Postado originalmente por skynalha
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Maceio - AL
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
O cara tá certo. Ninguém é obrigado a te contratar só por ter perguntado o valor. Eu mesmo pergunto, tento ser simpático, se me responde fria com 1 palavra eu já não marco. O mínimo que se espera é reciprocidade, até pq ninguém tem nada a ver com o que outros fazem.Postado originalmente por marianonima Ver Post
Eu ia te responder mais prefiro ficar quieta.
Comment
-
Boa noite, vc faz programa ? Você é gp? Já atendeu alguém drogado é só foi saber quando chegou no quarto do motel? Vc já foi fazer programa e chegando lá vc fez o programa certinho e na hora de paga ele não pagou e eu tive que tira do meu bolso o dinheiro do Uber pra voltar pra casa ? Vc já fez programa e no final o cara só deu 50 reais pra vc ? Então eu atendo todos bem sério mesmo nunca precisei roubar ou nada. Eu dou boa tarde a pessoa responde boa só isso ? Vc queria que eu falasse como ? Depois do boa tarde? Agora eu quero que vc me ensine a trabalhar no job pq tô no job a mais de 3 anos o tanto de coisa que eu já passei, eu acho que quem tá de fora não sabe a realidade de quem tá de dentro impressionante.Postado originalmente por TretaFodedor Ver Post
O cara tá certo. Ninguém é obrigado a te contratar só por ter perguntado o valor. Eu mesmo pergunto, tento ser simpático, se me responde fria com 1 palavra eu já não marco. O mínimo que se espera é reciprocidade, até pq ninguém tem nada a ver com o que outros fazem.
Treta me explica aí oq é responder frio um cliente kkk quero que vc me ensineLast edited by marianonima; 17-09-2025, 22:40.
Comment
-
Quem ja saiu comigo sabe muito bem como é meu atendimento eu tento dá meu máximo pra não parecer um programa pra ser algo natural e não robótico mais é difícil agradar todo mundo né verdade ? Trabalhar com o público não é fácil. Peço até desculpas por esse desabafo aqui nesse site.Last edited by marianonima; 17-09-2025, 22:35.
Comment
-
Bah, saí com você e você foi LB, mais não foi o que eu esperava.Postado originalmente por marianonima Ver PostQuem ja saiu comigo sabe muito bem como é meu atendimento eu tento dá meu máximo pra não parecer um programa pra ser algo natural e não robótico mais é difícil agradar todo mundo né verdade ? Trabalhar com o público não é fácil. Peço até desculpas por esse desabafo aqui nesse site.
No meu ponto de vista é em comparação com umas 5 gurias que saí, ficou muito a desejar.
talvez não foi um bom dia para você e já era quase noite.
mais cada qual com seu cada qual.
Nada que desabone sua índole
Comment
-
Deixei a desejar pq ? Vc queria que eu saísse tarde de noite igual uma princesa pra vc? Oq é “deixou a deseja” pq bonita eu sou igual nas fotos também pq não uso filtro nas fotos e vídeos que posto e outra não me compare com as que já estão vividas e com cirurgias pq eu não tenho nenhuma! Sou natural e não costumo atender tarde de noite pós acordo cedo pra cuida da casa e ajudar minha mãe blz é isso. Não vou discutir pq não é da minha índole fazer isso. Passar bemPostado originalmente por Gauchoviber Ver Post
Bah, saí com você e você foi LB, mais não foi o que eu esperava.
No meu ponto de vista é em comparação com umas 5 gurias que saí, ficou muito a desejar.
talvez não foi um bom dia para você e já era quase noite.
mais cada qual com seu cada qual.
Nada que desabone sua índole
tiraram o dia pra falar mal da minha pessoa.Last edited by marianonima; 18-09-2025, 18:45.
- 1 like
Comment
-
Ninguém tá falando mal de vc, pelo contrário estamos dizendo que vc é LB. Eu também já saí com vc, foi bem tranquilo e cumpriu com o combinado.Postado originalmente por marianonima Ver Post
Deixei a desejar pq ? Vc queria que eu saísse tarde de noite igual uma princesa pra vc? Oq é “deixou a deseja” pq bonita eu sou igual nas fotos também pq não uso filtro nas fotos e vídeos que posto e outra não me compare com as que já estão vividas e com cirurgias pq eu não tenho nenhuma! Sou natural e não costumo atender tarde de noite pós acordo cedo pra cuida da casa e ajudar minha mãe blz é isso. Não vou discutir pq não é da minha índole fazer isso. Passar bem
tiraram o dia pra falar mal da minha pessoa.
