Postado originalmente por Herlan
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Campina Grande - PB
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Nesse retorno a pedida esta sendo 1.000,00Postado originalmente por uuuabc123 Ver Post
@melbarros209
Beleza sem comparação
Elegância e Charme também
Os que já sairam dizem que é um sonho(apesar da possibilidade de um chilique na hora), mais é fria!
Com 1 k como muita gente e fico feliz
Mais o Pessoal do MBOTOP-CG em breve entra para fazer a Defesa e achar tudo normal.
Boa sorte aos milionários de Plantão dai da Serra da Borborema que em breve estarei voltando para conferir as novidades que sempre conseguimos
- 2 curtir
Comment
-
Rapaz, com 1k eu saio umas cinco vezes com a Nutella, que chega ao nivel de beleza de Mel. Tambem dar pra fazer um pacote e sair com umas cinco trans TOPS em CG. Tudo bem, Mel Barros é uma deusa em questão de beleza mas, devido aos seus problemas psicologicos e frieza, prefiro passar distante dela. Ja bastam os problemas do dia a dia e ter a probabilidade de no momento da foda ela ter um surto? Boa sorte para quem vai. kkkkkkkkkkkPostado originalmente por Rei Zulu Ver Post
Nesse retorno a pedida esta sendo 1.000,00
Beleza sem comparação
Os que já sairam dizem que é um sonho(apesar da possibilidade de um chilique na hora), mais é fria!
Mais o Pessoal do MBOTOP-CG em breve entra para fazer a Defesa e achar tudo normal.
Boa sorte aos milionários de Plantão dai da Serra da Borborema que em breve estarei voltando para conferir as novidades que sempre conseguimos
Last edited by Herlan; 29-03-2026, 01:12.
- 2 curtir
Comment
-
Mano, nos relatos do o_cara_da_TI ele colocou boas indicações. Mas vou deixar duas aqui que valem a pena para complementar: Sthefany (TETÉ): 83991061082 (ja deixei o relato aqui) e Cybelle (83988078988). Ambas gente boa e não regulam tempo. Sthe é bela e gentil, não é uma Brastemp mas tem um bom papo, alem de ser safada e transar bem. Cybelle é uma coroa nos seus 40 anos mas tem uma raba deliciosa e um bom papo. Ambas LB Total.Postado originalmente por Merovigio Ver PostBol dia , gostaria de algumas indicações quem poder deixar o contato aqui e o nome agradeçoLast edited by Herlan; 29-03-2026, 16:34.
- 1 like
Comment
-
também acredito não valer a pena, além do valor ser bizarro, ela é instável.. tentei comprar uns conteúdos dela, disse q vendia, pegou o dinheiro e me bloqueou kkkkkkkkPostado originalmente por Rei Zulu Ver Post
Nesse retorno a pedida esta sendo 1.000,00
Beleza sem comparação
já chegou a me pedir dinheiro dizendo q tava devendo a traficante etc...
deve tá fazendo a mesma coisa nesse priv*cy q abriu, apenas pra pegar troxa!
- 1 like
Comment
-
Concordo com os Confrades!Postado originalmente por uuuabc123 Ver Post
também acredito não valer a pena, além do valor ser bizarro, ela é instável.. tentei comprar uns conteúdos dela, disse q vendia, pegou o dinheiro e me bloqueou kkkkkkkk
Talvez se o otário do CAO/PB estivesse aqui em CG(a Sheila de Patos disse que vive em Sampa e só vem a Trabalhos no Nordeste)era capaz de se APAIXIONAR, levar ela para rodar o Mundo e depois pagar uma Cirurgia para um Dono de Relógio Black de Perna comer a BUBU(Trans chama Operada de Bubu)no 0800.KKK
Cadê os defensores de Travecos de CG para dizer que Mel doidinha é 10, aliás 1000
- 1 like
Comment
-
Passei uma situação parecida no meu inicio, com a letícia de patos. Comprei conteúdo, mandou 2 vídeos de 10s com emojis cobrindo tudo kkk.Postado originalmente por uuuabc123 Ver Post
também acredito não valer a pena, além do valor ser bizarro, ela é instável.. tentei comprar uns conteúdos dela, disse q vendia, pegou o dinheiro e me bloqueou kkkkkkkk
sobre a mel, realmente é linda. Tive a oportunidade de sair com a mesma ha alguns anos, ela tinha anunciado no skokka e prontamente me desloquei do interior pra ir em CG. Foi 300. Iinda de tudo mas muito fria. Porem valeu a experiência, elas fazem parte. Agora 200 no privacy pra ver ela dançando, é surreal kkk. Nao vale a pena. E nem pessoalmente.
