Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
quero relatar uma experiência maravilhosa. O nome dela é Jenifer
Linda, sensual, safada, ativa e passiva(prefere ser ativa) e um membro delicioso. Super recomendo, lista branca total. certamente voltarei. Segue o link : https://fatalmodel.com/acompanhante/...effer-pluszise
Bom dia meu caro, Já saí com a Tayane umas 4 vezes, atende no local dela no centro próximo à praça da pedra. Super LB, pra quem curte uma trata sarada, que sabe foder é muito gente boa é a pedida certa. Diferente de muitas, ela
acorda cedo todos os dias e para muitos como eu sempre achei melhor o atendimento às 6:30 da manhã. Como sou ativo, realizei um sonho de sair com ela e indico sem medo. Pau duro o tempo todo enquanto sentava, de quatro e quando coloco ela de frango, ela não aguentava e gozava. Delícia total kkkk
Provei e aprovei. Fui hoje na Tayane. E bem isso que você falou. Gente boa e local tranquilo e discreto. Fode com gosto.
Comment