Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Belem - PA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ANGELINA MELO, travesti com local fatal model, alguem sabe como é o atendimento se beija, chupa com capa ou sem capa, apressa o cara gozar, pois estou afim de comer essa gata.

Comment

• To de volta, preferencialmente pra quem ja me conhece, dispenso curiosos
      998188790

Comment

• Postado originalmente por Danielemelolinda Ver Post
        To de volta, preferencialmente pra quem ja me conhece, dispenso curiosos
        998188790
        Papo furado do caralh*, sai uma vez com ela foi td certo, fui chamar novamente foi completamente ignorante e ainda me bloqueou.
        nao reconendo pois é de lua uma hora ta bem e educada 1 segundo depois mal educada e te bloqueando.
        Detalhe nao aguenta pirocada valendo cheia de nao me toques e fica toda hora reclamando que doi

Comment

• Postado originalmente por cueca de couro Ver Post
          ANGELINA MELO, travesti com local fatal model, alguem sabe como é o atendimento se beija, chupa com capa ou sem capa, apressa o cara gozar, pois estou afim de comer essa gata.
          Já tive vontade mas quando fui perguntar o cache 300 reais , nem pensar que pago td isso pra puta. Tem trans mais bonita com valor mais acessível na cidade. E enquanto houver pessoas que pagam esse absurdo elas nao vão baixar o preço pelo contrario so aumentar nos sites ta cheio de feias querendo 200 so porq as bonitas qrem 300

Comment

• Postado originalmente por cavalomarajoara Ver Post
            Conhecem essa ? Alguem daqui ja foi nela ? Digam aqui
            Vi no face uma vez e marquei tava td certo
            chegou o dia tava atrasadona, liguei ne tratou numa ignorância fingindo que nem ne conhecia
            Ou seja, péssima profissional, td bem pode ter acontecido algo e ela precisou fingir que nem me conhecia enfim mas poderia ter avisado. Risquei da lista to fora

Comment

• Postado originalmente por Miss_bumbum Ver Post
              Olá penosos, assim como vocês tem grupos de whatspp e forúns, nós travestis temos tudo isso tambem, mas como aqui vocês usam para denegrir o trabalho alheio, vamos dar dicas que vocês podem melhorar para a gente tambem atender vocês melhor.

1. Melhorem na higiene de vocês, ninguém é obrigada a atender homem podre e fedorento.

2. Ninguém é obrigada a beijar homem com bafo podre de defunto.

3. Atendemos por atender sim, pq precisamos, que mulher em sã consciência vai ter prazer em transar com vocês? Por isso cobramos!

4. Parem de chorar os nossos valores, paguem direito

5. Parem de vim jogar pappo que querem namorar pra sair com a gente de graça, ninguem cai nisso. nisso.

6. Transem com camisinha, vocês imploram pra gente transar sem, e não pensam nas suas esposas, e que a gente tem clientes e tem que estar limpa.

7. Ninguém faz pernoite por 300 reais, liso não sai com trans.

8. A gente faz escandalo pq na hora a gente cobra um valor e vcs dizem que só tem aquilo na carteira, por isso tem os vidros do carro quebrados.

9. Vocês vivem chorando o preço, querem exclusividade, massagem, beijo na boca, e não querem pagar bem, merecem o básico do básico mesmo.

Cala boca estrume de rato
              meto uma bala na tua cara fdp
              ----------------------------------------
              Ameaças violentas

Proibimos conteúdos que fazem ameaças violentas a um alvo identificável. Ameaças violentas são declarações de intenção de causar ferimentos capazes de resultar em lesões corporais graves e duradouras, com morte ou lesões significativas, por exemplo, "Vou te matar".

Observação: adotamos uma política de tolerância zero para ameaças violentas. Quem compartilhar ameaças violentas terá a conta suspensa de maneira imediata e permanente. Saiba mais.
              Last edited by Snorlax; 15-03-2021, 01:31.

Comment

• Olá penosos, assim como vocês tem grupos de whatspp e forúns, nós travestis temos tudo isso tambem, mas como aqui vocês usam para denegrir o trabalho alheio, vamos dar dicas que vocês podem melhorar para a gente tambem atender vocês melhor.

1. Melhorem na higiene de vocês, ninguém é obrigada a atender homem podre e fedorento.

3. Atendemos por atender sim, pq precisamos, que mulher em sã consciência vai ter prazer em transar com vocês? Por isso cobramos!

5. Parem de vim jogar pappo que querem namorar pra sair com a gente de graça, ninguem cai nisso. nisso.

6. Transem com camisinha, vocês imploram pra gente transar sem, e não pensam nas suas esposas, e que a gente tem clientes e tem que estar limpa.

