Postado originalmente por Malhadoalagoano
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Maceio - AL
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Eu não frequento o local lá aos finais de semana, passo as vezes de carro pra ver movimento na rua, é um ponto de encontro à noite, onde a galera vai pra lá pra curtir, beber, dancar,Postado originalmente por Babado12344 Ver Post
Poderia ser mais específico? Ela só estava de massagem ou ficar com frequência por lá.
Eu lembro de anuncio dela com local no Bio e parece que na gruta/feitosa sei lá.
é a famosa rua “beco da rapariga” fica no Jaraguá
nao posso afirmar que ela frequenta sempre lá, mas nas 2x que passei por lá, eu a vi, ela estava com amigos, bebendo.
Comment
-
Essa coisa aí, não me era estranha, tava me lembrando alguma outra que tive desprazer de conhecer, mas estava diferente nas fotos, e agora vc me fez lembrar dela, essa é outra LN!! Pelo o que percebi, ela fez uns procedimentos estéticos né, quando a vi a 1x faz tempinho, não tava como nas fotos atuais…Postado originalmente por Questiono Ver Posthttps://www.topstransbrasil.com.br/t...i/lais-santana
Essa é uma velha conhecida trambiqueira. Vez por outra está por aqui dando seus golpes, já mudou de telefone algumas vezes. Parece que é de Aracaju. Se alguém tiver dúvidas, procurem posts com menção a galega azeda, tem vários.
1x marquei um pg com ela, me mandou localização do local e fui até lá, chegando lá, assim que ela abriu a porta, achei ela totalmente diferente das fotos, achei ela feia, fraca, e pra completar, ela estava na companhia de mais 2 garotas, aparentemente outras trans, todas tinham aparência de pessoas ruins, se é que me entende, então o local estava um clima meio pesado, não me senti bem e nem seguro, a ponto que eu desisti do pg e pedi pra ir embora, assim que saí do local, ela meio que me ameaçou por what e me xingou, então a classifico como LN!
Na pior das hipóteses, foi melhor ter desistido logo, do que passar por algum apuros do tipo extorsão, algo assim, então essa é mais outra que tem que evitar sair!Last edited by Malhadoalagoano; 23-11-2025, 16:44.
Comment
-
Boa noite a todos, esse filho da puta esse arrombado me fez sair de casa me fez se arrumar atoa pra ir atender ele perto do shopping pátio - residencial Porto Seguro chegando lá eu paguei o Uber mais antes pedi pra ele mandar o valor do Uber ele disse que só tinha em mãos já estranhei daí. Chegando lá ele passou o número do bloco errado e o número do apartamento errado também logo quando perguntei o porteiro já desconfiei logo que era golpe minutos depois ele me bloqueou e sumiu pronto. Tive que paga meu Uber pra volta pra casa fiquei nua raiva tão grande que cheguei no ponto de expor esse cliente e digo mais e por essas e outras que quando vcs que são acostumados a sair com trans e são roubados extorquidos e torturados por elas eu não me envolvo. agora por causa desses caras que todos vcs pagam o prejuízo é não é de hoje que isso acontece..Last edited by Julia kitkat; 23-11-2025, 21:03.
- 1 like
Comment
-
ALGUÉM INDICA ESSA EVELYN??
https://br.skokka.com/anuncio/evelly...8e/?pck=3ee58c
Ela pediu um Pix pra almoçar.. sem nunca eu conhecer ela pessoalmente kkkk
Comment
-
Coisa desagradável... Ninguém merece...real uma cara imbecil... Óia.. mi passa seu contato por favorPostado originalmente por Julia kitkat Ver PostBoa noite a todos, esse filho da puta esse arrombado me fez sair de casa me fez se arrumar atoa pra ir atender ele perto do shopping pátio - residencial Porto Seguro chegando lá eu paguei o Uber mais antes pedi pra ele mandar o valor do Uber ele disse que só tinha em mãos já estranhei daí. Chegando lá ele passou o número do bloco errado e o número do apartamento errado também logo quando perguntei o porteiro já desconfiei logo que era golpe minutos depois ele me bloqueou e sumiu pronto. Tive que paga meu Uber pra volta pra casa fiquei nua raiva tão grande que cheguei no ponto de expor esse cliente e digo mais e por essas e outras que quando vcs que são acostumados a sair com trans e são roubados extorquidos e torturados por elas eu não me envolvo. agora por causa desses caras que todos vcs pagam o prejuízo é não é de hoje que isso acontece..
- 1 like
Comment
-
Colega também ja passei por isso só que em Salvador , te garanto que muitas das vezes nem.cliente pode ser. Pode ser até mesmo outras Transex, que se dão ao deservico pra testarem seus limites , não desanime , seja lá quem tenha te feito passar por isso , ja é infeliz e breve terá o retorno do universo, fique em paz , você alcançará muitas coisas boas assim que superar esse ocorrido, já fica mais esperta pra nas próximas voce comecar a usar ainda mais sua intuição, pq infelizmente nós que trabalhamos de forma honesta sempre vamos ser testadas por esses trasgos anônimos... e pare pra pensar , foi livramento.Postado originalmente por Julia kitkatDesculpa pelos palavrão gente é que fiquei muito nervosa na hora.
