Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube dos passivos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por LuhSan Ver Post
    Não indicaram a Gabriela Ferrari? Com akela piroca grossa e durinha adoraria dar pra ela!
    Eu já transei várias vezes com a Gabriela Ferrari, é linda, mete demais e depois de duro o pau dele não baixa mesmo, mesmo depois de gozar permanece durão!
    Outra coisa em que ela é boa demais é fornecer o xixi dela direto na boca da gente e isto ela faz de pau durão mesmo o que muito difícil de fazer, Gabriela é um furacão que fura mesmo qualquer cu!!!

Comment

Um exemplo do que faz a minha querida Gabriela Ferrari sabe fazer e bem!
      Já fiz várias vezes com ela, mas claro com camisinha, neste filme trata-se de filmagem profissional praticamente sem riscos para os dois!

Procurem no Google: Big dicked blonde shemale fucks a guy

Comment

Quando comecei era tudo assim, sem camisinha e elas sempre gozavam dentro de minhas tripas!
        Não aconselho isto para ninguém hoje em dia, mas a sessenta anos atrás era assim mesmo1
        Copiem e colem no Google que verão uma verdadeira foda das antigas minhas! SHEMALE FUCKS GUY BAREBACK CREAMPY ANAL

Comment

adoro dar meu rabao pra tgatas ativas escolho sempre as mais dotadonas acima de 22cm ,sou muito guloso treino meu cu com vegetais grandes e grossos na segunda foto vcs podem ver meu rabo devorando uma deliciosa laranja
          google knows who you are

Comment

nossa datelover, ja tinha visto maça, mas laranja é novidade!!
            Voce ja deve ter bastante experiência!!
            luitvs

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
              nossa datelover, ja tinha visto maça, mas laranja é novidade!!
              Voce ja deve ter bastante experiência!!
              haha tenho um pouco ...com muito treino e lubrificaçao entra o que vc quiser...
              google knows who you are

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
              Anuncie Aqui
              Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
              trabalhando...
              X