Postado originalmente por morenomatupa
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Joao Pessoa - PB
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Sou mais um a indicar o atendimento da Brenda Martins. LB, local tranquilo de fácil acesso, e uma gata que não engana nas fotos. Apesar de não mostrar dote no anúncio, ela tem uma rola grossa da porra, média pra grande e dura feito pedra.
recomendo demais!
https://fatalmodel.com/acompanhante/...artins-1711668
Ainda aguardo o relato de alguém que tenha ido na Barbara Pauzuda. É tentadora, mas sem relatos eu prefiro aguardar.
https://www.travesticomlocal.com.br/...rbara-pauzuda/
- 1 like
Comment
-
-
Boa noite amigos. Quem está na capital é a Luna
https://fatalmodel.com/acompanhante/...9/luna-1968969
boas referências do amigo JRecife. Aproveitem.
ele comentou sobre ela no tópico de recife.
Comment
-
ai tem nossa assinatura!Postado originalmente por senarncc Ver PostBoa noite amigos. Quem está na capital é a Luna
https://fatalmodel.com/acompanhante/...9/luna-1968969
boas referências do amigo JRecife. Aproveitem.
ele comentou sobre ela no tópico de recife.
Tive uma trepada homérica com ela no flat que fico no Recife há um tempo atrás!
Ninfeta, LB
Ama provocar a macharada onde passa
Único problema é o apego a Erva do Sertão Pernambucano!
Se deliciem com ela e caso tenham paciência, leiam o TD meu com ela na página do Recife
Ao contrário das Trans da minha cidade, não tem ETARISMO, não rastreia PIX do Tlover, não coloca o Marido para ficar na Porta do Apartamento esperando o Tlover sair para filmar, não usa CÂMERAS para filmar o cliente e também não denomina o Cliente de MARICONA, TRAVEQUEIRO, VELHO, FEDORENTO e OBSECADO.
Outra coisa plausível nela é não fazer varejo(prática comum na Cidade que eu vivia até o ano passado). Cobra o mesmo valor independente do Cliente e não faz por 20,00, 30,00,40,00 em troca de favores escusos. Meninona do bem em síntese!
Obs.: Pior é que tem Tlover no Fórum que adora isso que é praticado na minha Cidade e ainda advoga para Trans LN. Parece que Travequeiro gosta mesmo de gente sacana e bandida!Last edited by CAO/PB5; 08-05-2026, 23:24.
Comment
-
Concordo com o confrade, sai com a Brenda no ano passado chupei ela todinha, dote grosso e duro e o leite uma delícia, quando mamada fica com um gemido bem gostoso.Postado originalmente por EscudePB Ver PostSou mais um a indicar o atendimento da Brenda Martins. LB, local tranquilo de fácil acesso, e uma gata que não engana nas fotos. Apesar de não mostrar dote no anúncio, ela tem uma rola grossa da porra, média pra grande e dura feito pedra.
recomendo demais!
https://fatalmodel.com/acompanhante/...artins-1711668
Ainda aguardo o relato de alguém que tenha ido na Barbara Pauzuda. É tentadora, mas sem relatos eu prefiro aguardar.
https://www.travesticomlocal.com.br/...rbara-pauzuda/
Comment
-
Gostei muito dela, e sempre lia relatos positivos. Ela é muito gente boa, e igualmente safada na cama.Postado originalmente por Coroaputao Ver Post
Concordo com o confrade, sai com a Brenda no ano passado chupei ela todinha, dote grosso e duro e o leite uma delícia, quando mamada fica com um gemido bem gostoso.
Ela, a Vivi e a Renata Maria são as que curto visitar atualmente. E em breve irei novamente na Alessandra Ninfeta, que está de Volta a Jampa depois de meses fora (SP).
Comment
-
Essas 3 também são as que mais curto atualmente também, estão no meu top 5 e já tem uns 2 anos ou mais que saio com elas , todas com o seu diferencial, a Brenda além de ser aquela cavala gostosa é muito receptiva, geme gostoso e meu tesão vai a mil quando estou mamando naquele pau que babão, Vivi um pouco mais contida, mas aquela bundinha de 4 levando pica é uma visão maravilhosa, Renata está muito gostosa e feminina, pirocuda e muito safada, sabe bater na cara de um puto como ninguém, mas atualmente tô muito viciado no pau da Layla, pra mim o melhor pau que nós temos, cabeçudo, grosso, perfeito pra quem gosta de mamar uma roluda de verdade e o pau parece uma pedra o tempo todo de tão duro, da última vez não resisti e tomei o leite dela, já era final de tarde no casarão e segundo ela estava a dois dias sem gozar, quase me engasgo de tanta porra que saiu. Quero mais.Postado originalmente por Anjo1978 Ver Post
Gostei muito dela, e sempre lia relatos positivos. Ela é muito gente boa, e igualmente safada na cama.
Ela, a Vivi e a Renata Maria são as que curto visitar atualmente. E em breve irei novamente na Alessandra Ninfeta, que está de Volta a Jampa depois de meses fora (SP).
- 1 like
Comment
-
Realmente a Layla é nota mil, adoro ela.Postado originalmente por Alisson3581 Ver Post
Essas 3 também são as que mais curto atualmente também, estão no meu top 5 e já tem uns 2 anos ou mais que saio com elas , todas com o seu diferencial, a Brenda além de ser aquela cavala gostosa é muito receptiva, geme gostoso e meu tesão vai a mil quando estou mamando naquele pau que babão, Vivi um pouco mais contida, mas aquela bundinha de 4 levando pica é uma visão maravilhosa, Renata está muito gostosa e feminina, pirocuda e muito safada, sabe bater na cara de um puto como ninguém, mas atualmente tô muito viciado no pau da Layla, pra mim o melhor pau que nós temos, cabeçudo, grosso, perfeito pra quem gosta de mamar uma roluda de verdade e o pau parece uma pedra o tempo todo de tão duro, da última vez não resisti e tomei o leite dela, já era final de tarde no casarão e segundo ela estava a dois dias sem gozar, quase me engasgo de tanta porra que saiu. Quero mais.
Comment
Webcam
Collapse










Comment