Postado originalmente por destruidor_09
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Maceio - AL
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Se fosse femboy eu até encarava kkkkkPostado originalmente por Novinho putinha2 Ver PostBom dia, pessoal.
Sei que esse fórum é destinado a descrição de GP, porém estou aqui para oferecer prazer para quem desejar, sou passivo, tenho o cuzinho guloso e o rabo gostoso, quem quiser me usar para ter prazer é só chamar
Comment
-
Olá... Pode passar seu contato pra mim?? Estou interessadoPostado originalmente por Novinho putinha2 Ver PostBom dia, pessoal.
Sei que esse fórum é destinado a descrição de GP, porém estou aqui para oferecer prazer para quem desejar, sou passivo, tenho o cuzinho guloso e o rabo gostoso, quem quiser me usar para ter prazer é só chamar
Aguardo seu retorno!Last edited by Romão Fiel; 29-10-2025, 14:18.
Comment
-
Fala ai como vc é? É afeminado?Postado originalmente por Novinho putinha2 Ver PostBom dia, pessoal.
Comment
-
Boa noite amigos
alguem tem algum relato se é LB? https://www.topstransbrasil.com.br/travesti/thaynara
Comment
-
Caro Novinho,Postado originalmente por Novinho putinha2 Ver PostBom dia, pessoal.
Deixa contato para os interessados!
JRecife
Comment
Webcam
Collapse

Comment