q lembro. se alguem puder dizer algo sobre ficarei grato.

https://fatalmodel.com/587661/bomba-sexy
                https://www.photoacompanhantes.com/t...veite-id-d9egx
                Já fui nela, o programa é bom mas tem umas de 200 com o corpo melhor!

Comment

• Boa tarde amigos, hoje fui na Tarciana Ninfetinha do skooka, novinha delicia tem o pau duro, seios de menininha e muito cachorra na cama, LB, vale muito a pena!

Comment

• Postado originalmente por kilberkenoo Ver Post

Já fui nela, o programa é bom mas tem umas de 200 com o corpo melhor!
                    obrigado companheiro!

Comment

• Amigos, boa noite!

Alguém tem relatos a respeito da Vivian Albertinni?

https://www.travesti comlocal.com.br/acompanhante/vivian-albertinni/

Comment

• Boa noite senhores, algum de vcs já saiu com Paulinha do s ko kka kka https://br.skokka.com/travestis/reci...8tmg385759723/ ela atende na Boa Vista se alguém diga seu relato, sou tarado nela e quero muito conhecer-la
                        Last edited by Querotrans23cm; 10-05-2021, 22:21.

Comment

• Postado originalmente por Bicho Mimado Ver Post

Blz, acho que vou dar uma conferida. Esse mês de maio vou tirar pra dar uma conferida em algumas t gatas. Vamos ver quem vai estar disponível nos sites.
                          ​​​​​​
                          Já saí com:
                          Bianca Petrovicky (LB, gente boa, mas realmente como foi citada aí, ela não se envolve muito e fica muito no telefone)
                          Helem lobo (uma das melhores que saí)
                          Byanca Novaes ( LB, Gostei)
                          Juliana Paiva ( LB, mas não repetiria)
                          Flávia Valeska ( LB, curti muito e repetiria sim)
                          Dani Santos (LB, um pouco complicada no contato, mas depois que conheci, lhe achei muito gente boa, um dos paus bonitos que já vi, repetiria sim)

Graças a esse post, fui na Dani Santos.
                          Muito top. Realmente, o pau mais bonito existente. Ela chegou, linda, conversamos um pouco e fomos tomar banho. Q delicia. Chupei muito os peito dela e ela me chupou muito, aí ela percebeu q estava admirando pau dela e ela disse, dá um beijinho. Foi o gatilho. Chupeu bastante, saímos do banheiro, fomos para a cama e começamos um 69, mas ela na se contentou e começou a chupar meu cu, fui ao delírio, ela ficou insistindo em me comer, mas não curto, e voltamos ao 69 e ela tb chupando meu cu. Foi chegando a hora de gozar e foi lindo, juntamos os paus e gozamos juntos. Depois conversamos, ela ficou ainda querendo me comer, mas estava com a hora apertada, pq poderia ter comido ela, ela disse, então, já q não quer me dar, me come. Mas deixei p o segundo encontro.

Ela foi espetacular...

Tenho uma lista e ela me deixou com muita dúvida

Izabela Queiroz( p mim, a mais mais)
                          Sandy Rios
                          Morgana Volmont
                          Dani Santos...

As demais, não são dignas de entrar nessa lista ainda, na minha opinião.
                          Last edited by Magodoido; 10-05-2021, 23:45.

Comment

• Postado originalmente por kazadorec Ver Post
                            Qual dica de trans para um menage com um casal ?
                            Sheila Bionda!!! Ela gosta de casal

Comment

amigo fala mais aeww se possivel, fiquei tarado nela, mas to meio inseguro e tal. vlw aeww maninho!
                              Pode ir sem medo!!! Ou melhor, tenha medo do pau dela!!! Ele é monstruoso!

Comment

Galera essa Sheylla Bionda ou sheyla bionda é boa mesmo, gostaria de saber como ta em 2021, se alguem foi recentemente se ta gostosa , se goza no programa e se o pau eh grande e duro mesmo ou só enrolação. sou inexperiente dai queria alguem legal de boas se tiver alguma dica do perfil parecido com o dela gostaria de saber obg desde já a todos!!!!!
                                ahhhh ia esquecendo alguem sabe qto é o cachÊ???? se é por hora ou coisa assim, como falei sou inexperiente só sai com uma trav uma vez na paraiba e não foi legal a experiencia.

mais uma vez meu muito obg.
                                Gente boa demais!!! Já saí com ela algumas vezes!!!Agora tudo é uma questão de gosto pessoal,as como pessoa ele é do bem. E faz o que combina.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X