Postado originalmente por Giovaneaxe
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Fortaleza - CE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Esses sites são responsáveis por elas. Enviem todo material e mandem ao suporte e denunciem o anuncio. E a forma mais eficaz. Ou nada como uma boa surra nao resolva.Postado originalmente por Limm Ver Post
Isso e tão absurdo que e inacreditável. E galera, se saiam desses BOS. Já sai do mundo trans e aconselho o mesmo.
Comment
-
Confrade , como você se diz um TLOVER e fala que as moças merecem apanhar ? Não consigo entender a sua ,confrade , se você já se saiu de trans , por quê continua comentando ?!!Postado originalmente por Limm Ver Post
Esses sites são responsáveis por elas. Enviem todo material e mandem ao suporte e denunciem o anuncio. E a forma mais eficaz. Ou nada como uma boa surra nao resolva.
sem nexo seus depoimentos
Last edited by Junior209; 21-12-2025, 22:47.
Comment
-
Confrade , meninas trans são artigos de luxo , investem , se você não consegue sair com tal menina , não negocie valor pra não ter esses tipos de acontecidos , todos podem evitar roubos e brigas , o preço não deu pra você ? Se sai e não negocia valores , você que procurou elas , elas não estão erradas , você que tem que procurar o seu público , não estou contra ninguém , mas tem horas que vocês precisam pensar e repensar no que falam , trans são mulheres empoderadas, se você não tem condições o suficiente pra satisfazer uma TS , você PROCURA MULHERES CISPostado originalmente por Limm Ver Post
Esses sites são responsáveis por elas. Enviem todo material e mandem ao suporte e denunciem o anuncio. E a forma mais eficaz. Ou nada como uma boa surra nao resolva.
GRATIDÃO A TODOS , BOA NOITE ZZzZzz
Comment
-
Boa noite confradePostado originalmente por Junior209 Ver Post
Confrade , meninas trans são artigos de luxo , investem , se você não consegue sair com tal menina , não negocie valor pra não ter esses tipos de acontecidos , todos podem evitar roubos e brigas , o preço não deu pra você ? Se sai e não negocia valores , você que procurou elas , elas não estão erradas , você que tem que procurar o seu público , não estou contra ninguém , mas tem horas que vocês precisam pensar e repensar no que falam , trans são mulheres empoderadas, se você não tem condições o suficiente pra satisfazer uma TS , você PROCURA MULHERES CIS
GRATIDÃO A TODOS , BOA NOITE ZZzZzz
por um lado você está certo.
nós que vamos atrás , fui roubado a última vez justamente por baixar 50$ do pg da menina , eu tentei algo por 200$ e me arrependi amargamente , se eu tivesse dado 250$ talvez não teria acontecido( ou teria ) mas já to de boa.
botei em minha cabeça que não saio mais com trans , e irei me ausentar daqui , já que não participo mais desse meio .. FUIIIIII
Comment
-
Apanhar de duas e ser perseguido na minha própria casa? Vai tu mane e leva pra casa. Eu ainda saio, so qie tive problema e nao me aventuro novamente por isso. Inclusive post acima fiz indicações. Sem nexo e tu apanhar e ter tua família ameaçada e jogar flores. Uma coisa e ser t love, outra saco de pancada de marginal . Voce deve ta acostumado apanhar e gostar. Tem fetiche pra tudo né meu irmão?Postado originalmente por Junior209 Ver PostConfrade , como você se diz um TLOVER e fala que as moças merecem apanhar ? Não consigo entender a sua ,confrade , se você já se saiu de trans , por quê continua comentando ?!!
sem nexo seus depoimentos
Comment
-
[QUOTE=Junior209;n1750841]
Confrade , como você se diz um TLOVER e fala que as moças merecem apanhar ? Não consigo entender a sua ,confrade , se você já se saiu de trans , por quê continua comentando ?!!
sem nexo
Me sai de novas aventuras e pontuei aqui o porquê. Mais enfim... nao vou comentar mais aqui no grupo, porque os advogados de marginal estao aparecendo. Tão dando justificativa pra roubo, ate a família do cara foi ameaçada e nao podia falar em dar uma surra. Vão inflando o ego das moças e apanhando calados, so isso.
Comment
-
[QUOTE=Limm;n1750874]Bom dia confradePostado originalmente por Junior209 Ver PostConfrade , como você se diz um TLOVER e fala que as moças merecem apanhar ? Não consigo entender a sua ,confrade , se você já se saiu de trans , por quê continua comentando ?!!
sem nexo
Me sai de novas aventuras e pontuei aqui o porquê. Mais enfim... nao vou comentar mais aqui no grupo, porque os advogados de marginal estao aparecendo. Tão dando justificativa pra roubo, ate a família do cara foi ameaçada e nao podia falar em dar uma surra. Vão inflando o ego das moças e apanhando calados, so isso.
novamente vindo falar : vocês que procuram as moças , podem evitar roubos e extorsões procurando mulheres cis , MULHERES TRANS SÃO LUXO, EMPODERAMENTO E SEDUÇÃO
QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE REALIZAR SEU FETICHE , QUE FIQUE COM MULHERES CISGENERO
EU SOU UM T-lover que ama ver as bonecas cada vez mais belas, e se puder ajudo a investir , um verdadeiro T-lover ama ajudar bonecas , não faz esses tipos de ameaças igual você .
Comment
-
[QUOTE=Junior209;n1750905]Já entendi travesti agora so nao pode usar o banheiro feminino.Postado originalmente por Limm Ver Post
Bom dia confrade
novamente vindo falar : vocês que procuram as moças , podem evitar roubos e extorsões procurando mulheres cis , MULHERES TRANS SÃO LUXO, EMPODERAMENTO E SEDUÇÃO
QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE REALIZAR SEU FETICHE , QUE FIQUE COM MULHERES CISGENERO
EU SOU UM T-lover que ama ver as bonecas cada vez mais belas, e se puder ajudo a investir , um verdadeiro T-lover ama ajudar bonecas , não faz esses tipos de ameaças igual você .
Comment
-
Confrades!!! contralem a libido. esta é a maldição do homem. N passaremos por esses (maus bocados). Tive várias aventuras com tgatas gostosas e um aborrecimento que foi sanado com sucesso , no mais sem efeitos colaterais. Somente aprendizado. Mas hj Estou fazendo igual a alguns confrades daqui e encerrando minhas atividades por comer trans. Hj me retiro desse mundo atrativo , mas muito perigoso que é a libertinagem relacionado às trans.
aos que ficam , tomem muito cuidado!!!Last edited by Harrison007; 22-12-2025, 23:10.
Comment
-
Galera, a vitória estará disponível em Fortaleza até dia 05/01 ... Super recomendo, LB total
https://fatalmodel.com/acompanhante/...6/vitoria-elen
Comment
-
Li o anúncio e tem que pagar 100 adicional pra beijar na boca? 100 adicional pra mamada sem capa? kkkkPostado originalmente por Iniciante22 Ver PostGalera, a vitória estará disponível em Fortaleza até dia 05/01 ... Super recomendo, LB total
https://fatalmodel.com/acompanhante/...6/vitoria-elen
E é só uma finalização. Pode ser LB mas não parece valer a pena.
Comment
Webcam
Collapse

Comment