Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Belém PA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por MestiçoFlex Ver Post
    Olá, amigos! Algum relato dessas? São LB?
    Essas são Juliana Baby, Aryana Leite, Gessyca Brito, Gabriela Salazar, Raffaelly Star e Evellyn Fernanda. Quase todas são do travesti com local, exceto Gabriela (fatal model) e Juliana (br******).
    Estou atrás de uma que seja tanto ativa quanto passiva... sou iniciante e quero ir com uma que deixe boa impressão haha
    Raffaelly Star é gente finíssima . Já tinha um bom tempo que não aparecia em Belém . Vale muito .
    Gessyca Brito idem. Ambas LB total. São as únicas que conheço do elenco.

Comment

Essas são Juliana Baby, Aryana Leite, Gessyca Brito, Gabriela Salazar, Raffaelly Star e Evellyn Fernanda. Quase todas são do travesti com local, exceto Gabriela (fatal model) e Juliana (br******).
      Estou atrás de uma que seja tanto ativa quanto passiva... sou iniciante e quero ir com uma que deixe boa impressão haha
      Já sai com a Gabriela Salazar, LB pode ir sem preocupações.

Comment

Olá amigo, tudo bem? Bom dessas daí eu saí apenas com a Evellyn, 2 vezes. Pode ir sem medo. Ela é gente boa, te recebe bem, muito gostosa inclusive. Ela foi passiva comigo, senta gostoso e gosta de um 69. LB total.

Comment

• Galera alguém tem relatos da Gaby Ferrari e da Rafaela Borges? São LB? Quero muito sair com elas! Estão anunciando no tv com local

Comment

• Algum relato da Nicolly Pantoja?

Comment

• Gostaria de saber quem já foi nessa Luna Penélope e nessa Mel Garcia queria saber se são LB desempenho como Ativa e passiva

Comment

cada tgata uma mais linda que a outra!!! Que maravilha!!!!
                luitvs

Comment

• Melhor site é o fatalmodel. Tem video, verifica documento.
                  ****** é só "esperta"

Comment

• [QUOTE=lhmf;n1415814]Galera alguém tem relatos da Gaby Ferrari e da Rafaela Borges? São LB? Quero muito sair com elas! Estão anunciando no

Não recomendo, não tive uma boa experiência com as duas.

Comment

• Vim pra Belém, alguém conhece essa Tayna Carvalho? Está anunciando no travesti com local
                      com ela eu caso, e muito lindinha

Comment

• https://www.travesti com local .com.br/acompanhante/leticia-pantoja/

alguem ja foi nela? eh linda, tem um corpao e na descrisao do site diz que curte ser ativa e tem dote grande... algum relato? é LB?

Comment

• Postado originalmente por playçom182 Ver Post
                          https://www.travesti com local .com.br/acompanhante/leticia-pantoja/

alguem ja foi nela? eh linda, tem um corpao e na descrisao do site diz que curte ser ativa e tem dote grande... algum relato? é LB?
                          Já saí . Lista Branca . É linda mesmo . Tem uma ferramenta enorme . Mas fui só ativo . Não tenho como falar mais .
                          Super educada e tranquila, muito na dela .
                          Recomendo para quem está naquela região de Ananindeua.

Comment

• Postado originalmente por playçom182 Ver Post

Cara, ela não gosta de dar o número e nem sei se tem celular.. ela é muito reservada... se quiser encontrar tem que dar sorte de ver ela pelo reduto
                            Sabe dizer a esquina que ela fica ??

Comment

• Postado originalmente por Cozme Ver Post

Já saí . Lista Branca . É linda mesmo . Tem uma ferramenta enorme . Mas fui só ativo . Não tenho como falar mais .
                              Super educada e tranquila, muito na dela .
                              Recomendo para quem está naquela região de Ananindeua.
                              Quanto ela cobrou?

Comment

• Postado originalmente por Paparomeo Ver Post
                                Gostaria de saber quem já foi nessa Luna Penélope e nessa Mel Garcia queria saber se são LB desempenho como Ativa e passiva
                                Fui na Luna, um mulherão, bem fiel às fotos, 1,80 de altura
                                conversa super bem e super simpática... Fode com intensidade tbm, a parte ruim é que não gosta de beijar na boca no programa e também reclama de algumas posições.
                                Last edited by Loverxxx; 25-01-2021, 14:39.

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X