Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pamela Soares +55 35 99175 7194 - Reduto - Belem - PA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pamela Soares +55 35 99175 7194 - Reduto - Belem - PA

Bom dia Confrades, venho aqui relatar uma experiência que tive com a Peuris de Belém (Pamela Soares) a algum tempo atrás, tivemos um encontro no local dela super receptiva no início tava achando legal ja tínhamos combinado o valor chegou na hora antes de começar a brincadeira ela dobrou o valor, falei q não tinha o valor ela diminuiu ate ai ok fizemos a brincadeira foi tudo maravilhoso realmente goatosa como nas fotos, logo após eu sair ela me chantegeou falou que colocou minha foto na internet, com print da conversa e só iria retirar se eu depositasse dinheiro na conta, enfim tive q fazer, ou seja LISTA NEGRA TOTAL

Pamela Soares +55 35 99175 7194 - Reduto - Belem - PA

❤❤❤Curta Temporada❤❤❤

Ola Amores Me Chamo Pâmela Estou Uma Curta Temporada Na Cidade Com Local Super Discreto Tranquilo Sigilo Total Atendimento 24 Hs Com Segurança!!!
    Venha Realizar Suas Fantasias Fetiches E Desejos Estou Aguardando Você Para Uma Aventura Inesquecível!!!
    Trabalho Também Com Massagem Erótica e Relaxante Venha Conferir e Relaxar Gostoso Tirar Seus Estresses Diário!!!
    Sou Super Paciente Com Iniciantes!!!
    Namoradinha Perfeita Adoro Beijar Gostoso!!!
    21 Cm De Dote Bastante Gozo Farto!!!
    Uma Curta Temporada na Cidade!!!

https://wa.me/5535991757194

Comment

Comment

Comment

Comment

Comment

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X