Postado originalmente por Alguemjp
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Joao Pessoa - PB
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
O amigo foi? Atualiza aí...Postado originalmente por Curiosopbrn Ver PostBom dia senhores.
Essa tgata esta anunciando em natal, mas vejo que é de joao pessoa.
https://www.travesticomlocal.com.br/...na-medeiros-2/
Alguem possui relatos recentes?
Atendimento bom?
Local da gata e tranquilo?
Comment
-
E aí, alguma referência?Postado originalmente por EscudePB Ver PostSobre essa morena pauzuda (Melissa):
https://www.photoacompanhantes.com/t...beira-id-hbg7r
Não há ninguém que ja tenha desbravado?
Ela parece ser de Santa Rita, mas no anúncio diz estar com local em Mangabeira.
Queria muito ir, mas sem relatos, prefiro esperar.
Comment
-
-
-
Essa é daquelas que realmente você vai nela e acaba repetindo outras vezes não só pelo sexo, mas por se tratar de uma ótima e agradável companhia. Sempre que posso, vou nela sem medo de ser felizPostado originalmente por Second24 Ver Post
Top de verdade! Fui hoje conferir.
Gata, gostosa. Corpinho todo durinho. Bumbum redondinho.
Local bem discreto. Com certeza voltarei.
Comment
-
E ai meus caros, quanto tempo não passo por aqui rsrsrs estou indo passar uma temporada em João pessoa novamente, e queria indicação de trans realmente femininas e que sejam ninfetinhas mesmo, aquelas que parecem menininhas que você é doido pra comer kkk eu estava saindo apenas com a Laís mas o último atendendo que tive com ela foi uma porcaria a menina foi com uma má vontade que meu Deus enfim... Estou procurando outra novinha gostosa estilo ela, eu vi que a Jhully Sayonara estava ai entrei em contato com ela, rapidinho ela responde bem educada mesmo, fui ai em João pessoa rapidinho no aeroporto nesse tempo deu pra me escapar entro em contato com ela tudo certo ela falou que daria certo, eu já fiquei animado e já estava indo kkk quando entro no carro ela fala " EU SOU APENAS ATIVA" gente do céu eu tive uma decepção enorme nada haver ela não tem cara de Ativa nunca kkk morena linda peitos maravilhosos um corpo sarado gostoso mesmo uma bunda suculenta nada contra pessoal mais eu sou apenas Ativo que decepção acabei não indo que pena. Tentei com outra que me chama atenção a Laura que pena que ela não tem local, nesse mesmo dia dava certo mais infelizmente ela não tem local, como eu estava apressado não deu pra min,pois ir buscar a mina e ainda ir pra motel ia demorar muito fica pra próxima, algum nobre me relata algo sobre a Laura estou de olho e pretendo ir nela quando for a João pessoa.Last edited by Gilsantos123; 06-07-2025, 21:42.
Comment
-
Gosto muito de meninas assim, passivas e novinhas, como se dose uma sobrinha. sai com invicta e ela faz esse estilo, mas não está no Nordeste.Postado originalmente por Gilsantos123 Ver PostE ai meus caros, quanto tempo não passo por aqui rsrsrs estou indo passar uma temporada em João pessoa novamente, e queria indicação de trans realmente femininas e que sejam ninfetinhas mesmo, aquelas que parecem menininhas que você é doido pra comer kkk eu estava saindo apenas com a Laís mas o último atendendo que tive com ela foi uma porcaria a menina foi com uma má vontade que meu Deus enfim... Estou procurando outra novinha gostosa estilo ela, eu vi que a Jhully Sayonara estava ai entrei em contato com ela, rapidinho ela responde bem educada mesmo, fui ai em João pessoa rapidinho no aeroporto nesse tempo deu pra me escapar entro em contato com ela tudo certo ela falou que daria certo, eu já fiquei animado e já estava indo kkk quando entro no carro ela fala " EU SOU APENAS ATIVA" gente do céu eu tive uma decepção enorme nada haver ela não tem cara de Ativa nunca kkk morena linda peitos maravilhosos um corpo sarado gostoso mesmo uma bunda suculenta nada contra pessoal mais eu sou apenas Ativo que decepção acabei não indo que pena. Tentei com outra que me chama atenção a Laura que pena que ela não tem local, nesse mesmo dia dava certo mais infelizmente ela não tem local, como eu estava apressado não deu pra min,pois ir buscar a mina e ainda ir pra motel ia demorar muito fica pra próxima, algum nobre me relata algo sobre a Laura estou de olho e pretendo ir nela quando for a João pessoa.
Comment
-
Ninguém ainda foi em nenhuma dessas?
Nenhum relato pra nos encorajarmos ainda.
São muito lindas, mas sem referência não dá!
Luana Flor:
https://br.skokka.com/anuncio/trans-...m4/?pck=bc2a66
Julia:
https://www.photoacompanhantes.com/t...izado-id-gvd7h
Comment
-
Boa noite amigo , eu conversei com ela .. e ela me falou isso . Que vc só fez 50 .. e ela cobra 100 . Deu a entender que vc mandou só 50 . Mas eu já sei como são os modos operantes dessas . Já passei por uma situação parecida com uma que a maioria aqui falava bem .. elas de vez enquanto pagam de doida .. . Ela me mandou vários áudios se explicando e falando que ia conversar com ADM da página sobre isso , que vc estava sujando a imagem dela e estava errado , ela disse que tinha print e tudo .. mas não mandou nenhum .. enfim . Perdeu mais um cliente também . Obgd pelo seu relato .Postado originalmente por PPP_RECIFE Ver Post
Amigo, não procede.
de fato ela inicialmente cobrou 100,00. Mas informei que em outra chamada ela tinha cobrado 50,00. Ela fechou nesse valor.
falou para fazer o pix e que eu ficasse pronto para a chamada, mas não ligou. Chamei várias vezes, perguntei o que houve e não respondeu nada.Last edited by Sepsilva; 08-07-2025, 22:14.
Comment
-
Também sou de Guarabira. Poderia falar mais sobre essa que dá golpe? Não sei nada sobre isso. A única que já fiquei aqui foi a Leonna, e pra mim ela foi ótima. Aqui praticamente não tem trans, então quando vou me aventurar, vou nas mulheres mesmo.Postado originalmente por senarncc Ver PostBom dia turma. Um comentário: ruim demais curtir m.trans e morar no interior. Alguém de Guarabira pra trocar informações?
a que tem aqui na cidade, linda, mas não vale nada, vive dando golpe e até já sofri um dela. As vezes penso em arriscar mas o medo é maior. Melhor pensar com a cabeça de cima como se diz a história.
tem algumas mas não faz PG ou não querem algo no sigilo. Pra trazer uma da capital pra minha cidade fica inviável, apesar que já fiz uma vez, porém hoje nao tem condições.
Comment
-
Caros Foristas,
Alguém tem alguma informação sobre essa trans Josie? Gostei bastante, mas não lembro de nenhum relato.
https://www.topstransbrasil.com.br/travesti/josie-bedni
Grato,
JRecife
Comment
-
A Yza Vasconcelos, alguém tem relatos recentes ?
https://www.travesticomlocal.com.br/...a-vasconcelos/
Comment
Webcam
Collapse

Comment