- 1 like
Comment
-
Sobre Livia, eu comi ela em Caruaru e achei maravilhosa, beija muito, pau durissimo, gozou de boa, pena que nunca mais nos encontramos. A menina tem uma energia muito boa. Eu realmente gostei muito dela.Postado originalmente por o_cara_da_ti Ver PostOlá queridos devassos paraibanos!
Há muito tempo eu estive acompanhando os relatos aqui no forúm, mas nunca tive muita coragem para postar nada. Mas querendo reativar a chama que existe nos apreciadores de bonecas campinenses, resolvi me arriscar. Primeiro de tudo, sou um pequeno ganhafoto que começou sua jornada a pouco mais de 1 ano e meio atrás, mas experiências não faltam. Tive muita dificuldade de encontrar boas meninas para sair e como eu não tenho contatos como os anciões do forúm, eu me rendi as garotas dos sites mesmo: fatalmodel e travesticomlocal (os únicos que me passaram uma "confiança"). Mas vamos as reviews (vou colocar as mais recentes por último):
Anyele Sampaio - Nota: 0/10
Antes de conhecer o forúm, eu ia para onde minha ganância me levava e por isso não conhecia a fama que essa boneca tinha. Tomei um GOLPE que me acordou pra esse mundo, antes dela tinha ficado com outras travestis que foram todas honestas e gente boa (oh ingenuidade a minha). Ela de fato é tudo que mostra, uma delícia sem tirar nem por, com um rabo gigantesco, peitos durinhos, uma legítima CAVALA. Maaas, ao final do programa, ela foi aumentando o preço (o combinado tinha sido 250 com ela sendo apenas passiva) e foi me ameaçando junto com uma outra travesti que morava com ela (ela falou que estava sozinha). No fim, paguei 450 lulinhas, com raiva, ódio e indignação, fui embora e nunca mais voltei. CILADA TOTAL!
Nicolly Nutella - Nota: 9/10
Pense numa mulher GOSTOSA, CAVALA e SENSUAL. Ela possui apartamento próximo da rodoviária nova, com garagem, elevador, tudo muito privativo. Eu já estava doido só de ver as fotos dela, mas quando eu cheguei no apartamento que vi ela de lingerie, meu pau ficou duraço na hora. Ela já me recepcionou com um beijo gostoso e ficou sensualizando no sofá (tesão no máaaximo). Não sabia que ela era tão dotada, mas quando vi, fiquei com vontade de experimentar tambem. E que mulher completa, sabe te guiar bem, não faz nada apressada ou que te deixe desconfortável e o pau dela é uma delícia, não aguentei e gozei enquanto ela me comia. Paguei os 200 reais feliz da vida, e acredito que ela mereça mais, com certeza vou voltar!
Afavorita - Nota: 6/10
Ela é uma boneca bonita, mas não tivemos muita química ou talvez o clima estava estranho entre a gente. Atende em um local humilde, mas afastado e reservado. Sabe atiçar bem, mas eu devo ter pego em uma dia que ela não estava legal. Ficamos na trocação de saliva, enquanto batemos uma punheta até os dois gozarmos. É muito gente boa e sabe trocar um papo bacana, mas sexo que é bom não rolou.
