Postado originalmente por Jayfitz
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Maceio - AL
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
-
Já fui, mas não recomendo. Fiz um relato sobre o que aconteceu, está na página 94 desse tópico.Postado originalmente por JacksonGames Ver PostOlá, bom dia a todos. Alguém possui relato dessa Milly Ninfetinha?
https://www.topstransbrasil.com.br/t...lly-ninfetinha
Comment
-
Algum relato dessa trans ?
Algum RELATO DESSA TRANS
https://br.skokka.com/anuncio/daninh...acy-br68ehile/
Comment
-
Bastante cuidado gata, são paulo é bom pra fazer grana, mas não é um mar de rosas. Procure pessoas boas pra estar ao redor.Postado originalmente por Ayla novinha Ver Post
Então amor me desculpa te decepcionar, mas não penso em ir pra Arapiraca não! Assim q eu fizer 18 já vou pra São Paulo.
Já tenho até meus contatos, estou só esperando fazer 18 aninhos msm pra sair de Maceió AL.
Comment
-
Tava em sp até um tempo desse e se tem um lugar perigoso é lá, e bom sim pra ganhar dinheiro mais pra perde é no pisca de olho eu também faço pg desde dos meus 19 anos e se em Maceió é assim imagine lá aqui e até bom pra ganhar dinheiro se vc tiver local e mesmo assim eles querem coloca preço no seu trabalho. em sp é cada um por si seja fazendo pg ou trabalho de cltPostado originalmente por Andresgrca21 Ver Post
Bastante cuidado gata, são paulo é bom pra fazer grana, mas não é um mar de rosas. Procure pessoas boas pra estar ao redor.
Comment
-
Maceió vc só faz o dinheiro pra sobreviver! Apenas pra o básico! Se quer luxar saia da q! Conheço amigas minhas trans (tem até algumas a Grécia) e todas fala a mesma coisa (Maceió vc só ganha o de sobreviver!) sei q Sp é perigoso porém qual o canto q não é né? Contato q a trans seja esperta e não fique roubando ou expondo os cliente! Ela só ganha. E em relação a amizades tem q ter cuidado pois muitas meninas tem inveja da outra. ❤️Postado originalmente por marianonima Ver Post
Tava em sp até um tempo desse e se tem um lugar perigoso é lá, e bom sim pra ganhar dinheiro mais pra perde é no pisca de olho eu também faço pg desde dos meus 19 anos e se em Maceió é assim imagine lá aqui e até bom pra ganhar dinheiro se vc tiver local e mesmo assim eles querem coloca preço no seu trabalho. em sp é cada um por si seja fazendo pg ou trabalho de clt
Comment
-
Sim concordo contigo. São Paulo pode ser um paraíso ou um inferno, como falei no conselho acima, o segredo é vc se arrodear de pessoas boas sabe. Lá tem mta gente que vai querer tirar proveito de ti. Tem locais mais tranquilos pra vc tirar uma grana melhor que Maceió. Tipo em santa catarina, ou senão aqui pertinho de mim em Curitiba. Em relação a te contratar, estarei em Maceió nessa época de férias, mas eu curto mais ser passivo. Se vc curtir a gente marca um troca troca daquele jeitoPostado originalmente por Ayla novinha
Amor eu faço pg desde dos meus 15 anos kkkkkk, hj tenho 17 então assim já passei por uns clientes doidos da q de Maceió! já aprendi bastante Coisa. Porém obrigada pelo concelho! E me contrate logo kkkk ❤️
Comment
-
Gosto de passivos, porém os ativão são os melhores kkk, gosto de ativo q me faz de putinha porém que chupa meu pau e bate uma pra mim enquanto me come…Postado originalmente por Andresgrca21 Ver Post
Sim concordo contigo. São Paulo pode ser um paraíso ou um inferno, como falei no conselho acima, o segredo é vc se arrodear de pessoas boas sabe. Lá tem mta gente que vai querer tirar proveito de ti. Tem locais mais tranquilos pra vc tirar uma grana melhor que Maceió. Tipo em santa catarina, ou senão aqui pertinho de mim em Curitiba. Em relação a te contratar, estarei em Maceió nessa época de férias, mas eu curto mais ser passivo. Se vc curtir a gente marca um troca troca daquele jeito
Comment
-
Eu posso fazer isso com você, mas vc também tem que fazer cmg. Uma mão lava a outra kkkkkkPostado originalmente por Ayla novinha Ver Post
Gosto de passivos, porém os ativão são os melhores kkk, gosto de ativo q me faz de putinha porém que chupa meu pau e bate uma pra mim enquanto me come…
Comment
-
Eu quase nunca sou ativa, posso treinar isso com você? Me chame no WhatsApp e pare de falar essas coisas aq!Postado originalmente por Andresgrca21 Ver Post
Eu posso fazer isso com você, mas vc também tem que fazer cmg. Uma mão lava a outra kkkkkk
Vai deixar meus cliente fixo com ciúmes kkkk
Comment
-
Postado originalmente por Ayla novinha
Amor eu faço pg desde dos meus 15 anos kkkkkk, hj tenho 17 então assim já passei por uns clientes doidos da q de Maceió! já aprendi bastante Coisa. Porém obrigada pelo concelho! E me contrate logo kkkk ❤️
Olá Aylla,
Vc tem pretensão de vir a Recife depois de completar 18 anos? Será muito bem-vinda!!!!!!!!!!
JRecife
Comment
Webcam
Collapse

Comment