Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Fala meus amigos de Juazeiro do Norte, criei esse tópico e espero que possamos contribuir sobre suas experiências em Juazeiro do Norte. Farei alguns relatos e espero que a turma tenha interação.
Vim a Juazeiro buscar a patroa no aeroporto e decidi rever uma ninfeta que sai anos atrás. Entrei em contato e como sempre me atender super bem pro whats. Ajustamos o valor e fui busca-la em sua casa, pedi que colocasse uma lingerie sexy e provocante. Chegando no motel, conversamos um pouco sobre como ela tinha mudado e com certeza mudou para melhor, não demorou muito e começamos a nos beijar, o negócio foi esquentando e note que a gata ficou com um tesão absurdo quando comecei a beijar seu pescoço, fui descendo os beijos e comecei a lamber aquele cuzinho inesquecível, coloquei ela de 4 e comecei a lamber mais ainda e notei seu grelinho babando de tanto tesão, não aguentei e comecei a chupar ela bem gostoso e de repente ela me empurra pra eu parar que ela estava quase gozando… Daí ela começou a retribuir a mamada e que mamada meus amigos que quase queimo a largada com aquela boca quente, dessa vez quem pediu pra parar foi eu e como estava com um tesão absurdo começamos coloquei a gata de Frango Assado e comecei a fuder aquele cuzinho lentamente, alteramos algumas posições e finalizei com ela de quatro gozando com me pau dentro onde senti o cuzinho dela apertando meu pau na hora da sua gozada e acabei gozando junto com ela. Tomamos nosso banho, conversamos mais um pouco, paguei um valor acima do combinado e voltei pro aeroporto. Lista Branca geral e tem meu selo de qualidade!
Anuncio dessa ninfeta deliciosa!
Pamela (88)92158-1925
Fugindo dos perigos dos circuitos paraibanos estou apostando as minhas fichas na terra do Padre Cícero. E nessa sexta estive na cidade experimentando uma delícia que já estava de olho a tempos. Como curto o estilo cavalona eu escolhi a Thamara que está no fatalmodel e acertei na loteria. Combinamos no motel Flores 1h de atendimento e duas finalizações.
Fui na frente, mandei o número do quarto e fiquei esperando a gata ansioso, em alguns minutos ela chega com um vestido longo vermelho mostrando seu corpo bem torneado. Conversamos um pouco pra quebrar o clima e log já estávamos nos beijando e na pegacao, na demorou muito e logo senti que a gata ficou excitada. Coloquei ela de quatro e coloquei ela pra mamar bem gostoso, olhando aquele espeto ao resisti e comecei a chupar seu cuzinho delicioso e rapidamente o grelão dela começou a babar de tanto tesão é claro que não resisto e retribui a chupada com ela de quatro e que pau delicioso e rígido igual pedra! Não me controlei muito e com ela de quatro comecei a esfregar meu pau babando de tesão naquele cuzinho que instantaneamente começou a sugar meu pau duraço pra dentro e logo já estávamos num movimento delicioso, alternamos As posições pra ela sentar de frente e finalizei com ela gozando de frango enquanto eu metia freneticamente e acabei gozando junto com ela. Tomamos um banho e ao vê-la com aquela calcinha não resisti e fomos pro segundo round onde alternamos algumas posições e acabei gozando novamente!
Tomamos outro banho e quando ela estava arrumada pra pedir o uber eu fiquei acariciando aquela delícia que acabou cedendo e ficando com o grelo igual uma pedra, coloquei ela sentado na cama e perguntei se podia chupar, coisa que ela aceitou de imediato, comecei a mamada e ela adorou, acelerei e ela esporrou quase na minha boca, vendo essa cena já coloquei me pau pra fora duraço e comecei a meter pela terceira vez e dessa vez quase não saiu leite quando gozei!
Paguei o combinado, pedi o uber da gata e partimos pros nossos destinos! Super indico aos amigos sonegadores e que acompanham o fórum!
Olá amigo, tenho que concordar que realmente o circuito paraibano está deixando a desejar, garotas que eram LB estão virando LN, tanto pelo serviço prestado ou por ações realmente criminosas, sem falar daqueles casaroes insalubres, eu moro em JP mas viajo com frequência para o centro sul do Ceará cidade de Iguatu e aproveito a viagem pra ir ao cariri pra um turismo transsexual, acompanho sempre as novidades nos sites quando estou próximo de viajar, tenho que concordar também que Thamara é um verdadeiro furacão, seu relato é parecido com algumas experiências que tive com ela, já nos encontramos umas 6 vezes e ela é irresistívelmesmo, exala libido e feminilidade, olhar sexy, cirvas perfeitas, uma cavala excepicional, garota de alto padrão, sempre exuberante, muito cheirosa e com aquele grelo cheiroso e gostoso, sempre me engasgo com ele rsrs, realmente uma das minhas favoritas.
Ótimos relatos meus amigos e fico feliz demais em terem aberto esse tópico de Juazeiro. Gostaria de deixar um relato também da minha última viagem a cidade.
