Melhor conselho é ler, pesquise nos forum antes de sair. Pesquise por nome, telefone, fotos no google imagem. Pague em dinheiro espécie. Não use pix é caminho de golpe e extorsão. Não entendo como ainda andam com toda vida financeira dentro de um celular pra todos lugares.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Campina Grande - PB
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Meu nobre, boa tarde. Indico pra voce essa gataPostado originalmente por Micael Ver PostBoa tarde, sou novo nesse ramo de tlovers, alguém me recomenda uma pra ser a primeira experiência?
https://br.skokka.com/anuncio/trans-...h7/?pck=66d721
pode ir sem medo algum. Explica a ela que é a sua primeira experiência, tenho certeza que ela irá conduzir tudo perfeitamente.
nao perca tempo. Ela é uma mulher incrível.
procurei o anuncio dela no TCL mas nao encontrei. De toda forma, pode entrar em contato pelo link que mandei e seja muito feliz. Voce nao vai se arrepender.
- 1 like
Comment
-
A Kelly Amaral é muito gata, passa como mulher cis na rua com muita beleza. Já tentei sai com ela mas o problema é o horário. Ela é empresaria tem CNPJ no ramo de beleza, estética... com isso ela só tem horário disponível a noite. Mas tenho muito tesao em sai com ela.Postado originalmente por senarncc Ver Post
Meu nobre, boa tarde. Indico pra voce essa gata
https://br.skokka.com/anuncio/trans-...h7/?pck=66d721
pode ir sem medo algum. Explica a ela que é a sua primeira experiência, tenho certeza que ela irá conduzir tudo perfeitamente.
nao perca tempo. Ela é uma mulher incrível.
procurei o anuncio dela no TCL mas nao encontrei. De toda forma, pode entrar em contato pelo link que mandei e seja muito feliz. Voce nao vai se arrepender.
Comment
-
Fala confrades,
Essa semana estava em São Paulo onde fui participar de um evento de tecnologia e acabei arriscando em duas gatas que anunciam no TCL daquela cidade e o que mais me intrigou foi o valor praticado por 90% das meninas, simplesmente não existe atendimento com o valor da nossa região, as top lá cobram acima de $500. Consegui duas que ainda estão dentro da nossa realidade e $300 meia hora e a outra eu tirei a sorte grande de dormir comigo por esse mesmo valor, inclusive gravamos alguns conteúdos (a mesma tem um privacy) e é da região de Sobral no Ceará e se mudou para cidade Grande. Experiências muito massa e atendimento que fazia tempo que eu não era tão bem atendido. Link dos anúncios das gatas. Infelizmente não consegui realizar meu sonho de comer as famosinhas, fiquei sem coragem de gastar quase meio salário numa saída incerta. O fórum de São Paulo é bastante diferente do que fazemos aqui, relatando experiências boas e ruins num único post, mas nessas me dei bem!
https://www.travesticomlocal.com.br/...yuna-mesquita/
https://www.travesticomlocal.com.br/...paloma-duarte/
Nesses dias apareço em campina pra surubar alguma tgata com algum amigo da cidade. Infelizmente o cara que tinha afinidade aí na cidade sumiu do mapa e até o whats dele não chega as mensagens, espero que esteja bem!
Comment
-
..Essa semana estive rapidamente a noite em Campina e tive a maior vontade de sair com 2 Trans da Rua JP com Esquina da Siqueira Campos.
Uma é a Japinha da ZL que fica fazendo Strip quase nua(mais muito 'eletrizada' para meu gosto)e a outra é a Angel Cavalona que tb fica quase nua fazendo live na esquina(há quem não saia na Rua mais consome as Lives da Rua JP-Coisas de CG-Live de Ponto Trans!!!)
Acho que na Rua tá melhor, pois em Campina Trans agora exige Cliente Fiel e Famíliar que só trepem com ela e emsmo assim, com Blindagem de Concreto e Aço!
Imaginem se quem as consomem fizessem esse pedido a elas de Fidelidade?
Quem é ponteado por elas e denominado/taxado de TRAVEQUEIRO por sair com o que o mercado oferece é poço de ISTs e tudo que não presta!
