Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
enquanto eu nao me esquecer dessa fdp não paro de denunciar
Tentou fazer o mesmo comigo, pena que pegou um cara que não tinha nada a perder. Eu perguntei quem era, ela mandou algumas fotos eu vi quem era e não marquei nada, mais tarde do nada ela me mandou um print da conversa e me ameaçou. Eu fiquei puto, esculhambei ela e mandei ela postar que não tinha nada a perder.
Acho que tá havendo uma confusão em relação aos nomes. Tem uma Bella Campos aqui de Mcz que atende na parte alta e é LB, apareceu outra trans usando o nome Bella Campox com "X", deve ser essa daí que tão se referindo como LN.
Acho que tá havendo uma confusão em relação aos nomes. Tem uma Bella Campos aqui de Mcz que atende na parte alta e é LB, apareceu outra trans usando o nome Bella Campox com "X", deve ser essa daí que tão se referindo como LN.
Realmente constatei agora meu equívoco. Retifico para Bella Campox com X.
Eu nunca saí com ela, mas ja comprei conteúdos. Ela entregou tudo tranquilamente conforme o combinado. É bem safada pelo WhatsApp, problema é que ela fica na parte alta e não tem local, senão eu já tinha comido ela rsrs
Comment