Alguém já saiu com Yasmim Lopes?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Yasmim Lopes - alguém conhece?
Collapse
X
-
Yasmim Lopes.O que falar dessa garota?Ótima pessoa,divertida,taradinha e muito gostosa.Lista branquíssima.Nunca comentei em um forum sobre um Td,mas aqui vai o meu: quer ir com segurança e com uma trans bacana?Resposta: Yasmin Lopes.Fique com Deus e tudo de bom pra você querida.Você merece.Visse? Ô sotaque gostoso de ouvir,mainha. Lucas(Fortaleza)
Comment
-
YASMIM LOPES, minha pontuação pra você é 1000.
Fiz um programa com ela e posso garantir, nunca vi nada igual, vale cada centavo que pede e até mais. Boquete perfeito, corpo maravilhoso, rabinho perfeito e gosta muito do que faz. Adorei, fui ativo com ela e me deixou com uma lembrança que nunca mais esqueço. Até casaria com ela se quisesse. Sério, fiquei apaixonado por ela, pena que sei a fila de apaixonados deve ser enorme.
Estava super nervoso, mas ela sabe levar a situação de uma maneira tão tranquila que me deixou super a vontade. Parabéns!!!
Comment
-
Postado originalmente por marcelobrandao Ver PostYASMIM LOPES, minha pontuação pra você é 1000.
Fiz um programa com ela e posso garantir, nunca vi nada igual, vale cada centavo que pede e até mais. Boquete perfeito, corpo maravilhoso, rabinho perfeito e gosta muito do que faz. Adorei, fui ativo com ela e me deixou com uma lembrança que nunca mais esqueço. Até casaria com ela se quisesse. Sério, fiquei apaixonado por ela, pena que sei a fila de apaixonados deve ser enorme.
Estava super nervoso, mas ela sabe levar a situação de uma maneira tão tranquila que me deixou super a vontade. Parabéns!!!
Comment
-
Olá CASPIAN, sei sim. Ela está no Rio Grande do Norte, local de moradia. Foi embora, mas creio que volta no próximo ano. Ela é linda demais, as vezes me paro pensando naquela deusa e fico doido, só de lembrar do rostinho lindo que ela faz quando estava chupando meu pau. FICO DOIDO!!! O único defeito é que ela apaixona de verdade.
Comment
-
Webcam
Collapse
Comment