Mais nos vídeos delas de conteúdos vendidos a Transa é no Pelo com Motoboy, Entregador de Yfood, Vendedor de Galinha, ou Ração, PM e Segurança Noturno(Papa Sereno)no Pelo em Matagais na Madruga por trás da Vila Forró ou Vale do Jatobá
Essas Categorias são isentas de ISTs por norma da OMS
Nos, os consumidores que não pagamos no varejo(Pagamos valores normais cobrados) somos os Doentes e Infectados!
A Rua esta sendo a única saída em boa parte dos casos!
Dicionário:
VAREJO: Prática comum em CG e recentemente descoberta e que se alastra por outros Estados. Ao Tlover Normal(INFECTADO/MARICONA,OBESO, VELHO, OBSECADO...)se cobra 150, 200, 300, 400. A Outros como Pedreiros, Pintores, Entregador de Yfood...cobra-se 20,00, 30,00 e 40,00
Em breve defesa dos Advogados/as do MBOTOP/CG
Como Diria um Antigo Tribuno e Político de Campina:
. EM CG PUTA SE APAIXONA
. TAXISTA DÁ CARONA
. TRAFICANTE SE VICIA
. FITEIRO FAZ CURVA
. AMBULANTE É FIXO
E agora acrescentamos:
. Comedor de Trans é Fiel(kkk)
Comment
-
Fala meu confrade,Postado originalmente por Rei Zulu Ver Post..
Essa semana estive rapidamente a noite em Campina e tive a maior vontade de sair com 2 Trans da Rua JP com Esquina da Siqueira Campos.
Uma é a Japinha da ZL que fica fazendo Strip quase nua(mais muito 'eletrizada' para meu gosto)e a outra é a Angel Cavalona que tb fica quase nua fazendo live na esquina(há quem não saia na Rua mais consome as Lives da Rua JP-Coisas de CG-Live de Ponto Trans!!!)
Acho que na Rua tá melhor, pois em Campina Trans agora exige Cliente Fiel e Famíliar que só trepem com ela e emsmo assim, com Blindagem de Concreto e Aço!
Imaginem se quem as consomem fizessem esse pedido a elas de Fidelidade?
Quem é ponteado por elas e denominado/taxado de TRAVEQUEIRO por sair com o que o mercado oferece é poço de ISTs e tudo que não presta!
Mais nos vídeos delas de conteúdos vendidos a Transa é no Pelo com Motoboy, Entregador de Yfood, Vendedor de Galinha, ou Ração, PM e Segurança Noturno(Papa Sereno)no Pelo em Matagais na Madruga por trás da Vila Forró ou Vale do Jatobá
Essas Categorias são isentas de ISTs por norma da OMS
Nos, os consumidores que não pagamos no varejo(Pagamos valores normais cobrados) somos os Doentes e Infectados!
A Rua esta sendo a única saída em boa parte dos casos!
Dicionário:
VAREJO: Prática comum em CG e recentemente descoberta e que se alastra por outros Estados. Ao Tlover Normal(INFECTADO/MARICONA,OBESO, VELHO, OBSECADO...)se cobra 150, 200, 300, 400. A Outros como Pedreiros, Pintores, Entregador de Yfood...cobra-se 20,00, 30,00 e 40,00
Em breve defesa dos Advogados/as do MBOTOP/CG
Como Diria um Antigo Tribuno e Político de Campina:
. EM CG PUTA SE APAIXONA
. TAXISTA DÁ CARONA
. TRAFICANTE SE VICIA
. FITEIRO FAZ CURVA
. AMBULANTE É FIXO
E agora acrescentamos:
. Comedor de Trans é Fiel(kkk)
É Campina Grande tá desse jeito agora é? Aqui na capital está tranquilo e aparecendo muitas novidades ocultas dos grande holofotes. Vejo que aqui no fórum poucos interagem e são apenas consumidores de informações. Poucos compartilham contatos e experiências. Estou entrando agora nesse seleto time de sonegadores, da última vez compartilhei alguns contatos de algumas tgatas que não estão dentro do circuitos, do nada as meninas deixaram de falar comigo sem razão alguma, mas vida que segue e vamos deixar as coisas fluírem aqui no fórum.Last edited by Inrock; 16-05-2026, 15:22.
