Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por xirumissioneiro Ver Post
    Vi anúncio da Rebeka Monteiro, já coroa, dá pra encarar?
    Rapaz, saí com ela uns 4 anos atrás. Não era a trans mais bonita do mundo, mas dava para encarar tranquilo. Tem um pauzão de respeito (uns 22cm) e se for bom, goza um rio de porra grossa e gostosa...

Comment

• Postado originalmente por BETOPE Ver Post
      e ai amigo como é que foi o baile? não pude ir conta alguma coisa
      Boa noite amigo, o baile foi muito bom, só ache que tinha poucas Trans. Não sei como foi nos anos anteriores, pois essa foi minha primeira vez. Não sei se preferiram ir no Bal Masqué que foi no sábado.

Comment

• Essa menina é muito grossa e cheira de frescura.

Comment

• Postado originalmente por thyaguinho Ver Post
          Bom dia, ontem andando pela boa vista passei pela Nicole Santos, nunca tinha a visto pessoalmente, muito gata e muito gostosa, simplesmente espetacular. Linda e super feminina.
          E hoje a noite um novo relato voltando de boa viagem passei pela domingos ferreira e avistei que ali proximo a delegacia, tem muitas trans lindas e super femininas. Encontrei uma bem novinha e super linda tb, não é gigante mas me atraiu bastante muito linda, procurando aqui na internet o nome dela é Geisa priscila!
          Nunca sai com nenhuma, mas morro de vontade ainda matarei o meu desejo!
          Ela mora ali?

Comment

• pelo que informam aqui no forum, a Nicole mora por ali na cidade.

Comment

• Nicole Santos mora ali na boa vista sim, depois do atacadão, já fui umas 3 vezes.

Comment

• IMG-20160202-WA0014.jpgIMG-20160202-WA0013.jpg Recife breve estou por ai...

Comment

• Algum relato com Anubia Deusa? tem anuncio no tops trans

Comment

• qual seu contato?

Comment

• Postado originalmente por aryanevillassa Ver Post
                      [ATTACH=CONFIG]259641[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]259642[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]259643[/ATTACH] ola meninos garotinha ninfetinha e bem dotada me chamo aryane villassa ativa e passiva sem frescura LB
                      Que bela neca, ativa e passiva.

Comment

• Postado originalmente por marianacult Ver Post
                        [ATTACH=CONFIG]260066[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]260067[/ATTACH] Recife breve estou por ai...
                        Aguardando ansiosamente

http://mculttop.blogspot.com.br/ e adimirando suas fotos enquanto isso

Comment

• Postado originalmente por el_follanero Ver Post
                          Já saí uma vez com a Lethicia Rodrigues e outra tgata. Na época ela não fazia parte do toptrans. Peguei na Domingos Ferreira e levei para um motel na Antônio Falcão. Chegando lá, ao sair do banho, pediram o pagamento antecipado. Quando peguei minha carteira para pagar... Surpresa! Elas jpa tinham roubado meu dinheiro! 250,00 conto! E foi a maior confusão, bate boca, e tals. Acabou que fui embora e ao menos não paguei a conta do motel. mesmo assim ainda lucraram uns 180,00 conto sem fazer nada. Lista NEGRA! bandida
                          Cara, sinto muito mas acho que você está equivocado...A Lethicia(Felícia Rodrigues) é considerada uma das melhores trans de Recife.Eu mesmo já sai com ela várias vezes( acho que umas 8 ou 10) e ela sempre foi excelente.Tambem recomendo a Vanessa Rafaella,Sheyla,Daniela Alves,Priscilla Espanha,Tayra Oliveira,Mariana Cult,Melissa gomes entre outras. Recomendo todas mas a Lethicia é a melhor que já sai até hoje.Essas Trans de fora não recomendo nenhuma. Sai com algumas e foi muito mecânico.

Comment

• http://m.*********.com/acompanhantes...lose/130558151

Alguém tem relatos sobre a Alline Close?

Comment

• ?

Comment

• Galera, a Bianca Petrovicky vai voltar a Recife/PE em breve. Acredito que no proximo mês ela estará aqui!!!

!!!!VAMOS APROVEITAR!!!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X