Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Numa ilha deserta: Você preferiria um pau ou uma buceta?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Numa ilha deserta: Você preferiria um pau ou uma buceta?

Digamos se você tivesse numa iha deserta perdido, você preferiria se perder com uma mulher gata ou uma trans? E por que?

Kkkk... Depende do pau e da boceta.Um pau como o da Nikki, ou da Anastasia ou da Mariana Cordoba ou da Ella Venus, ou da Kalliny Nomura, rosinhas, cabeçudos, veiudos e grandes... Pra dar uma mamada ou uma quicada... Sonho. Mas temos de ver as giletes e gel.

Comment

Mulher com pau, pq ela n engravida e pode foder o ano todo, todo dia rs

Comment

Prefiro uma mulher de pau, pra mamar todo dia.

Comment

Depende.

Na ilha por uns dias, ou na ilha para sempre ?/

Comment

não dá pra ter as duas, não? Eu ia querer uma mulher com buceta e outra com pau...e fazer uma transa a três bem gostosa todo dia.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

Postado originalmente por gsacilotti Ver Post
              não dá pra ter as duas, não? Eu ia querer uma mulher com buceta e outra com pau...e fazer uma transa a três bem gostosa todo dia.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
              Kkkkkkkkkkk Só pode uma opção. Uma trans tem mais coisas pra se divertir

Comment

Uma Trans, com certeza... hehehe

Comment

Postado originalmente por pauloaway Ver Post

Kkkkkkkkkkk Só pode uma opção. Uma trans tem mais coisas pra se divertir
                  kkkkkkkkkkkk.... putz, difícil...talvez eu fosse querer uma mulher que curtisse usar cintaralho....hehehe...mas em outra dimensão ficava era com a trans...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X