Postado originalmente por Malhadoalagoano
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Maceio - AL
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Falei o valor no seu privado, ela estará só até amanhã aqui em Maceió.Postado originalmente por Malhadoalagoano Ver Post
Sério que ela tem dote grande? Fiquei curioso kkkk
pq nas Fotos, não parece.
vou procurar ela pra marcar algo e tirar minhas dúvidas
quanto ela te cobrou?
o dote é realmente grande, se alguém conhecer alguma aqui de Maceió ou que venha aqui em Maceió com frequência que tenha um jeba maior que a dela estou aceitando a indicação!
Comment
-
Mt importante lembrar isso! eu sou apenas passiva (fico excitada e consigo gozar com o cara socando em mim) porém pra q isso aconteça eu tenho q sentir prazer com ele.Postado originalmente por TretaFodedor Ver Post
Você foi perfeita na colocação, apesar da pouca idade é mais evoluída que muita gente.
Quando a gente contrata alguém só queremos o combinado. E cada um tem um gosto específico, por exemplo eu sou apenas ativo e só gosto mais de trans passivas e menininhas, já tem outros que gostam de cavaludas e ativonas.
Acho que há problema quando um cliente procurando uma cavala marca com uma mais passiva, o santo não bate pq o prorio cara procurou algo que não vai ter. Do mesmo modo tem algumas que prometem tudo e não entregam nada.
Por mais pessoas honestas e realistas como você, tá de parabéns pelas belas palavras.
porém alguns caras aq gosta de ser passivo, gosta de trans dotada e tals e eu n me enquadro nisso kkkkk, n sou dotada nem sou ativa
(se o cara quiser mamar eu deixo pq acho normal) porém eles quer ativas! ent infelizmente n sou boa pra esses (e eu entendo super!)
mas enfim amo ativos! Por sinal eu gosto de atender caras dotados pois amo sentir um pau grande em mim
Comment
-
Sou só ativo, mas não sou dotado, lascou pra mim kkkkkPostado originalmente por Ayla novinha Ver Post
Mt importante lembrar isso! eu sou apenas passiva (fico excitada e consigo gozar com o cara socando em mim) porém pra q isso aconteça eu tenho q sentir prazer com ele.
porém alguns caras aq gosta de ser passivo, gosta de trans dotada e tals e eu n me enquadro nisso kkkkk, n sou dotada nem sou ativa
(se o cara quiser mamar eu deixo pq acho normal) porém eles quer ativas! ent infelizmente n sou boa pra esses (e eu entendo super!)
mas enfim amo ativos! Por sinal eu gosto de atender caras dotados pois amo sentir um pau grande em mim
sou da tropa do pau médio.
Quando voltar a anunciar fala aqui no forum, se tiver local ainda melhor
- 1 like
Comment
-
Indico também a Lola Nabovok. Esse cumpre tudo o que promete, é no estilo bem namoradinha e parece com as foto. O papo com ela é surreal, pelo conhecimento intelectual é universitária e faz pq gosta de sexo, uma verdadeira amante ela.Postado originalmente por Malhadoalagoano Ver Post
Já saiu com alguma cis do site? Se sim, indica aí!!!
Tem anúncio no top, só procurar.
Comment
-
Tô pensando em voltar pra esse mundo, vc é a Júlia estão sendo mto simpáticas, quando tiver de maior dá um salve. ❤️Postado originalmente por Ayla novinha Ver Post
Sou nova mas já aprendi mt nesses sites, porém tem trans q se perde por sentir sentimentos por clientes kkk, só senti uma vez pra mais nunca pq sei q o msm q sai cmg vai sair com mais 10 e n é pq é cliente fixo q n sai com outras… enfim tratar como namoradinho no atendimento é bom pra agradar porém depois do momento volto a tratar como cliente msm.
Sem contar q do msm jeito q eu tenho clientes q gostou de sair cmg, tem clientes q n gostou (por motivos mínimos mas q eu super respeito) ninguém é obrigado a gostar de sair com ninguém.
O importante é não ser LN! Mas gostos são diferentes e isso é normal.
- 2 curtir
Comment
-
Local talvez eu demore um pouco pra ter! Espero q isso n seja problema pra vc.Postado originalmente por TretaFodedor Ver Post
Sou só ativo, mas não sou dotado, lascou pra mim kkkkk
sou da tropa do pau médio.
Quando voltar a anunciar fala aqui no forum, se tiver local ainda melhor
Já falando sobre tamanho do penis, não necessariamente só gosto de caras dotados… Gosto de caras q me faz gozar, apenas!
Só cuidado pra n sair cmg quando eu n tiver tomando hormônio
(as vezes dou uma pausa por conta da saúde mental) e quando eu estou sem tomar eles, eu GOZO MUITO! Se eu tiver de frango assado chega pegar no meu rosto ou cabelo… Ent mt cuidado aí kkkkk
Last edited by Ayla novinha; 15-11-2025, 06:49.
- 1 like
Comment
-
Desculpa te decepcionar mas eu só saio com homens! n consigo se tiver mulheres além de mim… gosto de macho, pode ter 10 ou mais porém mulher, não sinto tesao e nem consigo me senti confortável.Postado originalmente por Nafita Ver PostVontade de fazer uma festinha com a Ayla e com a Maria. Maria é perfeita demais. Ayla ainda não conheço mas me dá muito tesão também
Comment
-
Cuidado com as bandidas, estelionatárias de Aracaju, estão de volta em Maceió, São 100% LN, tive o desprazer de sair com uma delas, e ser extorquido e ameaçado por ambas, uns lixos!
https://www.topstransbrasil.com.br/t.../tayla-martins
https://www.topstransbrasil.com.br/t...i/mia-oliveira
Comment
-
Caralho, ainda bem que você falou! Já estava de olho nas duas! Passei por uma experiência ruim a um tempo, cheguei até a relatar aqui. Obrigado, amigo!Postado originalmente por Malhadoalagoano Ver PostCuidado com as bandidas, estelionatárias de Aracaju, estão de volta em Maceió, São 100% LN, tive o desprazer de sair com uma delas, e ser extorquido e ameaçado por ambas, uns lixos!
https://www.topstransbrasil.com.br/t.../tayla-martins
https://www.topstransbrasil.com.br/t...i/mia-oliveira
Comment
Webcam
Collapse

Comment