Comment
-
Dica de Anti-Golpe
Como Campina de 01 ano para cá virou a Terra dos Micro/Macro Golpes, bom observar esse caso:
. Todo Tlover(na boca das Trans de CG que nos odeiam e adoram nosso $$$ somos os TRAVEQUEIROS), curte os Filminhos educativos do Xvídeo. Os de Tgatas são os mais assistidos.
. Uma das mais famosas Trans de Vídeos do brasil é a Doce, LB e Famosa HOTSOLZINHA ou SOLZINHA como é conhecida.
. Tal menina reside em Sampa onde é um ícone e altamente referenciada
No Grind aqui de Campina e Região alguém esta se passando por ela, dizendo que esta de Férias em Boa Vista-PB
A citada menina esta em Sampa(inclusive confirmada por ela mesmo) e com certeza esse Fake deve tá aplicando Golpes na área!
Bom ficar esperto!
Obs.: Em instante algum Advogado do MBOTOP-CG em troca de Vídeos de bandidas transando no pelo como Moto-Boy, Entregador de Yfood, entrará aqui e vai defender que levar Golpe pelo Grind é BOM e nos ajuda a ir para o Paraiso!Last edited by Rei Zulu; 20-05-2026, 12:11.
- 1 like
Comment
-
Boa noite Confrade,Postado originalmente por homemmaduro Ver PostBoa tarde confrades.
Pensei em passar por CG, mas a partir dos relatos, no momento quero distância. Algumas Tgirls que justamente eu gostaria de conhecer, estão nas LN da vida (segundo os relatos). Infelizmente, ficarei apenas por Jampa.
Nao se engane com alguns relatos, as meninas listra negra tem em todo lugar, eu estava com esse mesmo pensamento que o seu mas nas minhas últimas viagens acabei desbravando algumas tgatas na cidade mas não relatei aqui no fórum devido ao tempo e tem situações e pessoas que não devemos compartilhar alguns achados. Segue abaixo algumas gatas que pode ir sem medo.
- Conheci essa princesa e valeu super a pena. Chupa como ninguém e gosta que chupem o cuzinho dela. Não regula posição e aguenta pica como ninguém. Pena ser apenas passiva mas é melhor do que muita mulher.
https://www.travesticomlocal.com.br/...ebecca-santos/
- Essa dispensa comentários, super lista branca e não tem frescura com nada. No nosso último encontro gozei até não aguentar mais e fiz ela gozar gostoso com meu pau dentro dela.
https://www.travesticomlocal.com.br/.../vivi-mineira/
-A Alice é flex e fazia tempo que eu não comia uma trans tão fogosa, e que gozou quase um Litro de porra na minha barriga e quando eu comia aquele cuzinho apertado. Valeu cada centavo.
https://www.travesticomlocal.com.br/.../alicie-bratz/
As que estão na cidade nesse momento são as que fui e recomendo. Tem uma que na achei o anúncio mas também é top só na me recordo o nome mas logo posto aqui.
Comment
-
Quem já foi nessa Vanessa Santos? Bonita padrão que me agrada muito, mas parece ser meio enjoadinha como foi o caso da Rebbeca que o colega acima citou, essa cheia de nhénhenem e de regras, mais preocupada com não se dessarumar que atender, pelo menos na minha experiencia. Enfim voltando a quem interessa é essa aqui do link, se alguém tem o caminho das pedras me ceda por gentileza a trilha, qualquer informação é bem vinda https://fatalmodel.com/acompanhante/2871995/vanes
Comment
-
Acompanho a Mel barros pelo instagram.
o cara deve ter oferecido um valor baixo demais pra dar uma saída com ela, ela se enraivou e postou print do cara no story.
Zero necessidade disso. E o cara casado. Poderia só ter dito que nao dava certo, ignorado.
dá a entender que mesmo se o cara tivesse oferecido um valor massa, o serviço seria daquele modelo: de ruim para pior. Penso eu
pode ser linda como for mas não tá valendo a pena tentar algo com ela não
Comment
Webcam
Collapse

Comment