Vivimineira - Nota: 10/10
Não dei 10 antes porque eu estava reservando para essa musa do sexo, uma verdadeira ninfeta e mestra na arte do prazer. Ela consegue ser ainda mais GOSTOSA do que nas fotos e sendo bem sincero, é uma das mais femininas de toda campina (mais ainda até do que algumas mulheres que tambem fazem GP). Pra começar que ela te recebe já peladinha, se amostrando com aquele cuzinho delicioso pra voce enquanto te beija inteiro. Depois vem o oral que é um dos melhores que eu já recebia na vida, faz garganta profunda e parece que a sua boca não tem fim. É um pouco "agressiva" no sexo, mas eu gosto assim e isso me deixa cheio de tesão. É apertadinha e sabe bem como dar o cu, uma das melhores passivas que já comi!
Estou quase virando cliente fixo com ela
Milla Dotada - Nota: 8/10
Se você quer ser tratado como um verdadeiro passivo, enquanto experimenta uma rola grande e grossa, chame essa boneca que é tiro e queda. Ela possui um local no centro bem mais ou menos, que é um pouco movimentado mas dá pra relevar. Ela é enorme e quando você chega já sente a presença de dominadora dela. Ela me dominou e me comeu gostoso, mas não gozei, depois disso botei ela de quatro e comi o cu dela, que é bem apertadinho mas que quase não alcanço com meu pau, bunda extra GG
. Muito boa, recomendo.
Algumas menções honrosas de trans que não ficam por CG, mas que quando estão, é LB total:Thamy Trans - Nota: 8/10
Ela é muito gostosa e musculosa. O pau dela é imenso e grosso, mas por algum motivo o que mais me atrai nela é a bunda dela que faz maravilhas no meu pau. Quando ela está em campina, não tem erro, eu corro para comer aquele cuzinho
Mary Almeida - Nota: 9/10
O link acima está quebrado, mas se virem ela por campina pode ir que é uma gozada das boas garantida
.
Fiquei com algumas outras que não achei o link (eu não salvo o contato pois sou do sigilo, por isso não consigo mandar), mas que não foram boas experiências ou estão fora do Brasil.
É a minha primeira vez aqui, então peço desculpas se algo ficou estranho nos meus textos. Gostaria só de uns conselhos, alguem sabe dizer se essa Lívia é LB?
EDIT: Não estou querendo promover ninguém, essa é só a MINHA opinião, paz na terra e usem camisinha!
Sobre Nutella, essa é sem retoque. Assino embaixo em tudo que tá aí escrito. Já sai com ela 4 vezes!
Sobre Anyele, essa eu quero a máxima distância!
Sobre Mary Almeida é um sonho de consumo que ainda não consegui realizar, pois sempre tá longe de mim.
Sobre a Favorita (Ericka Lima), eu me surpreendi com seu comentário meio negativo, pois teve aqui em Natal e só faltou me engolir de tanto tesão. Eu fiquei impressionado, inclusive o pau dela é bem maior que nas fotos e parece ser bem ativa, mas com aquele tamanho todo não deu pra mim. Excelente custo benefício, pelos loirinhos, um tesão de mulher. Uma pena que foi embora logo!
Comment
-
Pela busca zero relatos dessa Lara Sofia aqui no fórum, alguém conhece? Mudou de nome? https://fatalmodel.com/acompanhante/...-sofia-1308147
Comment
-
https://fatalmodel.com/acompanhante/...-sofia-1308147
https://www.travesticomlocal.com.br/...ravylla-gomes/
é a mesma pessoa com nomes diferentes. Um cara de jampa já saiu com ela.
algumas fotos foram tiradas na casa de talytha no mirante.(trans que tem uma casa no mirante que aluga para outras pra atender. Ela procura não alugar para trans erradas LN ou similar) mas não é certeza que todas que ficam lá são 100% confiáveis.
https://www.forumtravesti.com.br/for...11#post1752811
https://www.forumtravesti.com.br/for...86#post1467986
Comment
Webcam
Collapse

Comment