Esse fórum acabou mesmo né? Depois que o CAOPB saiu de cena como também outros membros que estavam na ativa, Campina Grande so fez descer o nível. Nunca mais vi uma novidade na cidade e as que estão anunciando eu não tenho mas coragem de sair depois de ler os relatos anteriores. O jeito é se contentar com João Pessoa e Recife! Vi até umas novidades mas fiquei com receio.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Campina Grande - PB
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Bom dia! Esses dias conheci duas trans no Grindr, uma que mora perto do aeroporto e outra das três irmãs, a do aeroporto é bem gostosa e super safada, fiquei com ela duas vezes, porém fica pedindo as coisas. Já a das três irmãs disse que era de fora, pedindo as coisas também e não mete nada, dei um migué e pulei fora. Eu sempre ajudo com algo, mas ficam pedindo direto, daí fica complicado e fica o alerta.
Comment
-
No início do mês, fui novamente na Lê Dante, terceira vez que fico com ela e cada ficada é melhor do que a outra, dessa vez ela gozou sentando no meu pau. LB total e é uma pessoa maravilhosa, um ótimo papo e cada vez que vem a CG, eu quero sair com ela, já estou esperando a próxima.
- 1 like
Comment
-
Pegando a dica dos Tlovers Raiz(Ativodecg e ricardojp99 ) e não participantes do MBOTVOCG , nesta minha primeira quinzena de folga da Empresa que me isolou na fronteira da BA-TO devido a Obras nas estradas de lá, passando em CG uns 4 dias fui:
Kayan da Zona Leste: Já tinha saído outras vezes, é do bem, cobre um bom preço e se montou como solicitei. Montada fica mais safada ainda. O ruim é só penetrá-lo(Cú muitoooooooo apertado). Sempre passiva e degustadora de leite. Sempre uma boa pedida em CG;
Manu do Aeroporto: Como disse o Ativodecg, faz todas as posições, mais é ótima Ativa e tem grelo duro, usa boas lingeries, fode com gosto, dá legal e derrama e toma leite. 01 Hora de muita safadeza. Os horários são marcados com antecedência, pois trabalha entre as 06:00 e 14:00. Menina simples, mais que satisfaz.
Hellenzinha do Sertão: A cereja do bolo dos últimos tempos nessa jornada Tlover. Dica massa de confrade ricardojp99 e vinda do Alto Sertão para me atender. 1,5 dia de muito prazer com uma ninfeta magra(estilo Modelo de Passarela), Passiva e com 19 aninhos de muita sedução. Até com a família dela fiz amizade virtual de tão LB que é essa princesinha do Sertão. Pós sua ida na Guanabara(o que abalou meu emocional kkk devido a saudade), desfaleci de tanto que gozei. Além de ser ótima companhia(levei ao Boi e Brasa e ao Food Truck-Ninfeta extremamente passável). Ela é exibicionista e adora provocar a macharada nas mesas ao redor.Valeu ricardojp99 pela dica preciosa. Foi um bom investimento para quem estava até poucos dias na loucura de um interior brabo da Bahia.
No resto dos dias ainda me diverti com uma Vendedora(Mulher Cis) das Apostas dos Colombianos da feira Central que já tinha vontade de pegar há tempos e que adora fuder. De resto, mais uma semana em gravata com a minha Poliça e depois a depressão na Bahia e Tocantins por mais 30 dias seguidos.
Concordo com os Confrades ricardojp99 e Ativodecg em não socializar mais os contatos de quem saímos, pois como diz o outro Confra Inrock, esse Fórum já deu o que tinha de dá em CG. Quem nos ajudou só levou o que levou, inclusive foi massacrado pela OAB que se beneficia do varejo. Cacem como nos(Grind/Tinder/Sexlog e bons amigos servem para isso). Aos que só querem moleza, criticar, humilhar e esnobar a galera que contribuía com esse espaço aqui, fica com a Rua e suas boas.opções ou as tradicionais musas da cidade que merecem todo nosso respeito e carinho!
Ao sair com Kaiam, Hellenzinha(do Sertão) e Manu em nenhum momento fui chamado de MARICONA, VELHO,TRAVEQUEIRO(sou com orgulho e o que seriam delas sem nossa Classe?), FEDORENTO, OBSECADO! Em todas paguei a dinheiro em espécie e não tive nenhum tipo de problema.
