Postado originalmente por Julia kitkat
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Maceio - AL
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Vdd viu amiga, além de q é bem barato 150 né, o salário deles aumenta e o nosso não… kkk. Se não tem dinheiro n procura.Postado originalmente por Julia kitkat Ver PostBom dia, bom literalmente eu não entendo o pq desses homens faz a pessoa perde o lindo e precioso tempo pra atender certos tipo de homens que nem dinheiro tem. eu cobro 150 o valor tá ótimo pra oq eu ofereço enfim o cara sair de casa pede desconto eu falo o valor e ele simplesmente diz que ainda tá caro e vai embora do local agora eu pergunto. Homem liso que não tem dinheiro deve procurar mulher ? Seja ela trans ou cis ? NAOOO então pfvr parem de ficar abusando as mulheres de site pq elas não vão dar pra vcs de graça não gente que abuso né ? É chato gente eu cobro oq eu mereço e mereço muito mais, mais não fico colocando preço no trabalho dos outros ponto… DESCULPA MAIS A VDD TEM QUE SER DITA, ta chato já
Comment
-
Parece que ela entra e sai as vezes nos sites, mas acho q ela faz mesmo. Alguém sabe quanto ela cobra?Postado originalmente por Malhadoalagoano Ver PostAlguém já saiu ou conhece a trans Angles Alves ?
ela não está nos sites, mas já vi algum comentário aqui, que ela faz pg tb… algum relato ?
Comment
-
É, meninas… hoje foi meu dia de levar trote. Fui lá, me preparei toda, me arrumei e, quando vou ver: bloqueada.
E sabe o que é pior? Tinha outro me chamando bem na mesma hora, e eu recusei porque já tinha marcado com esse aí!
Enfim… gastei maquiagem, meu tempo me preparando toda, pra no final ser bloqueada.
Eu jamais faria isso com cliente, de fazer ele perder o tempo dele e, no fim, bloquear. Porém, alguns não têm a mesma consideração que eu.
Meninas, fiquem atentas nesse número. <3
Comment
-
Já bloqueei e tem mo cara de fakePostado originalmente por Ayla novinha Ver Post
É, meninas… hoje foi meu dia de levar trote. Fui lá, me preparei toda, me arrumei e, quando vou ver: bloqueada.
E sabe o que é pior? Tinha outro me chamando bem na mesma hora, e eu recusei porque já tinha marcado com esse aí!
Enfim… gastei maquiagem, meu tempo me preparando toda, pra no final ser bloqueada.
Eu jamais faria isso com cliente, de fazer ele perder o tempo dele e, no fim, bloquear. Porém, alguns não têm a mesma consideração que eu.
Meninas, fiquem atentas nesse número. <3
Comment
-
https://www.travesticomlocal.com.br/...uisa-medeiros/
Que pena que ela está aqui e só faz chamada de vídeo, tesão absurdo nela
Comment
Webcam
Collapse

Comment