Vi uma menina anunciando que sempre tive vontade de sair quando anunciava na Paraíba mas sempre tinha receio de sair devido aos comentários nesse fórum e no outro e dessa vez resolvi arriscar e me dei bem! O nome dela é Aline Martins, ela é melhor do que nas fotos e na cama é um furacão! Faz o estilo passiva mas é uma pessoa excepcional e sem frescura com nada! Combinamos referente a meia hora $200 mas foi top de verdade, só de pensar na nossa foda eu já estou com o pau duro novamente aqui, inclusive fizemos um vídeo que ela postou na sua página no fatal! LISTA BRANCA total!!!!
Conversei um pouco com ela sobre os acontecimentos da Paraíba e relatei a situação que aconteceu com um membro do fórum de Campina Grande sobre uma polêmica que ele se envolveu e sobre o monopólio das trans daquela cidade, ela falou que nem sabia da existência desse e do outro fórum mas que já ouvia falar de relatos negativos sobre a pessoa dela mas que isso muitas vezes ocorre por outras meninas com inveja e agora fez todo sentido! Quanto ao monopólio de Campina Grande, realmente a história procede, algumas de Campina denigrem a image da cidade dizendo barbaridades para as meninas nao irem mau a Campina e ficar na mão delas, mas agora mudei de circuito e quero aproveitar as novidades e essa aqui eu me apaixonei e é certeza de retorno certo!
Ótimos relatos meus amigos e fico feliz demais em terem aberto esse tópico de Juazeiro. Gostaria de deixar um relato também da minha última viagem a cidade.
Vi uma menina anunciando que sempre tive vontade de sair quando anunciava na Paraíba mas sempre tinha receio de sair devido aos comentários nesse fórum e no outro e dessa vez resolvi arriscar e me dei bem! O nome dela é Aline Martins, ela é melhor do que nas fotos e na cama é um furacão! Faz o estilo passiva mas é uma pessoa excepcional e sem frescura com nada! Combinamos referente a meia hora $200 mas foi top de verdade, só de pensar na nossa foda eu já estou com o pau duro novamente aqui, inclusive fizemos um vídeo que ela postou na sua página no fatal! LISTA BRANCA total!!!!
Conversei um pouco com ela sobre os acontecimentos da Paraíba e relatei a situação que aconteceu com um membro do fórum de Campina Grande sobre uma polêmica que ele se envolveu e sobre o monopólio das trans daquela cidade, ela falou que nem sabia da existência desse e do outro fórum mas que já ouvia falar de relatos negativos sobre a pessoa dela mas que isso muitas vezes ocorre por outras meninas com inveja e agora fez todo sentido! Quanto ao monopólio de Campina Grande, realmente a história procede, algumas de Campina denigrem a image da cidade dizendo barbaridades para as meninas nao irem mau a Campina e ficar na mão delas, mas agora mudei de circuito e quero aproveitar as novidades e essa aqui eu me apaixonei e é certeza de retorno certo!
Já tive a oportunidade de conhecê-la, muito linda mesmo, o encontro foi em iguatu, ela já anunciou na cidade duas vezes que eu lembre, ela é muito gostosa e simpática, mas sobre o sexo eu que não estava tendo um bom dia acabei não aproveitando muito, mas irei novamente assim que tiverboportunidade
Na minha última viajem a cidade conheci a Pérola, uma morena estilo cavala, peitos lindos, siliconada na medida certa pra encher a boca, pau mediano mas gostoso de mamar, beija e gosta de variar posições, achei muito interessante, porém há outras opções melhores na cidade.
Na minha última viajem a cidade conheci a Pérola, uma morena estilo cavala, peitos lindos, siliconada na medida certa pra encher a boca, pau mediano mas gostoso de mamar, beija e gosta de variar posições, achei muito interessante, porém há outras opções melhores na cidade.
Essa Pérola eu tive vontade de sair com ela mas achei meio coroa assim, e não faz muito meu estilo não sabe, mas quando não se tem muita opção dá pra comer sim! Pelo estilo dela, deve ter um Pau grande mesmo pois ela gosta de esconder kkkk
O pau dela é interessante sim, deve ter uns 16 cm, mas é grosso e cabeçudo, já ficou duro logo quando comecei a chupar, mas prefiro mais roludas, outro ponto negativo que esqueci de mencionar foi que ela na epoca me mandou msg aleatoriamente, disso eu não gostei, enfim, por falar em rolada vi que a Helem pernambucana está anunciando no fatal, alguém já foi nessa?
Também curto dotadas! Apesar de ser ativo, curto chupar e ver as gatas gozando enquanto eu meto nelas de frango assado. Quanto a Hellen eu já fui nela há uns 5 anos atrás na cidade de Patos PB. Nao curti muito nao, sou um pouco dotado e acho que ela nao gostou muito de levar pica, e ficou desconfortável ou estava num dia ruim. Mas eu não saiu mais!