Porém todos nós podemos melhorar, é um fato que vc é muito fria no WhatsApp, parece um robô nas mensagens.
A sua conduta é só elogios, igual as fotos e sempre fez tudo certo, mas todos nós podemos melhorar, inclusive eu e você.
Comment
-
Buenos dia, esse grupo foi feito para darmos nossa opinião a respeito das saídas com as gurias e não para agradar A ou B.Postado originalmente por TretaFodedor Ver Post
Ninguém tá falando mal de vc, pelo contrário estamos dizendo que vc é LB. Eu também já saí com vc, foi bem tranquilo e cumpriu com o combinado.
Porém todos nós podemos melhorar, é um fato que vc é muito fria no WhatsApp, parece um robô nas mensagens.
A sua conduta é só elogios, igual as fotos e sempre fez tudo certo, mas todos nós podemos melhorar, inclusive eu e você.
Cada um dos foristas contribui com relatos do que passou e achou durante o seu encontro pessoal. Infelizmente essa moça quer rebater a todos, claro que no relato vamos comparar a diferença e a semelhança entre cada uma, para isso o grupo foi feito.
Se a tgirl for inteligente ela usa as avaliações para melhorar seu atendimento e se destacar de outras. Não é de graça e dinheiro não dar em árvore como folha. Sabemos que tem clientes insuportáveis, drogados e sem higiene, assim como tem trans nessas mesmas condições. Aceite os relatos, filtre o melhor e criem um grupo também de trans (creio q tem) e façam relatos, o problema talvez seja a falta de união entre vocês motivada pelas vaidades.
Bom dia a todos e semana que vem volto a Maceió.
Comment
-
Boa tarde a todos!!!Postado originalmente por marianonima Ver Post
Deixei a desejar pq ? Vc queria que eu saísse tarde de noite igual uma princesa pra vc? Oq é “deixou a deseja” pq bonita eu sou igual nas fotos também pq não uso filtro nas fotos e vídeos que posto e outra não me compare com as que já estão vividas e com cirurgias pq eu não tenho nenhuma! Sou natural e não costumo atender tarde de noite pós acordo cedo pra cuida da casa e ajudar minha mãe blz é isso. Não vou discutir pq não é da minha índole fazer isso. Passar bem
tiraram o dia pra falar mal da minha pessoa.
vou fazer um relato aqui sobre a Júlia! No dia que saí com ela foi na véspera de sair do País e podem ter certeza que foi a melhor escolha que fiz. Entrei em contato pelo whats e ela foi muito gentil e bem educada, falei e fui objetivo e combinei um oral, pois como eu estava com pouco tempo eu queria apenas um oral no carro e quando cheguei lá mudou tudo kkkk fiquei impressionando como a Júlia é linda, meiga e muito educada e como é gostosa pqp… aí começou a me chupar e não resisti e já pedi pra comer ela onde damos pro banco de trás do carro e fudemos muito e que rabo gostoso meus confrades realmente fiquei muito impressionado e pena que ainda vou retornar para o Brasil, mas tenham certeza que quando eu chegar aí vai ser ela que vou procurar e sair várias vezes até retornar pra minha casa!!! LB total é quem quiser sair com uma menina descente é muito gostosa pode falar com Júlia que não vão se arrepender.
Comment
-
Vou deixar um relato bem antigo que tive com essa trans aqui.
https://br.skokka.com/anuncio/rabao-...ck/?pck=f31e36
Na época ela estava de passagem pela cidade, e eu lembro que vi uma certa "promoção" que a mesma havia anunciado nesses sites tipo o shokka.
Parecia que estava no lucro, por que pra mim ela era umas das top 3 trans mais bonita de Maceió e pelo valor a ser pago era impossível resistir.
Enfim acontece que quando cheguei em seu local toda aquela expectativa que eu tinha caiu por terra, ela estava totalmente diferente da belezura que eu via em seu anuncio.
No anúncio ela tinha um corpo bem natural, barriga chapada, bundao grande, e posso estar enganado mas lembro que tinha tambem algumas fotos de academia.
So que ao vivo era totalmente diferente, estava com mó barriga, o único ponto positivo era baita bunda grande que ela tinha.
