Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dotadas Nordeste

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Caros Foristas,

Resolvi postar aqui também, pois o perfil dela é de DOTADA também. E é ativa.

Venho aqui relatar um programa com uma trans do Centro da cidade. Informo que ela foi indicada por outra trans que conheço há muito tempo e é gente de total confiança.

Saí com a Dayla já 2 vezes.

Fomos pro motel - ela é bem magrinha, alta, com uma bundinha cheinha e bem apertada. Cheirosa, limpa, bom papo. Tem um pau bem grande e grosso, ótimo pra mamar, e ela me disse que faz ativa também. Chupei muito ela, que adora, e depois comi aquela raba gulosa. Beija gostoso também.

Pessoa do bem , honesta e LB total. E vc ainda pode apanhá-la no Centro. Paguei R$ 150,00.

https://br.skokka.com/anuncio/com-lo...zk/?pck=b268ae

Podem ir sem medo.

JRecife

Comment

Eita olha quem começou anunciar

https://br.skokka.com/anuncio/larissa-dotada-br93lwrai/

Comment

Jessica Blond anunciando em Recife. Pelas fotos, se encaixa no perfil desse tópico.
        https://www.travesticomlocal.com.br/...jessica-blond/
        Possui relatos vagos aqui no fórum. Alguém já foi nela e poderia detalhar mais sobre o atendimento?

Comment

Postado originalmente por ghenrique Ver Post
          Anúncio vago e só com apenas uma foto. Ela não tá sabendo fazer propaganda. Nunca confiaria num anúncio assim. A não ser se tivesse muitos comentários positivos, que não é o caso.
          Last edited by pauloaway; 30-04-2025, 09:56.

Comment

Postado originalmente por pauloaway Ver Post

Anúncio vago e só com apenas uma foto. Ela não tá sabendo fazer propaganda. Nunca confiaria num anúncio assim. A não ser se tivesse muitos comentários positivos, que não é o caso.
            Caro pauloaway,

Entendo perfeitamente a sua observação quanto à única foto do anúncio. Realmente não é um bom sinal. Porém, a Larissa é LB total, pelo menos comigo. Ela tá anunciando há pouco tempo. A apanhei numa rua ao lado do Shopping Tacaruna e seguimos para o motel. Muito simpática, gente boa, e MUITO safada. Topa TUDO, como sou apenas ativo me esbaldei. E ela tem um pau grande e grosso, e foi honesta, fazendo o combinado e sem contar tempo. É uma boa pedida nesse mundo em que precisamos ficar muito atentos às pilantras.

Pode ir sem medo.

JRecife

Comment

Postado originalmente por João Vieira Ver Post

Caro pauloaway,

Entendo perfeitamente a sua observação quanto à única foto do anúncio. Realmente não é um bom sinal. Porém, a Larissa é LB total, pelo menos comigo. Ela tá anunciando há pouco tempo. A apanhei numa rua ao lado do Shopping Tacaruna e seguimos para o motel. Muito simpática, gente boa, e MUITO safada. Topa TUDO, como sou apenas ativo me esbaldei. E ela tem um pau grande e grosso, e foi honesta, fazendo o combinado e sem contar tempo. É uma boa pedida nesse mundo em que precisamos ficar muito atentos às pilantras.

Pode ir sem medo.

JRecife
              Valeu João!
              Com um relato feito dá pra ir tranquilo. Você é uma pessoa que sempre coloca seus relatos reais. Ajuda muito aos confrades a não cair em cilada. Você falando eu confio.

Comment

Valeu João!
                Com um relato feito dá pra ir tranquilo. Você é uma pessoa que sempre coloca seus relatos reais. Ajuda muito aos confrades a não cair em cilada. Você falando eu confio.
                Eu descobri essa beldade no twitter e desbravei
                Saimos algumas vezes e foi muito bom apesar de ter ficado dolorido por um tempo pois o brinquedo dela machuca.
                Lista Branca e muito safada

Comment

Postado originalmente por ghenrique Ver Post

Eu descobri essa beldade no twitter e desbravei
                  Saimos algumas vezes e foi muito bom apesar de ter ficado dolorido por um tempo pois o brinquedo dela machuca.
                  Lista Branca e muito safada
                  Saí ontem com ela... uma máquina de fazer sexo e não regula tempo, parabéns pela descoberta.

Comment

Prezados, há algum outro anúncio dela ou o próprio Instagram? Grato!!!

Comment

Valeu João!

Caro pauloaway,

Obrigado pelas palavras. É que já fui vítima, aí realmente só saio depois de relatos confirmando serem LB.

Além do mais, essa é a finalidade desse forum.

Abraço, e sempre à disposição.

JRecife

Comment

Postado originalmente por eleo junior Ver Post
                        Prezados, há algum outro anúncio dela ou o próprio Instagram? Grato!!!
                        Da Larissa Gonzales?

Ela tem insta
                        Anuncio apenas esse por enquanto. No próximo mês colocará anúncio pago com mais fotos.
                        Tambem vai trocar de numero para dividir contato pessoal e trabalho

Comment

Saí com a Ray, Rayanne, novamente. Pessoa ótima, de boa índole, magrinha pauzuda, branquinha. O pau dela é do tipo é rosinha e cresce muito.. Estava vestida num bodie e o pau tilintando debaixo. Puxei o body de lado e o pau dela pulou nervoso. Muito veiuda, saco lindo. Conversámos, esgrimamos as picas e aí comecei a punhetá-la... Na medida em que punhetava, o pau crescia. Coloquei as duas mãos e ainda sobrou a cabeça...Nos beijamos e ela pediu a penetração.Fiquei de frango assado e ela foi colocando. Doeu um pouco, não aguentei e aí é certo: varei. ela socando e meu pau duro, varado. Ela punhetou meu pau e pedi pra quicar. Montei a danada e quiquei 10 minutos varado... Esporrei e ela esporrou no meu peito, 10/10

https://erosguia.com.br/179543.html
                          Last edited by gengis_khan; 14-07-2025, 23:57.

Comment

Solicito a moderação a mudança do nome do tópico para Dotadas Recife e Pernambuco, para ficar mais abrangente.
                            Grato.

Comment

Salve,galera, apareceu essa, mas parece que só é vídeo-chamada, novamente, maior caralhuda que já vi. Se alguém já foi... Essa é pra engasgar o cu.
                              Bruna Lopes
                              https://br.skokka.com/anuncio/video-...ras-br0jnalzu/

Comment

Postado originalmente por gengis_khan Ver Post
                                Salve,galera, apareceu essa, mas parece que só é vídeo-chamada, novamente, maior caralhuda que já vi. Se alguém já foi... Essa é pra engasgar o cu.
                                Bruna Lopes
                                https://br.skokka.com/anuncio/video-...ras-br0jnalzu/
                                Fake
                                Essa eh a beatriz do rj

https://x.com/morenaaa055
                                Belas travestis ativas ou passivas???
                                Prefiro as ativas!!!
                                Hehehe!!!
                                Eu gósto muitcho!!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X