Olá amigos, semana passada estive em Iguatu-ce onde trabalho periodicamente para prestar servicos de auxílio e auditoria para uma empresa grande da regiao, dessa vez nao consegui estender o caminho até Juazeiro para o turismo trans sexual ,porém instalei o tinder e grindr, recomendo bastante e achei interessante variar um pouco, pois em JP não posso me aventurar dessa forma, consegui alguns contatos de tgatas civis de ambas as cidades principalmente do cariri para futuras putarias e dois encontros na cidade de iguatu mesmo, esses bastante positivos, o primeiro com um putinho afeminado que me passou que ofereceu caso eu tivesse interesse, poderíamos fazer um menage com sua amiga novinha cis, uma moreninha gostosa chamada Alane e ele, topei na hora, marcamos e fomos os 3 pro motel no meu carro, não me interesso em relações gays, mas a proposta da garota me fez abrir uma exceção, depois de algumas conversas e um pouco de bebida ele veio me mamar, e chamou ela pra vir junto, porém a principio se recusou pois estava um pouco tímida e mexendo no telefone, mas fomos nos envolvendo no sexo ela foi demonstrando interesse, enquanto eu torava o putinho de 4 e ele gemendo, ela se aproximou, aproveitei para beijar e chuparr os peirinhos dela, depois de comer ele tomei banho rápido e voltei para dar um trato nela, eu não tinha gozado ainda e foi ótimo, bom só um pouco do relato para se caso tiverem interessa e possam, baixem esse APP kkk, no final da brincadeira paguei o quarto e as bebidas somente, pode dar mais trabalho do que contratar uma profissional, mas para mim a experiência valeu e provavelmente farei de novo quando o bolso permitir kkk
Olá amigos, semana passada estive em Iguatu-ce onde trabalho periodicamente para prestar servicos de auxílio e auditoria para uma empresa grande da regiao, dessa vez nao consegui estender o caminho até Juazeiro para o turismo trans sexual ,porém instalei o tinder e grindr, recomendo bastante e achei interessante variar um pouco, pois em JP não posso me aventurar dessa forma, consegui alguns contatos de tgatas civis de ambas as cidades principalmente do cariri para futuras putarias e dois encontros na cidade de iguatu mesmo, esses bastante positivos, o primeiro com um putinho afeminado que me passou que ofereceu caso eu tivesse interesse, poderíamos fazer um menage com sua amiga novinha cis, uma moreninha gostosa chamada Alane e ele, topei na hora, marcamos e fomos os 3 pro motel no meu carro, não me interesso em relações gays, mas a proposta da garota me fez abrir uma exceção, depois de algumas conversas e um pouco de bebida ele veio me mamar, e chamou ela pra vir junto, porém a principio se recusou pois estava um pouco tímida e mexendo no telefone, mas fomos nos envolvendo no sexo ela foi demonstrando interesse, enquanto eu torava o putinho de 4 e ele gemendo, ela se aproximou, aproveitei para beijar e chuparr os peirinhos dela, depois de comer ele tomei banho rápido e voltei para dar um trato nela, eu não tinha gozado ainda e foi ótimo, bom só um pouco do relato para se caso tiverem interessa e possam, baixem esse APP kkk, no final da brincadeira paguei o quarto e as bebidas somente, pode dar mais trabalho do que contratar uma profissional, mas para mim a experiência valeu e provavelmente farei de novo quando o bolso permitir kkk
Top o relato irmão, fiquei curioso e com vontade de torar esse putinho junto com a amiga. Compartilhe o contato.
Alguém sabe uma trans dotada em Juazeiro ? Ou a rua que as trans atende. Uma casa de trans. Alguma coisa kk
Fala confrade,
Tem várias dotadas, vou indicar uma que não sei se faz ativa mas tem um baita cacete gostoso e que ficou duraço o tempo todo enquanto eu fodia ela foi a Niara, moreninha top que tá anunciando no fatal e skokka. Vou citar abaixo as que são dotadas e que gostei de fuder.
Thamara, uma delícia também porém não é tão dotada mas tem na média de uns 18cm é duro igual uma pedra, goza gostoso e não regula tempo. Vale a pena conferir!!! https://fatalmodel.com/acompanhante/...thamara-651970
Alguém sabe uma trans dotada em Juazeiro ? Ou a rua que as trans atende. Uma casa de trans. Alguma coisa kk
Acho que a melhor opção de pauzuda seria a Jhessyca, pelo conjunto pau grande e ser muito gostosa, ver ela punhetando é uma cena linda de se ver kkk, a Helem tem um pau interessante, ainda não fui nela mas estou com vontade, Thamara goza gostoso se você quiser, pois gosta mesmo dessa putaria. Alguns anos atrás dei a sorte de sair com uma trans chamada Nicole Dutra, atendeu em Juazeiro/ iguatu/ fortaleza durante algum tempo, mas depois pelo que vi se mudou para SP, desde então acho que não voltou mais pra esses lados, essa meu amigo tinha uma monumento de 23 cm, além de ser uma puta gostosa, uma das melhores fodas da vida e com certeza a melhor mamada que eu já dei, alguém lembra dessa? Fez história kkk
Comment