Postado originalmente por Second24
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Joao Pessoa - PB
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Em reposta ao comentario do amigo, ¨Travestis estão extorquindo clientes na rua Rodrigues de aquino 601 em Jaguaribe - JP. Várias denúncias foram feitas de homens casados que foram ao local e tiveram seus pertencentes roubados e suas contas raspadas. Se você está lendo isto. Não vá procure outro local seguro. Pois este local é extremamente perigoso e mal frequentado.¨ acho que depende da menina também, esta semana passei por l´s e vi esta gata https://www.travesticomlocal.com.br/...efany-trans-2/, que nao tinha saido antes por falta de comentarios e por ele esta sempre em CG, muito gata e um corpo massa, entao como gato escaldado, parei o carro em outra rua deixei todos os pertences e so coloquei uma quantia de 50,00 so para testar, e fui andando, dei boa noite a ela e ela me chamou para o programa disse que estava sem carro e so tinha 50,00, e estava sem celular e outros pertences por motivo de ter saido no centro e nao ser assaltado, ai ela disse que podiamos brincar um pouco num cantinho mais escuro, e foi sensacional, gata gostosa, simpatica, educada, pau sempre duro nos chupamos tocamos uma punhetinha, e paguei os 50 de boa, sem nenhuma extorsão, ela disse que tem local em jaguaribe e anuncia do TCL e no top trans brasil, mas ia para campina no outro dia, estou aguardando ela chegar para ir ao local dela, imagino se a experiencia na rua foi boa imagina em quatro paredes, para mim foi super lb e to monitorando quando volta a JP.
Comment
-
Alguem ja saiu com esta gata o valor e salgado, será que vale apena? https://www.travesticomlocal.com.br/...elisa-bonucci/
Comment
-
Pessoalmente não achei essas coisas e a galera diz que ela causou problemas em Sergipe e no grupo do Telegram dos Tlover de Campina um cara disse que ela tinha ligação ou era uma das articuladoras do Golpe da Paulinha no CÃO/PB.Postado originalmente por ricojp Ver PostEm reposta ao comentario do amigo, ¨Travestis estão extorquindo clientes na rua Rodrigues de aquino 601 em Jaguaribe - JP. Várias denúncias foram feitas de homens casados que foram ao local e tiveram seus pertencentes roubados e suas contas raspadas. Se você está lendo isto. Não vá procure outro local seguro. Pois este local é extremamente perigoso e mal frequentado.¨ acho que depende da menina também, esta semana passei por l´s e vi esta gata https://www.travesticomlocal.com.br/...efany-trans-2/, que nao tinha saido antes por falta de comentarios e por ele esta sempre em CG, muito gata e um corpo massa, entao como gato escaldado, parei o carro em outra rua deixei todos os pertences e so coloquei uma quantia de 50,00 so para testar, e fui andando, dei boa noite a ela e ela me chamou para o programa disse que estava sem carro e so tinha 50,00, e estava sem celular e outros pertences por motivo de ter saido no centro e nao ser assaltado, ai ela disse que podiamos brincar um pouco num cantinho mais escuro, e foi sensacional, gata gostosa, simpatica, educada, pau sempre duro nos chupamos tocamos uma punhetinha, e paguei os 50 de boa, sem nenhuma extorsão, ela disse que tem local em jaguaribe e anuncia do TCL e no top trans brasil, mas ia para campina no outro dia, estou aguardando ela chegar para ir ao local dela, imagino se a experiencia na rua foi boa imagina em quatro paredes, para mim foi super lb e to monitorando quando volta a JP.
Abram o olho!
Comment
-
https://fatalmodel.com/acompanhante/...stella-1450402
Para que curte DOR DE CABEÇA e PROBLEMAS essa é boa pedida!!!
Olhem nos FORUNS(Esse e o outro)
Menina do BEM MAL de Brejo da Madre de Deus-PE
Gataaaaa
Não sei por que trabalha assim!Last edited by Rei Zulu; 09-02-2026, 00:23.
- 1 like
Comment
-
Olá!
Caros colegas, venho aqui para deixar a minha recomendação dessa Trans que está aí na cidade de vocês. Ela está morando aqui em Aracaju, porém, é conterrânea de vocês e foi passar alguns dias aí. Quem estiver interessado, aproveite a oportunidade, porque essa Trans realiza um trabalho com excelência. Quem tem a oportunidade de ir, normalmente sai muito satisfeito.
https://www.travesticomlocal.com.br/...uninha-soares/
Comment
-
Obrigado pela indicação confrade! Pode ter certeza que irei seguir sua dica e em seguida posto aqui!Postado originalmente por Tatunatoca Ver PostOlá!
Caros colegas, venho aqui para deixar a minha recomendação dessa Trans que está aí na cidade de vocês. Ela está morando aqui em Aracaju, porém, é conterrânea de vocês e foi passar alguns dias aí. Quem estiver interessado, aproveite a oportunidade, porque essa Trans realiza um trabalho com excelência. Quem tem a oportunidade de ir, normalmente sai muito satisfeito.
https://www.travesticomlocal.com.br/...uninha-soares/
forte abraço
Comment
-
Olá! Cara sai algumas vezes com ela aqui em jp e realmente ela é sensacional, linda, educada e muito boa fudendo. A última vez que a vi aqui por jp (inclusive fiz o relato) estava fazendo pista em um local com um histórico não muito legal... mas isso também ja faz alguns meses, desde então não a vi mais. Pensei q tinha voltado para cá, mas pelo seu relato acredito que nãoPostado originalmente por H_CG Ver PostOlá nobres. Gostaria de saber de uma tgata que morava aí em jp ficou um tempo aqui em cg mas sumiu. Ela usava nome de lays oliveira, muito gostosa siliconada belas curvas.
Comment
-
Fala meu confrade, então a Lays morava no bairro dos estados, tive a oportunidade de sair com ela por diversas vezes, inclusive ela estava com planos de ir realmente embora de João Pessoa. Menina doce e muito gente boa, na cama era um espetáculo porém era meio bipolar mas nada que a tornasse LN. Lembro que uma vez fui deixá-la na casa da mãe dela próximo ao batalhão de bombeiros na BR de madrugada e quando passamos pelo centro ela conhecia as meninas da pista, inclusive paramos um pouco e ela conversou com as amigas. Como não moro mais na capital não tive a oportunidade de vê ela novamente mas as lembranças daquela foda gostosa na vou esquecer nunca!Postado originalmente por H_CG Ver PostOlá nobres. Gostaria de saber de uma tgata que morava aí em jp ficou um tempo aqui em cg mas sumiu. Ela usava nome de lays oliveira, muito gostosa siliconada belas curvas.
Comment
-
Alguém já saiu com essa deusa? Se positivo, relatem a experiência.
https://www.travesticomlocal.com.br/...angel-queiroz/
Comment
-
Valeu, meu caro!Postado originalmente por ricardojp2099 Ver Post
Obrigado pela indicação confrade! Pode ter certeza que irei seguir sua dica e em seguida posto aqui!
forte abraço
Infelizmente houve um imprevisto aqui, e ela teve que antecipar seu retorno, porém, fique ligado que daqui alguns dias ela já está pretendo retornar.
Abraço.
Comment
Webcam
Collapse










Comment