Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuiabá - MT

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cuiabá - MT

Fala galera, beleza?

nossos confrades daqui de Cuiabá sonegam os TDS.

quero aproveitar a oportunidade pra perguntar quais são as Tgatas que são lista branca em nossa cidade.

uma que já parei pra conversar no zero km e arrisco a dizer que é LB é a Kamila Campos.

Normalmente ela fica durante o dia na última rua do zero.

sempre muito sorridente e conversou comigo muito na boa. Passou confiança.

Alguém ja saiu com a Kemily que fica no cruzamento da Fernando Correa com a Miranda Reis?

Quero saber se ela é LB. Gostaria de agendar um encontro.

Comment

Fernanda Pandora

Peguei ela no Zero no final do ano passado, num fim de tarde. Ela não tem anúncio, mas é bem parecida com essas fotos. O corpo é uma delícia, de altura média, com peitão, bundão, coxas grossas, mas não chega a ser malhada e muito menos cavalona. Tem a voz e os traços do rosto femininos o suficiente pra se passar por mulher na rua. Combinamos por 50 reais, o que eu pensei que seria um ótimo custo-benefício. Em relação ao programa, foi muito mecânico. Ela não curte beijo na boca, não mamou muito bem, e tem um tgrelo pequeno que ficou mole o tempo inteiro enquanto eu comia ela e também não gozou no programa.

Preferência: passiva.

Valor: R$50 + motel

Nota: 6/10

Comment

Jazmin Perez

Encontrei ela no zero ano passado, no meio da tarde. Quando está em Cuiabá, ela anuncia no site e é 100% igual as fotos. Tem um corpão delicioso, estilo morena jambo. Peito grande, bunda grande, pernão, toda malhada mas na medida. Me chamou a atenção que ela tem as mãos grossas, mas de resto é muito feminina. Acertamos por 80 reais e fomos para o motel ao lado. Fui ativo com ela, mas admito que fiquei meio nervoso porque ela parecia estar chapada, com os olhos vermelhos e meio lerda, e acabei não curtindo muito o momento. Ela tem um tgrelo grosso e me parece ser boa como ativa, mas não experimentei.

Preferência: passiva e ativa.

Valor: R$80 + motel

Last edited by Pationki; 21-08-2020, 21:59.

Comment

Hoje vou falar sobre uma famosinha:

Milena Top/Melissa Gomes

A Milena ou Melissa deve ser uma das trans mais conhecidas em Cuiabá. Ela participou do quadro Beija Saco, no programa Pânico na TV, alguns anos atrás. Ela atende numa casa, em uma rua bem discreta no Coxipó. O local é bom, tem ar condicionado e é bem limpo. A Milena é alta, tem a pele bronzeada com marquinha de biquíni, o cabelo castanho escuro, os peitos bem feitos e a bunda grande deliciosa. Apesar do corpão, dá pra ver alguns sinais no rosto de que está ficando velha, com rugas. Possui um tgrelo pequeno que não deu sinal de vida durante o programa. De maneira geral ela não se esforçou para agradar, me chupou muito pouco e não beijava na boca. Fui ativo, mas o programa foi muito mecânico. Até o final do programa não gozou. Acabei gozando sobre o grelhinho murcho dela. Não acredito que compense o investimento de 200 reais, além do custo de deslocamento até o Coxipó, para um programa meia boca e, por isso, não recomendo.

Preferência: Passiva.

Valor: R$200 (incluso local).

Nota: 5/10

Comment

Liss Brasil

Conheci a Liss ano passado depois de ver um anúncio no Sko. kka. Como ela atende em um local próximo do meu trabalho, perto da Rodoviária, então decidi escapar num final de expediente para conferir. O local não é muito bom, eu precisei estacionar na rua e caminhar por uma rua cheia de gente para entrar no sobrado onde ela atende. O quarto dela é separado por biombos de MDF e não tem ar condicionado. Ela é magra, deve ter 1,70 de altura, pele clara. Não tem peitos, silicone ou hormonal, mas tem uma bunda bem gostosa e um grelo de tamanho médio. Também não é bonita como nas fotos, mas dá pra encarar. O que me deixou desconfortável foi a tornozeleira eletrônica que ela usa. Fiquei bastante nervoso com isso e atrapalhou meu desempenho. Fui ativo e ela gostou bastante, mas acredito que ela deve ser ativa pra quem paga um pouco a mais. De maneira geral ela é bem safada na cama e curte o sexo junto com o cliente, beija boca, mama sem capa e está sempre com o tgrelo duro. Depois do programa, ainda conversamos sobre a tornozeleira e pude ver que ela é uma pessoa boa que se deu mal por causa dos amigos errados. O programa de 1 hora custou 150 reais. Eu voltaria a sair com ela se fosse por 100 reais ou se o local fosse melhor.