8. A gente faz escandalo pq na hora a gente cobra um valor e vcs dizem que só tem aquilo na carteira, por isso tem os vidros do carro quebrados.

9. Vocês vivem chorando o preço, querem exclusividade, massagem, beijo na boca, e não querem pagar bem, merecem o básico do básico mesmo.
                Para informação: quando a menina sabe brincar eu dou boas referências no blog, eu dou até caixinha se me agradar, se for como você que não sabe atender (mecânica) faz só por $ se falaram de você aqui com certeza não consegue clientes vá tentar na pista ou procure outra profissão, pois quando não dá certo comigo, com certeza não vai dar com ninguem, falo isso pq sou novo prescença e tenho uma nave, respeito vcs . As ladys com certeza terão boas referências e serão muito bem tratadas.
                Last edited by Snorlax; 01-05-2021, 12:33.

Comment

• Postado originalmente por Miss_bumbum Ver Post
                  Olá penosos, assim como vocês tem grupos de whatspp e forúns, nós travestis temos tudo isso tambem, mas como aqui vocês usam para denegrir o trabalho alheio, vamos dar dicas que vocês podem melhorar para a gente tambem atender vocês melhor.

deve ser bem uma RATA Com cara de Pedreiro com PERUCA, Querendo ser a Barbie se achando a rica...
                  são essas aqui que aprontam com clientes, por isso ratas igual a ti uma hora acham uma bala na cara pra aprender.
                  ----------------------------------------
                  Ameaças violentas

Proibimos conteúdos que fazem ameaças violentas a um alvo identificável. Ameaças violentas são declarações de intenção de causar ferimentos capazes de resultar em lesões corporais graves e duradouras, com morte ou lesões significativas, por exemplo, "Vou te matar".

Observação: adotamos uma política de tolerância zero para ameaças violentas. Quem compartilhar ameaças violentas terá a conta suspensa de maneira imediata e permanente.

Declarações, apelidos, tratamentos sexistas e racistas recorrentes e/ou não consensual ou outro conteúdo que rebaixe alguém.

É proibido direcionar a alguém declarações ou tratamentos repetidos ou outros conteúdos com intenção de desumanizar, degradar ou reforçar estereótipos negativos ou prejudiciais sobre uma categoria protegida. Isso inclui atribuir o gênero incorreto a pessoas transgêneras.

Também proibimos a desumanização de um grupo de pessoas, com base na religião, casta, idade, deficiência, doença grave, origem nacional, raça ou etnia. Saiba mais.
                  Last edited by Snorlax; 26-03-2021, 03:30.

Comment

• 91983558864..t.m

Comment

• Postado originalmente por cavalomarajoara Ver Post
                      Algum relato dessas ? Sao LB ou LN
                      Olá amigos! Saí em 2019.com a Michelly (logo quando ela surgiu). Podem ir, muito gente boa mesmo! Bem profissional e faz tudo com gosto.

Comment

• Postado originalmente por cueca de couro Ver Post
                        ANGELINA MELO, travesti com local fatal model, alguem sabe como é o atendimento se beija, chupa com capa ou sem capa, apressa o cara gozar, pois estou afim de comer essa gata.
                        Eu já saí 2x com ela. Inclusive foi a minha primeira. Beija muito bem e chupa bem também. Eu gostei bastante e foi super gente boa comigo. Indico!

Comment

• https://br.skokka.com/travestis/bele...p9tp381691899/
                          https://br.skokka.com/travestis/anan...xnkv381709227/

Alguém conhece e recomenda?

Comment

• Sobre Angelina Melo. Já saí com ela uma vez foi bem legal.
                            Na segunda vez estava apressada, com jeito de “saco cheio” , sem a menor paciência , bem mecânica . Para pagar 300 reais por um atendimento que poder ser uma roleta russa, dependendo da fase da lua. Não me arrisco mais .

Comment

• Alguém ja foi na Gessyca Brito? To muito afim de ir. Se alfuem ja foi, colocar aqui como foi o programa.

Comment

• Postado originalmente por mc1000 Ver Post

Vi no face uma vez e marquei tava td certo
                                chegou o dia tava atrasadona, liguei ne tratou numa ignorância fingindo que nem ne conhecia
                                Ou seja, péssima profissional, td bem pode ter acontecido algo e ela precisou fingir que nem me conhecia enfim mas poderia ter avisado. Risquei da lista to fora
                                Podes mandar o ctt no PV?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X