Antes da ida para a Bahia no final de janeiro e Fevereiro(inicio), ainda degustei em CG O Femboy Personal Trainer da Acadêmia do Shopping que esta bem devassozinho a cada dia e com lindas peças de couro. O Juninho Femboy da Ramadinha que anuncia no Skokka. Um foi 250,00 e outro 150,00. Ambos passivos e bem fêmeas na Cama. Também retornei a Madu Engenheira(Bairro Universitário) que esta mais safadinha ainda e mesmo passiva com seu rosadinho grelinho goza gostoso na mamada. Todos/as/es LB Geral e sem problemas também. Agradecer a suruba proporcionada pelo amigo ricardojp99 no Carpe Diem com a Travinha de Solânea(manha devassa e deliciosa fazendo ela de putinha submissa). A Alice Pentelhuda também fiz retorno e sempre deliciosa ao amanhecer. Como é LB tem sido muito requisitada e por isso o grelo não tem tido leite direto. Mais ela sempre é um doce de ser humano.
Abaixo os EUA(amo seus Drones de Longo alcance e invisíveis aos radares)
Viva ao Irã(idolatro sua defesa antiaérea)
Liberte a Palestina
E que em CG acabe-se a cartolagem de Zé do Egito e Flávio Almeida(Nossos atletas precisam serem livres)Last edited by Rei Zulu; 15-03-2026, 12:37.
- 1 like
Comment
-
Hoje sai com a Larissa Ferreira https://www.travesticomlocal.com.br/...issa-ferreira/ a principio estava apreensivo pelo DDD11, mas foi tranquilo, o local é um apartamento sem porteiro próximo ''aquela casa'' por trás do posto da PF, no final muito bom, agrada chupando a chapele, mas o melhor é o contato corpo a corpo chupa, lambe, baba, morde, fez tudo que me agrada só por comunicação corporal sem nem pedir, cuidados em dia, beleza dela não deixa a desejar já madura, achei 300 Painhos salgado, mas sendo no local vá lá, recomendável, LB sem nada que desabone ao que parece, o brinquedo não é pra principiantes grossura de fazer medo
Comment
-
Conheci uma garota no partage e insisti pra sair com aquela princesa. Mora pertinho da uepb. É uma trans linda, cabelo castanho, um olhar doce, uma boca carnuda e estava com uma mini saia que me deixou louco. Tímida e reservada mais depois que a gente chegou no motel e demos alguns beijos ela ficou bem safada. Dormimos juntos no Carpe Diem e transamos de novo ao amanhecer. 100 % passiva e tem uma das melhores mamadas que eu já recebi na vida, ela tem um cheiro doce incrível. Foram os 200 reais mais bem gastos da minha vida, não vejo a hora da minha empresa me mandar novamente pra Campina Grande. Contato dessa princesa: 83 98908-1187
- 1 like
Comment
-
Madu vc é ESPECIAL semprePostado originalmente por papaielo23cm Ver PostConheci uma garota no partage e insisti pra sair com aquela princesa. Mora pertinho da uepb. É uma trans linda, cabelo castanho, um olhar doce, uma boca carnuda e estava com uma mini saia que me deixou louco. Tímida e reservada mais depois que a gente chegou no motel e demos alguns beijos ela ficou bem safada. Dormimos juntos no Carpe Diem e transamos de novo ao amanhecer. 100 % passiva e tem uma das melhores mamadas que eu já recebi na vida, ela tem um cheiro doce incrível. Foram os 200 reais mais bem gastos da minha vida, não vejo a hora da minha empresa me mandar novamente pra Campina Grande. Contato dessa princesa: 83 98908-1187
não precisa se cadastrar com essa recente forista! A mini-saia nova tá deixando com o libido a mil, pena que os Classificados de TRAVEQUEIROS(nomeclatura na IUPAC para classificar de forma perjorativa os Tlovers que financiam Trans em Campina)apenas te ligam para fazer aqueles questionários com bilhões de perguntas e no fim não marcam nada. Próximo mês chego em CG e meto pomba em voce e te faço gozar nesse grelinho rosado. Relaxa
Comment
-
Olá queridos devassos paraibanos!