Valor: R$150 (incluso local)

Nota: 7/10

Comment

Yara Wolkan

Peguei ela no Zero em 2017. Ela é muito bonita e chegou a ganhar prêmios como Miss Transex na Itália. Tem a pele bem escura, de um tom muito bonito. É alta (bem alta) e magra, fazendo o estilo modelo de passarela. Tem o rosto muito bonito, traços e voz muito femininos. Com certeza não parecia ser o lugar dela fazendo pista no Zero. Não me recordo bem o valor, mas deve ter sido 70 ou 80 reais. Fui ativo, mas o programa não foi memorável. Ela parece ser bastante tímida e não se esforçou muito para criar um momento legal. Não curte beijar na boca e não me recordo se mamou sem capa, mas não ficou com o grelo duro durante o programa.

Valor R$80 + motel

Comment

Katarina

A Katarina chega no Zero no final da tarde e começo da noite. É quase certo que você vai encontrar ela na esquina se estiver saindo do trabalho. De longe ela chama atenção, porque é muito gostosa. De perto ela é 100% feminina e deixa dúvida se é travesti ou não. Eu já saí três vezes com ela ali no Zero e uma foi melhor do que a outra. O corpo é espetacular, ela tem um peito que parece muito natural e uma bunda muito gostosa. Na cama ela é demais, insaciável. Eu fico doido de tesão quando ela não depila todos os pelinhos e deixa uma faixa logo acima do tgrelo. O tgrelo é de tamanho pequeno para médio e fica duro boa parte do programa, mas a Katarina não dá pinta de quem curte ser ativa. Ela tem fogo no rabo mesmo. E adora provocar para fazer sem camisinha. Algumas vezes eu já perdi o controle e dei umas estocadas no pelo. Outra vez ela estava por cima rebolando na minha rola e acabou forçando pra sentar sem camisinha. Fiz o exame várias vezes e graças a Deus estou limpo. Mas fica a dica aí, pra quem não tem medo do teste de paternidade, ela curte ser engravidada.

Valor: R$70 + motel.

Nota: 8/10.

Comment

Carol Mazonto

Eu saí com a Carol Mazonto em 2017. Combinamos por whatsapp no valor de R$100 e perto da hora do almoço eu fui buscar ela em casa para irmos ao motel. Ela morava (não sei se ainda mora) numa casa bem simples próxima da Avenida da FEB, em direção ao C***** Rei. Lembro que o bairro era bem deserto, com as ruas de terra, e cheguei a achar que fosse uma armação e que eu poderia ser assaltado. Mas nada disso aconteceu. A Carol apareceu e embarcou no carro. Ela é um pouco diferente das fotos, não é petite como faz parecer e faz mais um estilo gordinha delícia. Fomos conversando enquanto eu dirigia para aqueles motéis na FEB e deu pra ver que é ela é muito gente fina além de ser muito feminina, com voz e jeitos 100% de mulher. No motel, ela tomou um tempo para tomar banho e voltou só de toalhinha do banheiro. Na época ela não tinha colocado peito, mas já era dona de uma bunda maravilhosa. Aquele dia eu estava afim de fincar a pica com força e sem dar descanso. Comi ela de todo jeito e sem parar. O mais legal é que quando nos beijávamos, o pintinho dela ficava durinho de tesão. Tentei fazer ela gozar no programa, mas não rolou. Ela falou que estava fazendo alguma terapia de reposição hormonal ou algo do tipo e não deveria gozar. Ela deu uma regulada no tempo, e não deixou correr 1 hora direto, mas eu não reclamei. Levei ela de volta no C***** Rei e deixei em frente a um bar que disse pertencer ao tio dela. De vez em quando tento marcar com ela um programa, mas o horário dela é restrito e fica difícil de nos encontrarmos e acabei nunca mais voltando.

Valor: R$100 + motel

Nota: 8/10

Comment

No final de janeiro fui conferir a Nadinny Broenza. Li os comentários nos sites de anúncios de trans e todos sempre muito bons, falando maravilhas da Nadinny...achei que fosse enganação. Combinei por whatsapp e fui ao encontro dela. Mora numa casa super tranquila num bairro tranquilo (não sou se Cuiabá, não sei dizer os nomes de ruas e bairros). Me recebeu toda sexy, voz super feminina, ela foi muito simpática e divertida. Fomos pro quarto, tirei o pau dela da calcinha....16 cms, o tamanho ideal pro meu gosto. Pau rosado, duro, uma delícia. Tem um corpão, bundão, os peitos são pequenos, mas com aquele corpao deliciosa isso é o que menos importa. Mamei deliciosamente aquela rola em todas as posições possíveis. Não tinha feito a chuca e por isso não quis sentar na rola dela, mas enquanto ficamos nos agarrando e beijando, eu em cima dela, ela ficou tentando me convencer a sentar só na cabecinha. Fiquei roçando a bunda no pau dela...ela encheu o pau de lubrificando e ficamos lá, esfregando....aí eu não resisti e fiquei encaixando e tirando a pontinha do pau dela, me segurando pra não sentar até as bolas baterem na minha bunda, e ela me seduzindo com aquela voz gostosa. Depois de gozar, tomei um banho, e ficamos conversando enquanto o uber não chegava. Apaixonei na tgata, qdo voltar a Cuiabá irei lá e sentarei até o talo naquele pau delicioso

Comment

Sou iniciante, nunca sai com travesti, as que vejo são do site travesti com local, alguém aqui já saiu com alguma de lá e que possa me indicar?

