Postado originalmente por Pirokafilosofal
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Maceio - AL
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
O que vai agregar o valor do programa é primeiro a boneca. Beleza, como ela te atende e o que ela faz. Segundo é a localização. Desculpa, mas é inadmissível pagar caro pra um quarto fedido num prédio minha casa minha vida… Não estou dizendo que é seu caso, nunca saí com você e não sei onde fica. Mas é bem diferente um AP pertinho da praia pra um conjunto na parte alta. Se voce quer agregar valor ao seu atendimento, sugiro alugar um apartamento legal e anunciar nos sites mais reconhecidosPostado originalmente por Julia kitkat Ver Post
E ainda falam que 150 que eu cobro tá caro kkk Maceió tá meio parado os homens tão sumindo..
Comment
-
Bom eu não atendo em apartamento e nem em condomínio mais concordo com vc que o ambiente tem que ser limpo pra pode receber bem os clientes, da mesma forma que os clientes escolher as trans que desejam sair eu como acompanhante também escolho quem eu quero sair pra ficar por isso sempre peço verificação de foto assim como eles pedem a minha é issoPostado originalmente por GalegoAlag Ver Post
O que vai agregar o valor do programa é primeiro a boneca. Beleza, como ela te atende e o que ela faz. Segundo é a localização. Desculpa, mas é inadmissível pagar caro pra um quarto fedido num prédio minha casa minha vida… Não estou dizendo que é seu caso, nunca saí com você e não sei onde fica. Mas é bem diferente um AP pertinho da praia pra um conjunto na parte alta. Se voce quer agregar valor ao seu atendimento, sugiro alugar um apartamento legal e anunciar nos sites mais reconhecidos
Comment
-
Depende muito viu. Eu vou falar por mim, não sei se é assim com outros, mas quando vou sair com uma acompanhante quero algo dinâmico, por isso só saio aqui na parte baixa.Postado originalmente por Julia kitkat Ver Post
Poxa ;( mais quando vale apena não custa nada vim né kkkk
Se fosse pra eu me deslocar pra região do aeroporto iria perder no mínimo metade do meu dia, porém com uma garota aqui de baixo consigo dar uma escapada do trabalho, ou algum tempo livre no dia, e consego uma boa experiência.
Sinceramente, o deslocamento até essa região tão longe, pra uma relação que duraria menos de 1h, não vale todo o desgaste.
Sei que vc faz um excelente trabalho, entrega o que promete sendo uma LB, mas o local muito afastado do fluxo central é um impeditivo gigante.
Comment
-
Muita concorrência aí na parte baixa, tem que ter uma gostosa na parte alta néPostado originalmente por TretaFodedor Ver Post
Depende muito viu. Eu vou falar por mim, não sei se é assim com outros, mas quando vou sair com uma acompanhante quero algo dinâmico, por isso só saio aqui na parte baixa.
Se fosse pra eu me deslocar pra região do aeroporto iria perder no mínimo metade do meu dia, porém com uma garota aqui de baixo consigo dar uma escapada do trabalho, ou algum tempo livre no dia, e consego uma boa experiência.
Sinceramente, o deslocamento até essa região tão longe, pra uma relação que duraria menos de 1h, não vale todo o desgaste.
Sei que vc faz um excelente trabalho, entrega o que promete sendo uma LB, mas o local muito afastado do fluxo central é um impeditivo gigante.
Comment
-
Compartilho dessa mesma opniao. Infelizmente pra mim só é possível raras vezes em que eu tenha um compromisso na parte alta da cidade. Ainda assim dá parte alta/farol/serraria ainda é longe para onde essa boneca atende. Você tem que pensar no tempo da escapada, mais deslocamento para ir e voltar. Fica quase impossível. Mas como ela disse a concorrência na parte baixa é mais alta e acredito que quem reside e trabalhe na região dela ache o mesmo que a gente sobre as que atendam na parte baixa. É um mercado que tem espaço pra todo mundo.Postado originalmente por TretaFodedor Ver Post
Depende muito viu. Eu vou falar por mim, não sei se é assim com outros, mas quando vou sair com uma acompanhante quero algo dinâmico, por isso só saio aqui na parte baixa.
Comment
-
Boa tarde, alguem saiu recentemente com a Elisa? Continua LB?
https://www.travesticomlocal.com.br/.../elisa-borges/
Comment
-
Olá! Já fiquei com ela aqui em recife, lista branca, mas pessoalmente achei diferente, muito magra, nas fotos parece ter um corpão, mas não foi isso que vi. Achei fraco o atendimento, mas é LB. Pode ser que vc pense diferente de mimPostado originalmente por mcz123 Ver PostBoa tarde, alguem saiu recentemente com a Elisa? Continua LB?
https://www.travesticomlocal.com.br/.../elisa-borges/
Comment
-
Boa noite, pra quem me acompanha desde quando comecei atender sabe que minha estética e genética é magra, tive um tempo que peguei uns quilos excessivo inclusive quando fiz meu primeiro ensaio que foi em 2022 estava mais cheia ou seja se estão se baseando nessas fotos eu não estou mais com aquele corpo. Sempre estou fazendo novas fotos de como estou atualmente, tenho facilidade de mudar de corpo quando tomo hormônio ou não, inclusive fico um tempo sem pelo fato de muitos clientes me procurar pra ser ativa então nesse meio tempo eu acabo perdendo alguns quilos porque eu treino raramente… oque me ajuda a ter algumas fotos legais é o ângulo, sou fotogênica pra isso e procuro os melhores ângulos pra sair algo “bem feito” .
Comment
Webcam
Collapse

Comment