Há muito tempo eu estive acompanhando os relatos aqui no forúm, mas nunca tive muita coragem para postar nada. Mas querendo reativar a chama que existe nos apreciadores de bonecas campinenses, resolvi me arriscar. Primeiro de tudo, sou um pequeno ganhafoto que começou sua jornada a pouco mais de 1 ano e meio atrás, mas experiências não faltam. Tive muita dificuldade de encontrar boas meninas para sair e como eu não tenho contatos como os anciões do forúm, eu me rendi as garotas dos sites mesmo: fatalmodel e travesticomlocal (os únicos que me passaram uma "confiança"). Mas vamos as reviews (vou colocar as mais recentes por último):
Anyele Sampaio - Nota: 0/10
Antes de conhecer o forúm, eu ia para onde minha ganância me levava e por isso não conhecia a fama que essa boneca tinha. Tomei um GOLPE que me acordou pra esse mundo, antes dela tinha ficado com outras travestis que foram todas honestas e gente boa (oh ingenuidade a minha). Ela de fato é tudo que mostra, uma delícia sem tirar nem por, com um rabo gigantesco, peitos durinhos, uma legítima CAVALA. Maaas, ao final do programa, ela foi aumentando o preço (o combinado tinha sido 250 com ela sendo apenas passiva) e foi me ameaçando junto com uma outra travesti que morava com ela (ela falou que estava sozinha). No fim, paguei 450 lulinhas, com raiva, ódio e indignação, fui embora e nunca mais voltei. CILADA TOTAL!
Nicolly Nutella - Nota: 9/10
Pense numa mulher GOSTOSA, CAVALA e SENSUAL. Ela possui apartamento próximo da rodoviária nova, com garagem, elevador, tudo muito privativo. Eu já estava doido só de ver as fotos dela, mas quando eu cheguei no apartamento que vi ela de lingerie, meu pau ficou duraço na hora. Ela já me recepcionou com um beijo gostoso e ficou sensualizando no sofá (tesão no máaaximo). Não sabia que ela era tão dotada, mas quando vi, fiquei com vontade de experimentar tambem. E que mulher completa, sabe te guiar bem, não faz nada apressada ou que te deixe desconfortável e o pau dela é uma delícia, não aguentei e gozei enquanto ela me comia. Paguei os 200 reais feliz da vida, e acredito que ela mereça mais, com certeza vou voltar!
Afavorita - Nota: 6/10
Ela é uma boneca bonita, mas não tivemos muita química ou talvez o clima estava estranho entre a gente. Atende em um local humilde, mas afastado e reservado. Sabe atiçar bem, mas eu devo ter pego em uma dia que ela não estava legal. Ficamos na trocação de saliva, enquanto batemos uma punheta até os dois gozarmos. É muito gente boa e sabe trocar um papo bacana, mas sexo que é bom não rolou.
Vivimineira - Nota: 10/10
Não dei 10 antes porque eu estava reservando para essa musa do sexo, uma verdadeira ninfeta e mestra na arte do prazer. Ela consegue ser ainda mais GOSTOSA do que nas fotos e sendo bem sincero, é uma das mais femininas de toda campina (mais ainda até do que algumas mulheres que tambem fazem GP). Pra começar que ela te recebe já peladinha, se amostrando com aquele cuzinho delicioso pra voce enquanto te beija inteiro. Depois vem o oral que é um dos melhores que eu já recebia na vida, faz garganta profunda e parece que a sua boca não tem fim. É um pouco "agressiva" no sexo, mas eu gosto assim e isso me deixa cheio de tesão. É apertadinha e sabe bem como dar o cu, uma das melhores passivas que já comi!
Estou quase virando cliente fixo com ela
Milla Dotada - Nota: 8/10
Se você quer ser tratado como um verdadeiro passivo, enquanto experimenta uma rola grande e grossa, chame essa boneca que é tiro e queda. Ela possui um local no centro bem mais ou menos, que é um pouco movimentado mas dá pra relevar. Ela é enorme e quando você chega já sente a presença de dominadora dela. Ela me dominou e me comeu gostoso, mas não gozei, depois disso botei ela de quatro e comi o cu dela, que é bem apertadinho mas que quase não alcanço com meu pau, bunda extra GG
. Muito boa, recomendo.