Comment

Postado originalmente por Iniciantemt Ver Post
                        Sou iniciante, nunca sai com travesti, as que vejo são do site travesti com local, alguém aqui já saiu com alguma de lá e que possa me indicar?
                        A unica que sai do site travesti com local foi a Nadinny e a Mariah (acho que essa nao ta na cidade por enquanto).
                        Nadinny eh gente finissima e simpatica, os relatos que vejo positivos condizem aos atendimentos que recebi.
                        Mariah eh LB, porém pede caixinha.. PG com ela eh tranquilo, porem foi uma rapidinha e n tive tempo de voltar para ter opiniao melhor. As fotos do anuncio condizem com a realidade.
                        Os relatos que li, mas nao sai, de LB que estao no site hoje: Nicole Loira, Yasmim Lovatelli e Michelle Menegazzi.

Qualquer duvida a gente tenta tirar ae

Comment

Boa tarde, pessoal

Respondendo ao InicianteMT. Eu saí com várias travestis do site, mas não tive tempo de postar todos os relatos aqui.

Indico a Katarina, Carol Manzotto, Juju e a Beatriz Silva. A Katarina é quietinha, mas gente boa e faz um sexo muito gostoso (atenção para a camisinha pois é provável que esteja carimbada). A Carol é bem feminina na voz e no jeito, mas não é das mais deliciosas. A Juju é muito gostosa, estilo panicat, e gosta de conversar bastante - acho que se você explicar que é iniciante pode ser uma boa. A Beatriz me cobrou 250 para uma hora e meia no motel e eu fiz render cada minuto comendo ela. Gosto muito da Mariah, mas pode deixar um iniciante meio nervoso. Uma que eu ouvi falar bem mas não conheci ainda é a Alice. Outra é a Dani, que eu via sempre no zero e sei que é muito gente boa mas não faz meu estilo.

Evitar totalmente: Mickaelly Menegazzi que curte uma extorsão e chantagem, com quem eu tive uma péssima experiência. Li por aí sobre a Roxana (Colombiana) que também é tranqueira.

Comment

Recomendo a Carol Manzotto ela é bem feminina e deixa você bem a vontade, fui na casa dela com toda tranquilidade, respeito e vontade sexual pronto pra transa, ela só curte ser passiva, mas tudo bem foi uma ótima experiencia, recomendo

Comment

Depois de um bom tempo longe deste tópico, resolvi voltar para recomendar uma das trans com quem já saí e que vale a pena conhecer.

Eu saí com a Jhuly em 2017 ou 2018, não recordo bem agora. O anúncio dela tinha acabado de entrar no site para Cuiabá e eu já estava mandando mensagem para marcar. Ela me respondeu avisando que ainda não estava na cidade, mas chegaria de Brasília ainda naquela manhã. Ficou combinado então que eu seria o primeiro cliente dela quando chegasse nessa cidade. Na época eu trabalhava próximo da FEB, então marcamos num daqueles móteis que ficam próximos da avenida. Eu cheguei antes e aproveitei o tempo para tomar um ducha e acalmar o nervosismo. A gata chegou e foi logo se mostrando super simpática. Ela tem um sorriso fácil que encanta. O rosto realmente não é dos mais belos, mas ainda vai. Logo fomos para cama e começamos a nos pegar. A gata ficou com o grelo duro rapidinho e acredito que, para aqueles que se interessam, ela deve fazer papel de ativa também. O grelo é de tamanho médio para a grande e ficou duro como pedra enquanto eu comia ela. Me recordo que foi a primeira trans a gozar enquanto eu comia, e fiquei muito satisfeito comigo mesmo por isso. Ao final do programa conversamos um pouco e ela se mostrou gente boa. Me pediu 10 reais a mais do que o valor combinado pois precisava pagar o Uber e eu falei que não tinha mas que poderia pedir o uber pra ela. Então fica a dica para os iniciantes: na hora de marcar o programa no motel, aproveite e pergunte também se o valor inclui o Uber. No meu caso a Jhuly foi tranquila, mas tem outras trans que fariam um barraco por não receber 10 reais.

Preferência: Passiva e Ativa.

Valor: R$200 + motel

Nota: 7/10

Vou aproveitar a ocasião para deixar recomendações de trans que estão anunciando em Cuiabá: Victoria Vilela e a Fernanda Cintra (Nanda uma mulata com um sacão).

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                              trabalhando...
                              X