O tal sonhado oral que eu imaginava foi trocado com por um oral seco, dolorido e com camisinha, bem diferente do oral babadinho que eu assistia várias e várias vezes em seu anuncio.
Eu sei que a culpa também era minha pode criar altas expectativas no atendimento, mas aquilo tudo foi totalmente broxante.
No final não consegui ter nenhum tesao na hora, tentei comer ela de 4, mas o pau mal conseguia ficar ereto com toda aquela situação.
Entre uma tentativa aqui e ali, ela já estava meio impaciente, so lembro dela pegar o travesseiro, virar de lado e dizer que ia dormir. Kkkkkkk
Não sei por que mas já faz anos que tive esse atendimento, e até hoje eu nao esqueço dessa cena, depois disso parei e nunca mais sair com nenhuma trans.Last edited by Babado12344; 20-09-2025, 17:28.
Comment
-
Boa noite, bah guri eu também levei o maior susto e prejuízo.Postado originalmente por Babado12344 Ver PostVou deixar um relato bem antigo que tive com essa trans aqui.
https://br.skokka.com/anuncio/rabao-...ck/?pck=f31e36
Na época ela estava de passagem pela cidade, e eu lembro que vi uma certa "promoção" que a mesma havia anunciado nesses sites tipo o shokka.
Parecia que estava no lucro, por que pra mim ela era umas das top 3 trans mais bonita de Maceió e pelo valor a ser pago era impossível resistir.
Enfim acontece que quando cheguei em seu local toda aquela expectativa que eu tinha caiu por terra, ela estava totalmente diferente da belezura que eu via em seu anuncio.
No anúncio ela tinha um corpo bem natural, barriga chapada, bundao grande, e posso estar enganado mas lembro que tinha tambem algumas fotos de academia.
So que ao vivo era totalmente diferente, estava com mó barriga, o único ponto positivo era baita bunda grande que ela tinha.
O tal sonhado oral que eu imaginava foi trocado com por um oral seco, dolorido e com camisinha, bem diferente do oral babadinho que eu assistia várias e várias vezes em seu anuncio.
Eu sei que a culpa também era minha pode criar altas expectativas no atendimento, mas aquilo tudo foi totalmente broxante.
No final não consegui ter nenhum tesao na hora, tentei comer ela de 4, mas o pau mal conseguia ficar ereto com toda aquela situação.
Entre uma tentativa aqui e ali, ela já estava meio impaciente, so lembro dela pegar o travesseiro, virar de lado e dizer que ia dormir. Kkkkkkk
Não sei por que mas já faz anos que tive esse atendimento, e até hoje eu nao esqueço dessa cena, depois disso parei e nunca mais sair com nenhuma trans.
acho que as fotos faz uns 10 anos atrás. Realmente um desastre e muito fraca na cama. Foi meu pior
Comment
-
Depois disso criei algumas regras antes de marcar com uma GP, por exemplo:Postado originalmente por Gauchoviber Ver Post
Boa noite, bah guri eu também levei o maior susto e prejuízo.
acho que as fotos faz uns 10 anos atrás. Realmente um desastre e muito fraca na cama. Foi meu pior
-Só saio com garotas de verificação recente
-Anuncio com quase nenhuma informação, photoshop ou menos de 2 fotos eu nem perco meu tempo. Ex: shokka.
Na época ainda veio com uma conversa mole que o movimento em Maceio era fraco, mas como quer arrumar cliente desse jeito? Se pelo menos tivesse feito um atendimento mais ou menos ainda tava valendo, mas nem isso.
Disse também que não gostava do fatalmodel por conta do vídeo de verificação, o que engraçado por que se eu soubesse na epoca que ela tava tão diferente eu nem tinha ido.
Como normalmente esses anúncios do shokka expira depois, e so procurar "morena do rabão" "rabão alagoano" é por aí vai.
Comment
-
GENTE, TO COM MUITA VONTADE SAIR COM ESSA ANA JÚLIA
ALGUÉM TEM ALGUM RELATO , PRECISO TER UMA SEGURANÇA
Pra não cair em apuros .. falem alguma coisa... Peço encarecidamente que não mi deixem no vácuo
https://br.skokka.com/anuncio/vem-me...xy/?pck=81c5aa
Comment
-
https://br.skokka.com/anuncio/lariss...my/?pck=2cd54b a golpista que gosta de extorquir ai... ja trocou de número umas 4x
enquanto eu nao me esquecer dessa fdp não paro de denunciar
Comment
Webcam
Collapse

Comment