Algumas menções honrosas de trans que não ficam por CG, mas que quando estão, é LB total:Thamy Trans - Nota: 8/10
Ela é muito gostosa e musculosa. O pau dela é imenso e grosso, mas por algum motivo o que mais me atrai nela é a bunda dela que faz maravilhas no meu pau. Quando ela está em campina, não tem erro, eu corro para comer aquele cuzinho
Mary Almeida - Nota: 9/10
O link acima está quebrado, mas se virem ela por campina pode ir que é uma gozada das boas garantida
.
Fiquei com algumas outras que não achei o link (eu não salvo o contato pois sou do sigilo, por isso não consigo mandar), mas que não foram boas experiências ou estão fora do Brasil.
É a minha primeira vez aqui, então peço desculpas se algo ficou estranho nos meus textos. Gostaria só de uns conselhos, alguem sabe dizer se essa Lívia é LB?
EDIT: Não estou querendo promover ninguém, essa é só a MINHA opinião, paz na terra e usem camisinha!Last edited by o_cara_da_ti; 24-03-2026, 12:19.
Comment
-
Ontem, no meio de minhas vontades de fuder, fui até a casa de Sthefany no Aluízio Campos. Já vínhamos conversando sobre e tive coragem de conhece-la.
Chegando lá, apt bastante confortável, uma pessoa incrível, boa conversa, humilde e com boas energias.
Após a conversa, tirei a roupa e ela começou a mamar gostoso na sala. Depois fomos ao quarto e, após tirar a roupa, esfregamos nossas pikas uma na outra, nos beijamos e ela mamou gostoso. Que chupada deliciosa, uma das melhores que já tive. Depois meti gostoso naquele cuzinho branquinho, que cu gostoso e ela bem safada. Após gozarmos, outra boa conversa.
Sthe é uma menina tranquila, confiável e gente boa. Fui sem esse receio de ser filmado ou ser rastreado via pix. E o melhor de tudo é que ela deixa voce bem a vontade, sem essa de apressar tempo. Sthe é LB TOTAL e podem ir tranquilamente.
120,00 R$ bem pagos.
Número: Sthe (TETÉ) 83991061082Last edited by Herlan; 25-03-2026, 11:41.
Comment
-
Cara, otimos relatos. Muito bom.Postado originalmente por o_cara_da_ti Ver PostOlá queridos devassos paraibanos!
Há muito tempo eu estive acompanhando os relatos aqui no forúm, mas nunca tive muita coragem para postar nada. Mas querendo reativar a chama que existe nos apreciadores de bonecas campinenses, resolvi me arriscar. Primeiro de tudo, sou um pequeno ganhafoto que começou sua jornada a pouco mais de 1 ano e meio atrás, mas experiências não faltam. Tive muita dificuldade de encontrar boas meninas para sair e como eu não tenho contatos como os anciões do forúm, eu me rendi as garotas dos sites mesmo: fatalmodel e travesticomlocal (os únicos que me passaram uma "confiança"). Mas vamos as reviews (vou colocar as mais recentes por último):
Anyele Sampaio - Nota: 0/10
Antes de conhecer o forúm, eu ia para onde minha ganância me levava e por isso não conhecia a fama que essa boneca tinha. Tomei um GOLPE que me acordou pra esse mundo, antes dela tinha ficado com outras travestis que foram todas honestas e gente boa (oh ingenuidade a minha). Ela de fato é tudo que mostra, uma delícia sem tirar nem por, com um rabo gigantesco, peitos durinhos, uma legítima CAVALA. Maaas, ao final do programa, ela foi aumentando o preço (o combinado tinha sido 250 com ela sendo apenas passiva) e foi me ameaçando junto com uma outra travesti que morava com ela (ela falou que estava sozinha). No fim, paguei 450 lulinhas, com raiva, ódio e indignação, fui embora e nunca mais voltei. CILADA TOTAL!
Nicolly Nutella - Nota: 9/10
Pense numa mulher GOSTOSA, CAVALA e SENSUAL. Ela possui apartamento próximo da rodoviária nova, com garagem, elevador, tudo muito privativo. Eu já estava doido só de ver as fotos dela, mas quando eu cheguei no apartamento que vi ela de lingerie, meu pau ficou duraço na hora. Ela já me recepcionou com um beijo gostoso e ficou sensualizando no sofá (tesão no máaaximo). Não sabia que ela era tão dotada, mas quando vi, fiquei com vontade de experimentar tambem. E que mulher completa, sabe te guiar bem, não faz nada apressada ou que te deixe desconfortável e o pau dela é uma delícia, não aguentei e gozei enquanto ela me comia. Paguei os 200 reais feliz da vida, e acredito que ela mereça mais, com certeza vou voltar!
