Postado originalmente por TretaFodedor
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Maceio - AL
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Eu sai, muito LB.Postado originalmente por TretaFodedor Ver PostCreio que essa seja a Bella Campos LB que os amigos estão se referindo.
https://www.travesticomlocal.com.br/.../bella-campos/
Eu nunca saí com ela, mas ja comprei conteúdos. Ela entregou tudo tranquilamente conforme o combinado. É bem safada pelo WhatsApp, problema é que ela fica na parte alta e não tem local, senão eu já tinha comido ela rsrs
- 1 like
Comment
-
bom dia Guachoviber!Postado originalmente por Gauchoviber Ver Post
Bom dia guri, que nada. Ninguém fez relato e então não arrisquei.
volto amanhã à Maceió e por favor alguém se alguém saiu faz o relato.
Nao cheguei a sair com a Sabrina ainda, mas ja pesquisei no outro forum e so encontrei relatos positivos sobre ela, caso queira pesquisar, aqui esta o link https://eliteacompanhantes.com/forum...=sabrina+diniz
Ela usava o nome de Sabrina Diniz, imagino que seja LB. Eu nao sai com ela pois prefiro as baixinhas pauzudas. No mais, desbrave-a e conte para nos como foi a sua experiencia
Comment
-
Olha eu tenho fatalmodel premium, e no anúncio dela todos os relatos são positivos (15 no total), boa parte dos review sao de SP, mas tem alguns de Londrina também.Postado originalmente por Gauchoviber Ver Post
Bom dia guri, que nada. Ninguém fez relato e então não arrisquei.
volto amanhã à Maceió e por favor alguém se alguém saiu faz o relato.
https://fatalmodel.com/acompanhante/...on-information
Comment
-
ALGUÉM TEM RELATOS E PODE DÁ INDICAÇÃO DESSA TRANS PASSIVA?? FICO COM MEDO DE MARCAR E PASSAR POR TRANSTORNO E APUROS
PRIORIZO AS TRANS QUE TRABALHA COM HONESTIDADE SEMPRE
https://br.skokka.com/anuncio/sou-mu...3g/?pck=f44714
Comment
-
Boa tarde rapaziada
alguem já saiu recentemente com essa trans gata? Ou algum relato recente?
https://www.travesticomlocal.com.br/.../lais-nobrega/
nunca vi ninguém aqui comentar dela…
Comment
-
Queria mais relatos, só teve 1 apenas dela!Postado originalmente por senarncc Ver PostBoa tarde amigo, td em paz!?
na pag de JP ou Campina Grande tem relatos recentes dela. CAO, ele saiu com ela e relatou. Pode ir sem medo.
procurei aqui : Forum de Campina Grande. Pág 69 - #1025
queria comentários de alguém daqui de Maceió que já saiu com ela!
Comment
-
Fala, turma!
Acabei de criar o perfil pra ajudar a rapaziada. A pista anda bem fraca ultimamente. Não tem aparecido muita boneca nova…
Vou escrever um breve relato das que estão anunciando na cidade com quem eu já saí.
JARDY VILLAR: Peguei uma vez na frente do Posto BR da jangadeiros alagoano fazendo pista. Me cobrou 50 reais para uma mamada. Fomos para uma rua mais para dentro, me chupou, eu chupei ela e o negócio foi esquentando. Acabamos transando no banco de trás do carro, sem cobrar nenhum adicional. Foi tudo no pelo. Depois fui ao seu local próximo à praça lions e rolou de novo, dessa vez com mais calma. Nas duas fui apenas ativo!
YZA VASCONCELOS: Já fui ao seu local, apartamento beira bar, mas pede documentação e fica no livro de registro. O sexo é bom, beija muito e faz mais o estilo namoradinha, pinto pequeno mas sempre em pé.
GABRIELLY AVILLA: Fui uma vez apenas, preço meio salgado mas é exatamente igual as fotos, faz o tipo bem cachorra, toda putaria que você imaginar ela topa. Peleira total. Praticamente só fode no pelo.
JAYNE SANTOS: Bem diferente das fotos, tem traços bem masculinos, quando cheguei ao seu local, ela aparentava estar bem drogada. Cobrou 50 a mais do valor combinado no WhatsApp. E o lugar é bem zuado, é num dos conjuntos de blocos ali pelo Antares/Santa Lúcia. Não valia metade do que cobrou… evitei qualquer problema, e não gerou. Mas ela cria aquele ambiente de tensão!
LEONARDA LEE: Antede perto da Jayne, lugar é uma casa, quarto muito bem organizado, um luxo. A pica dela tem uma fimose do caralho kkkkkkkkk. Já é um traveco velho, tem dificuldade pra levantar… mas curte uma putaria enorme, com um pouco de insistência da pra comer no pelo. É uma resenha… ela fica se chamando de viado a foda toda
RIANA: Local no poço, bem esquisito na real, cobra mais do que vale, ainda tem traços masculinos, como a barba. Não é aquela barba grossa, são aqueles pelos finos que estendem a costeleta, bigode e queixo… Pica bem grande e dura. Gozou pra caralho tambem
Comment
-
É coragem ir no pelo assim kkksdkPostado originalmente por GalegoAlag Ver PostFala, turma!
Acabei de criar o perfil pra ajudar a rapaziada. A pista anda bem fraca ultimamente. Não tem aparecido muita boneca nova…
Vou escrever um breve relato das que estão anunciando na cidade com quem eu já saí.
JARDY VILLAR: Peguei uma vez na frente do Posto BR da jangadeiros alagoano fazendo pista. Me cobrou 50 reais para uma mamada. Fomos para uma rua mais para dentro, me chupou, eu chupei ela e o negócio foi esquentando. Acabamos transando no banco de trás do carro, sem cobrar nenhum adicional. Foi tudo no pelo. Depois fui ao seu local próximo à praça lions e rolou de novo, dessa vez com mais calma. Nas duas fui apenas ativo!
YZA VASCONCELOS: Já fui ao seu local, apartamento beira bar, mas pede documentação e fica no livro de registro. O sexo é bom, beija muito e faz mais o estilo namoradinha, pinto pequeno mas sempre em pé.
GABRIELLY AVILLA: Fui uma vez apenas, preço meio salgado mas é exatamente igual as fotos, faz o tipo bem cachorra, toda putaria que você imaginar ela topa. Peleira total. Praticamente só fode no pelo.
JAYNE SANTOS: Bem diferente das fotos, tem traços bem masculinos, quando cheguei ao seu local, ela aparentava estar bem drogada. Cobrou 50 a mais do valor combinado no WhatsApp. E o lugar é bem zuado, é num dos conjuntos de blocos ali pelo Antares/Santa Lúcia. Não valia metade do que cobrou… evitei qualquer problema, e não gerou. Mas ela cria aquele ambiente de tensão!
LEONARDA LEE: Antede perto da Jayne, lugar é uma casa, quarto muito bem organizado, um luxo. A pica dela tem uma fimose do caralho kkkkkkkkk. Já é um traveco velho, tem dificuldade pra levantar… mas curte uma putaria enorme, com um pouco de insistência da pra comer no pelo. É uma resenha… ela fica se chamando de viado a foda toda
RIANA: Local no poço, bem esquisito na real, cobra mais do que vale, ainda tem traços masculinos, como a barba. Não é aquela barba grossa, são aqueles pelos finos que estendem a costeleta, bigode e queixo… Pica bem grande e dura. Gozou pra caralho tambem
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment