Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Lista Negra
Galera de João Pessoa... Essa tá extorquindo geral. Nem espera você falar. Já diz que vai te printar e jogar em face, instagram e que hackeou sua câmera do celular (printei tudo)... a menos que pague uma grana. Tomem muito, muito cuidado.
Essa: atende pelo nome de "Branquinha"
Lista Negra
Galera de João Pessoa... Essa tá extorquindo geral. Nem espera você falar. Já diz que vai te printar e jogar em face, instagram e que hackeou sua câmera do celular (printei tudo)... a menos que pague uma grana. Tomem muito, muito cuidado.
Valeu pelo alerta irmão. É a segunda ou terceira vez que vejo esse anúncio por João Pessoa, mas nunca confiei na veracidade. Parece usar fotos de outra trans como isca.
Fiquemos atentos, sempre!
Lista Negra
Se tiverem mais informações como atendimento, envolvimento, etc. peço que compartilhem por gentileza.
Grato desde já,
JRecife
Caro JRecife
Pode ir sem medo, pois é totalmente LB.
Eu já a visitei várias vezes, e só não fui mais pq ela tem rotina de trabalho durante a semana e as vezes dava conflito com meus horários. Gostosa, educada e (para os passivos) roluda.
Espero que também curta.
Pode ir sem medo, pois é totalmente LB.
Eu já a visitei várias vezes, e só não fui mais pq ela tem rotina de trabalho durante a semana e as vezes dava conflito com meus horários. Gostosa, educada e (para os passivos) roluda.
Espero que também curta.
Caro Anjo1978,
Muito obrigado pelas recomendações e informações sobre a Renata. Sempre achei ela uma gata. Corpuda e bonita de rosto, pelas fotos, claro.
Domingo de manhã fui ao local dela de Bike, pois fiz uma Trilha na Região dela no Valentina.
Ótimo e confortável Apartamento, discreto, Rua vazia e sem Porteiro.
Boa Menina, LB sem dúvida alguma
Cavala
Grelo Grosso Mediano
Ficou louca para gozar
Mais não fez meu tipo(a química´em mim não rolou-Ela fez a parte dela- O Problema foi meu)
Infelizmente não beija na boca e não da no pelo
Gozei na guerra de espada 180,00
Acho que é das Tgatas mais habituadas com a Vibe Fitness(Academia)e Conteúdo de ne
Boa tarde pessoal alguém tem informação sobre essa Joyce? Falei com ela bem educada respondeu tudo é um precinho bem camarada enfim alguém aqui ja foi nela ?
Lista branca. Passou uns anos na Itália e retornou ano passado. Muito gente fina e eu gostei da foda com ela (ativo).
pra os passivos, tem um pau mediano (uns 18-19cm)
Comment