Afavorita - Nota: 6/10
Ela é uma boneca bonita, mas não tivemos muita química ou talvez o clima estava estranho entre a gente. Atende em um local humilde, mas afastado e reservado. Sabe atiçar bem, mas eu devo ter pego em uma dia que ela não estava legal. Ficamos na trocação de saliva, enquanto batemos uma punheta até os dois gozarmos. É muito gente boa e sabe trocar um papo bacana, mas sexo que é bom não rolou.
Vivimineira - Nota: 10/10
Não dei 10 antes porque eu estava reservando para essa musa do sexo, uma verdadeira ninfeta e mestra na arte do prazer. Ela consegue ser ainda mais GOSTOSA do que nas fotos e sendo bem sincero, é uma das mais femininas de toda campina (mais ainda até do que algumas mulheres que tambem fazem GP). Pra começar que ela te recebe já peladinha, se amostrando com aquele cuzinho delicioso pra voce enquanto te beija inteiro. Depois vem o oral que é um dos melhores que eu já recebia na vida, faz garganta profunda e parece que a sua boca não tem fim. É um pouco "agressiva" no sexo, mas eu gosto assim e isso me deixa cheio de tesão. É apertadinha e sabe bem como dar o cu, uma das melhores passivas que já comi!
Estou quase virando cliente fixo com ela
Milla Dotada - Nota: 8/10
Se você quer ser tratado como um verdadeiro passivo, enquanto experimenta uma rola grande e grossa, chame essa boneca que é tiro e queda. Ela possui um local no centro bem mais ou menos, que é um pouco movimentado mas dá pra relevar. Ela é enorme e quando você chega já sente a presença de dominadora dela. Ela me dominou e me comeu gostoso, mas não gozei, depois disso botei ela de quatro e comi o cu dela, que é bem apertadinho mas que quase não alcanço com meu pau, bunda extra GG
. Muito boa, recomendo.
Algumas menções honrosas de trans que não ficam por CG, mas que quando estão, é LB total:Thamy Trans - Nota: 8/10
Ela é muito gostosa e musculosa. O pau dela é imenso e grosso, mas por algum motivo o que mais me atrai nela é a bunda dela que faz maravilhas no meu pau. Quando ela está em campina, não tem erro, eu corro para comer aquele cuzinho
Mary Almeida - Nota: 9/10
O link acima está quebrado, mas se virem ela por campina pode ir que é uma gozada das boas garantida
.
Fiquei com algumas outras que não achei o link (eu não salvo o contato pois sou do sigilo, por isso não consigo mandar), mas que não foram boas experiências ou estão fora do Brasil.
É a minha primeira vez aqui, então peço desculpas se algo ficou estranho nos meus textos. Gostaria só de uns conselhos, alguem sabe dizer se essa Lívia é LB?
EDIT: Não estou querendo promover ninguém, essa é só a MINHA opinião, paz na terra e usem camisinha!
- 1 like
Comment
-
Observando a matéria noticiada em vários canais essa semana me lembrei que:
https://www.metropoles.com/colunas/m...xtorsao-no-rio
Em Campina essa Rainha talvez fosse elogiada e quem a denunciasse aqui estivesse condenado, denegrido ou até ameaçado como testemunhamos recentemente!
Campina em função do VAREJO 30,00/40,00 o Tlovers defende até PILATOS na Semana Santa!
Lembrando que doa em quem doer que na Serrinha da Borborema tem uma dessa na Rua(que o diga o Compositor mais famoso da Cidade na atualidade)e outra que é mais defendida aqui do que a Padroeira da Cidade devido a seus Pacotes no Varejo mesmo não sendo mais nem Trans!
Pronto a TROPA DE CHOQUE da OABTLOVER financiada pelo VAREJO pode entrar em Campo.
Observação: Aqui queria parabenizar o ÓTIMO relato do Noviço Confrade e Tlovers O_cara_da_ti e também pedir desculpas a ele por ser um dos Anciões do Fórum.Pensei que o ETARISMO era apenas da ETERNAS JOVENS MULHERES TRANS,mais percebi que dps TLOVERS TB!
35+ ainda será Crime no Tribunal LGBTQI+ no Brasil
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment