Postado originalmente por Ayla novinha
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Maceio - AL
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
https://www.topstransbrasil.com.br/travesti/riana
alguém que já foi na riana sabe dizer se ela é bem dotada? Não tem fotos do dote nos anúncios.
Comment
-
tas atendendo ainda? nunca mais vi seus anuncios...Postado originalmente por Ayla novinha Ver Post
Até q enfim um hétero de vdd pra por esses gay lugar deles ,
os gay incubado desmerecendo as trans colocando homens acima de nós em um fórum trans, enfim n gosta de trans é só sair do fórum e dos sites né? Tão simples…
Comment
-
Vdd, por eu ser de menor eu preferi sair do site por um tempo, passei bem uns 5 meses fora kkkkk, mas esse mês já fico de maior e volto pra lá!Postado originalmente por Renatoox Ver Post
tas atendendo ainda? nunca mais vi seus anuncios...
(Quando ver meu anúncio lá saiba q é pq tô de maior já!)
Qualquer coisa manda mensagem aí no pv q respondo
- 2 curtir
Comment
-
Isso é merda, e está se generalizando cada vez mais… hoje o fatal já tem trans que você só pega o número se fizer assinatura deles. Daqui a pouco vão cobrar pra gente perguntar quanto é e mais depois pra saber o lugarPostado originalmente por Malhadoalagoano Ver Post
Entrei em contato com ela, pq tive interesse, até tava disposto em sair com ela, mas no site não tem foto do dote dele, então pedi pra que ela me mandasse foto, e ela alegou que não podia, pq vendia conteúdo e tinha que pagar R$50 pra ela enviar a foto, que eu acho que isso já deveria ser disponibilizado no site, por conta disso acabei desistindo do pg.
KAKAKAKAKA
- 1 like
Comment
-
É bem dotada e goza pra cacete. Fiz um breve relato anteriormente. Dá uma olhada nas minhas postagens. É inegável que é lista branca, mas tem alguns “defeitos” na aparência e o local é um pouco esquisito. Mas fui e não tive nenhum problema, não recomendo nem desrecomendo.Postado originalmente por KaiserBoss Ver Posthttps://www.topstransbrasil.com.br/travesti/riana
alguém que já foi na riana sabe dizer se ela é bem dotada? Não tem fotos do dote nos anúncios.
Comment
-
Alguém tem relatos da Dani Scarlat? Vi alguma coisa sobre quem comprou uns packs mas ainda não vi nada sobre atendimento
https://www.topstransbrasil.com.br/travesti/dani-scartt
Comment
-
Opa, vi agora, então irei nela por esses dias, já vi relatos a respeito do tamanho do dote dela mas nunca cheguei a ver de fato, irei descobrir pessoalmente!Postado originalmente por GalegoAlag Ver Post
É bem dotada e goza pra cacete. Fiz um breve relato anteriormente. Dá uma olhada nas minhas postagens. É inegável que é lista branca, mas tem alguns “defeitos” na aparência e o local é um pouco esquisito. Mas fui e não tive nenhum problema, não recomendo nem desrecomendo.
já chegou a pegar alguma na pista? Aquelas que ficam perto da praça Manuel Duarte ali perto do porto?
Comment
-
Já peguei ali na jangadeiros, na esquina de uma galeteria. Mas só quando eu olhava e já tinha visto elas previamente em sites ou coisa do tipo. Totalmente desconhecida eu prefiro evitar. Foram umas 4 vezes, se muito.Postado originalmente por KaiserBoss Ver Post
Opa, vi agora, então irei nela por esses dias, já vi relatos a respeito do tamanho do dote dela mas nunca cheguei a ver de fato, irei descobrir pessoalmente!
já chegou a pegar alguma na pista? Aquelas que ficam perto da praça Manuel Duarte ali perto do porto?
Comment
-
Vai fazer fila na porta do seu AP quando voltar a anunciar. As concorrentes por aqui estão bem fracasPostado originalmente por Ayla novinha Ver Post
Vdd, por eu ser de menor eu preferi sair do site por um tempo, passei bem uns 5 meses fora kkkkk, mas esse mês já fico de maior e volto pra lá!
(Quando ver meu anúncio lá saiba q é pq tô de maior já!)
Qualquer coisa manda mensagem aí no pv q respondo
Comment
-
Rapaz me jogaram de escanteio mesmo kk acho que deve ser de gosto pra gosto ou realmente eu não faço o tipo de vcs https://fatalmodel.com/acompanhante/...490?viewmode=1 pq quando eu tava sem local aparecia mais homens do que agora com local. Acredito eu que meus conteúdos são mais tr4nsando e não tem filtros nos meus vídeos entao vcs preferem trans que gravem mais mostrando o pênis é tals eu ainda tenho vergonha de mostra até pq não tenho o pênis grande né mais é isso a demanda pro meu lado tá osso mkkkPostado originalmente por TretaFodedor Ver Post
Vai fazer fila na porta do seu AP quando voltar a anunciar. As concorrentes por aqui estão bem fracas
- 1 like
Comment
-
Já saiu com alguma cis do site? Se sim, indica aí!!!Postado originalmente por TretaFodedor Ver Post
Enquanto isso os relatos com trans cada vez mais sumidos.
Ultimamente estou saindo mais com GP cis do que trans. As trans bem mais ou menos chegam por aqui cobrando mais de $300, com isso pego uma cis com anal incluso e sem apressar, atendimento bem melhor que as metidas que vem por aqui.
Comment
-
Nada contra o desejo do colega, mas acho que ele realmente está no fórum errado, nome do site já diz tudo “forumtravesti”Postado originalmente por Ayla novinha Ver Post
Até q enfim um hétero de vdd pra por esses gay lugar deles ,
os gay incubado desmerecendo as trans colocando homens acima de nós em um fórum trans, enfim n gosta de trans é só sair do fórum e dos sites né? Tão simples…
pessoa quer relatos, ver se tem alguma novidade das garotas trans, quando entra aqui, ver relatos de “femboy” kkkkkkkkk
eu não sabia nem que existia isso KKKKKKKKKKK
Comment
-
Pô, aí é foda isso kkkkkkkkk tá cada dia mais ficando difícil de marcar uns pg.Postado originalmente por GalegoAlag Ver Post
Isso é merda, e está se generalizando cada vez mais… hoje o fatal já tem trans que você só pega o número se fizer assinatura deles. Daqui a pouco vão cobrar pra gente perguntar quanto é e mais depois pra saber o lugar
KAKAKAKAKA
- 1 like
Comment
-
Pra quem busca uma trans bem safadinha, pode ir na lays
https://www.travesticomlocal.com.br/...nte/lays-lima/
sai com ela ontem, fazia tempo que não saia com ela, e ontem nos encontramos e fiz a safada gozar gostoso, adoro ver uma trans gozando, ela é bem safada, putona, ativa/passiva, LB!!!
Comment
Webcam
Collapse

Comment