O que aconteceu com o tópico das ninfetinhas ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Belem - Para
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Achei uma puta falta de respeito, terem deletado o tópico das ninfetinhas. Isso só domonsta que esse forum é anti democrático. Até onde eu sei, ninguém fez acusações ou perjúrio a respeito de nenhuma boneca. Enfim, não tornarei a contribuir com mais nenhuma informação. Vou interagir com os demais confrades através de um face fake. Pq aqui nesse fórum rola um corporativismo descarado pessoas de outros estados metem o "bedelho" e querem discutir ética e valores, tenha dó. Erro por erro somos todos errados, pois todos aqui direta ou indireramente fomentamos a prostituiçao. Aí nego vem dizer que tratamos de forma desrespeitosa as bonecas, como se elas fossem uma mercadoria.Ora, se elas próprias estipulam um preço divulgam seus serviços e cobram para dar seus corpos e por conseguinte prazer . O que elas sao? Donas de casa? Chega de demagogia!! Aos que continuarem por aqui, um abraço!! FuiLast edited by Haio silver; 09-01-2015, 17:00.Haldol, Diazepam, levomepromazina, Rohypnol, Prometazina - Com eles, sou um cara quase normal.
Comment
-
Postado originalmente por Haio silver Ver PostAchei uma puta falta de respeito, terem deletado o tópico das ninfetinhas. Isso só domonsta que esse forum é anti democrático. Até onde eu sei, ninguém fez acusações ou perjúrio a respeito de nenhuma boneca. Enfim, não tornarei a contribuir com mais nenhuma informação. Vou interagir com os demais confrades através de um face fake. Pq aqui nesse fórum rola um corporativismo descarado pessoas de outros estados metem o "bedelho" e querem discutir ética e valores, tenha dó. Erro por erro somos todos errados, pois todos aqui direta ou indireramente fomentamos a prostituiçao. Aí nego vem dizer que tratamos de forma desrespeitosa as bonecas, como se elas fossem uma mercadoria.Ora, se elas próprias estipulam um preço divulgam seus serviços e cobram para dar seus corpos e por conseguinte prazer . O que elas sao? Donas de casa? Chega de demagogia!! Aos que continuarem por aqui, um abraço!! Fui
Comment
-
Postado originalmente por cariopa40 Ver PostFalou tudo caro amigo Haio, mas sabe o maior de todos os problemas, as bonecas estarem presentes todo o tempo nos tópicos, se metendo e avaliando o que se deve ou não dizer aqui. Mandei um e-mail ao administrador do fórum solicitando explicações da exclusão do tópico. Em todo o caso, vamos dialogando por aqui até podermos nós mesmos criamos um fórum num outro servidor que nos permita interagir da maneira que queremos.
O nosso tópico aqui era o mais movimentado. Todos saem perdendo, pois Belém do Pará é principal capital de trans do Brasil. Esse moderador não sabe a grande c....da que fez. À propósito, já fiz um perfil fake no face. Vou ADC. Vcs. Pelo menos por lá algumas bonecas/promotoras não vão poder interferir e nem tornar as informações tendenciosas.Haldol, Diazepam, levomepromazina, Rohypnol, Prometazina - Com eles, sou um cara quase normal.
Comment
-
Postado originalmente por ptryder01 Ver PostConfrade Haio Silver,concordo com vc isso é uma puta sacanagem, democracia cubana, qual o seu perfil no face?
Chega dessa ditadura esdrúxula. Alguns egos não gostam de ser afrontados por aqui. Eu que pensei que a censura tivesse morrido junto com a ditadura militar..Haldol, Diazepam, levomepromazina, Rohypnol, Prometazina - Com eles, sou um cara quase normal.
Comment
-
Postado originalmente por Haio silverFaz que nem eu, parceiro, coloca um Pin... Fica tudo resolvido. Em todo caso, podemos interagir pelo face.
Comment
-
Postado originalmente por cariopa40 Ver Postvamos partir pra um forum ou um blog onde um de nós possa moderar...basta criar e passar o link, quem se candidata a criar?
Comment
-
Mas se você for analisar, elas fazem por não terem opção
A sociedade não oferece fácil vagas no mercado de trabalho pra travestis e trans, portanto se a prostituição é o único ganha pão delas e elas querem mais dinheiro, como não vão agir no meio, se é o único sustento que elas têm?
Vocês querem reclamar mas devem admitir que foi muito errado ter cogitado de alguém ter uma DST aqui
Comment
Webcam
Collapse
Comment