Em recente estadia na Semana Santa em CG em trânsito para Gravatá-PE, sair com:
. Mulatona da Conceição(Rua atrás do Quartel do Exército) que trabalha no Material de Construção na Feira Central.
Ótimo repeteco, passivona convicta e Cavala. LB
150,00B
Na semana só sai a noite depois que malha na Academia perto do Viaduto. Final de Semana tem Boy-Magia Cafuçú com Short Sea-Way(Made in Santa Cruz do Capibaribe). Aliás, qual delas não tem um Boy-PHD desses?
. Joyce Kelly(Amiga da Mulata da Conceição)
Deliciosa, Ninfeta, Ativa(sabe leitar Macho apesar da 'inexperiência') e Passiva. LB.
150,00
No insta pelo nome se acha ela
. Agatha Gabrielle( Santa Rosa)
Tem relatos e contato dela nas paginas anteriores
150,00
Sempre LB Geral
Ativa(adora ser)e Passiva
Magrinha e estilo Top-Model
. Madu(Estudante de Engenharia UFCG)
Amanheceu viçando para gozar
Me ligou e veio ao Hotel onde me hospedei Gozar.
Passiva, mais Grelinho Rosa duro e que jorra leite.
Submissa e cada dia mais safadainha
. Monique(Liberdade)
Encontrei fazendo passeio de Bike enquanto fazia meu Cooper no Açude Velho em Pleno feriado
Morri de Tesão no Look-Fitness dela
Marquei a noite e a torei no Hotel que estava hospedado
Tudoooooooo na Camisola
Raba de Cavala e peito feito na Cirugia.
Muito escrota como Passiva, LB Geral como sempre
250,00
Como hoje apenas relato as saídas, pois os contatos os 'expertes' do MBOTOP-CG que catem os contatos das mesmas como faço, até porque com a maturidade nos Fóruns vemos que muitos Tlovers em detrimento dos benefícios do varejo ou de alguns Vídeos das Trans transando com Segurança da Alerta nos Matagais se vendem barato e postam Pseudo-relatos ou as defendem aqui como fazia Dr. Vital nas Tribunas no Passado.
Também evito divulgar o contatos das Meninas, principalmente as iniciantes, para que as mesma não sofram pressão das que controlam a Cidade e o Varejo já tão conhecido por todos os Tlover ou como elas Chamam: TRAVEQUEIROS
Beijo a Todos,Todas e Todes Tlovers e meninas(muitasssssss lêem esse Fórum e outro- Já se foi a época que elas não monitoravam isso aqui)
P/S.: Em todas as saídas fui bem tratado e não fui:
. Chamado de MARICONA/TRAVEQUEIRO, VELHO, OBESO ou OBSECADO
. Também não fui Filmado ou tive Pix rastreado(alguma das saídas paguei no Pix)
TRAVEQUEIRO como muito orgulho somos, pois se nós não fossemos, como as Tgatas pagariam suas Contas e manteriam seus Entregadores de Yfood, PMs, Seguranças do Coração e demais Cafuçus com Bermudas de Surfista do Açude de Bodocongó da Rota do Mar(Made in SCC)
. Mulatona da Conceição(Rua atrás do Quartel do Exército) que trabalha no Material de Construção na Feira Central.
Ótimo repeteco, passivona convicta e Cavala. LB
150,00B
Na semana só sai a noite depois que malha na Academia perto do Viaduto. Final de Semana tem Boy-Magia Cafuçú com Short Sea-Way(Made in Santa Cruz do Capibaribe). Aliás, qual delas não tem um Boy-PHD desses?
. Joyce Kelly(Amiga da Mulata da Conceição)
Deliciosa, Ninfeta, Ativa(sabe leitar Macho apesar da 'inexperiência') e Passiva. LB.
150,00
No insta pelo nome se acha ela
. Agatha Gabrielle( Santa Rosa)
Tem relatos e contato dela nas paginas anteriores
150,00
Sempre LB Geral
Ativa(adora ser)e Passiva
Magrinha e estilo Top-Model
. Madu(Estudante de Engenharia UFCG)
Amanheceu viçando para gozar
Me ligou e veio ao Hotel onde me hospedei Gozar.
Passiva, mais Grelinho Rosa duro e que jorra leite.
Submissa e cada dia mais safadainha
. Monique(Liberdade)
Encontrei fazendo passeio de Bike enquanto fazia meu Cooper no Açude Velho em Pleno feriado
Morri de Tesão no Look-Fitness dela
Marquei a noite e a torei no Hotel que estava hospedado
Tudoooooooo na Camisola
Raba de Cavala e peito feito na Cirugia.
Muito escrota como Passiva, LB Geral como sempre
250,00
Como hoje apenas relato as saídas, pois os contatos os 'expertes' do MBOTOP-CG que catem os contatos das mesmas como faço, até porque com a maturidade nos Fóruns vemos que muitos Tlovers em detrimento dos benefícios do varejo ou de alguns Vídeos das Trans transando com Segurança da Alerta nos Matagais se vendem barato e postam Pseudo-relatos ou as defendem aqui como fazia Dr. Vital nas Tribunas no Passado.
Também evito divulgar o contatos das Meninas, principalmente as iniciantes, para que as mesma não sofram pressão das que controlam a Cidade e o Varejo já tão conhecido por todos os Tlover ou como elas Chamam: TRAVEQUEIROS
Beijo a Todos,Todas e Todes Tlovers e meninas(muitasssssss lêem esse Fórum e outro- Já se foi a época que elas não monitoravam isso aqui)
P/S.: Em todas as saídas fui bem tratado e não fui:
. Chamado de MARICONA/TRAVEQUEIRO, VELHO, OBESO ou OBSECADO
. Também não fui Filmado ou tive Pix rastreado(alguma das saídas paguei no Pix)
TRAVEQUEIRO como muito orgulho somos, pois se nós não fossemos, como as Tgatas pagariam suas Contas e manteriam seus Entregadores de Yfood, PMs, Seguranças do Coração e demais Cafuçus com Bermudas de Surfista do Açude de Bodocongó da Rota do Mar(Made in SCC)

Comment