é pra completar ele me desbloquear e debocha de me kk na hora eu nem acreditei sabeLast edited by MorganaVollmond1; 24-11-2025, 12:37.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Julia kitkat Ver PostBoa noite a todos, esse filho da puta esse arrombado me fez sair de casa me fez se arrumar atoa pra ir atender ele perto do shopping pátio - residencial Porto Seguro chegando lá eu paguei o Uber mais antes pedi pra ele mandar o valor do Uber ele disse que só tinha em mãos já estranhei daí. Chegando lá ele passou o número do bloco errado e o número do apartamento errado também logo quando perguntei o porteiro já desconfiei logo que era golpe minutos depois ele me bloqueou e sumiu pronto. Tive que paga meu Uber pra volta pra casa fiquei nua raiva tão grande que cheguei no ponto de expor esse cliente e digo mais e por essas e outras que quando vcs que são acostumados a sair com trans e são roubados extorquidos e torturados por elas eu não me envolvo. agora por causa desses caras que todos vcs pagam o prejuízo é não é de hoje que isso acontece..
Já passei por isso umas quatro vezes! Sinceramente, não entendo qual a graça de fazer alguém se arrumar toda, perder seu tempo, e no final ser bloqueada só porque o homem não passa de um liso falido que não tem nada na vida. Depois ainda reclamam que somos “chatas” e não ficamos de papo com eles, mas não é por todos — é porque sempre aparece um sem o que fazer para tirar nossa paz.
Do mesmo jeito que todos vocês têm o trabalho de vocês e se esforçam para conquistar suas coisas, nós também fazemos isso! Então, por que não respeitar as meninas, né? Tenham empatia, isso não se faz com ninguém.
- 1 like
Comment
-
Me solidarizo por isso que vcs passaram. Também existem clientes ruins, infelizmente, mas não desanime. Sendo honesta sempre terá sucesso.
Comigo já aconteceu de eu marcar e não pude ir, nessa situação eu ofereci pix por conta do contratempo. Sei que é trabalho e não quero ninguém sofrendo prejuízo.
Comment
-
Como você inventa isso ? Você tem noção do que é um pessoa LN ? Gente, não acreditem em tudo . Tem muitos clientes problemáticos que saem de suas casas não na mesma intenção dos demais que é se divertir , mas sim em criar problema.Postado originalmente por kobo ant Ver PostRelato sobre Mari Rodrigues.
Ja havia saido com ela em Maceió e o atendimento tinha sido mediano. Com os problemas ja relatados pelos confrades, que ela da chá de cadeira, fica muito no celular durante atendimento e nao se envolve.
Quando estive viajando fui tentar novamente ir nela e muito arrependimento. Ela esta se envolvendo com coisa errada não quero entrar muito em detalhes, so digo que analisem os relatos dos colegas do grupo. O pessoal conta os pontos negativos e dizem que é LB, mas depois do que passei digo pros proximos como um relato recente dela. LN total. Fujam se vcs nao querem problemas. Na "melhor" das hipóteses vc tera um atendimento bem mais ou menos e vai perder R$ 300,00 ou vai passar por constrangimento e perigo de vida. Conselho pros que nunca foram nela, nao va, nao vale a pena o risco de pegar ela em um dia ruim, como eu passei.
sites que ela anuncia
https://fatalmodel.com/acompanhante/...drigues-969058 (curioso que aqui ela anuncia como mulher, tenham cuidado)
https://www.travesticomlocal.com.br/...ari-rodrigues/
https://www.topstransbrasil.com.br/t...iana-rodrigues
Nunca fiz mal nenhum e quem me conhece sabe.
Tive que criar uma conta sem nem saber como mexe, só pra me defender desse comentário. Acusação séria, injusta vindo de algum desocupado e com tempo de sobra pra falar mal de alguém que nunca fez mal pra ninguém.
Não é sobre gostar ou não, mas sim sobre denegrir alguém com mentiras .
Comment
-
Fala galera eu sei que esse é um espaço pra nós relatamos nossos encontros, mas eu gostaria de deixar um recado pra galera sempre que possivel fazer exames de rotina, viu?
Eu mesmo faço a cada 2 a 3 meses, independente da quantidade de vezes que saio com gp. E com o final de ano chegando e o salario + 13° saindo aí que a galera quer gastar mesmo.
Então se cuida em pessoal, façam seus exames e bora aproveitar muito até o final de ano.
- 2 curtir
Comment
-
Sai uma vez com essa Jayne, ela foi a segunda trans que tinha saído https://br.skokka.com/anuncio/jay-ni...na/?pck=32792c , bem diferente das fotos, oral muito ruim é ainda no final veio me cobrar uma taxa extra pq relei o pênis nela sem preservativo , ela percebeu que eu era iniciante e queria fazer uma confusão se eu não pagasse o valor extra.... Enfim,o PG era 300 paguei mais 200 ,ficou 500 tudo ,pense em um fumo
Comment
Webcam
Collapse

Comment