Postado originalmente por ceterisxx
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Belem - Para
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Bom, já que ninguém conhece, fui desbravar, motel da Mario Covas, a tgata chegou, destaque para seios grandes e lindos, decotão. Começou a pegaçao e nada de sonegar carinhos, até um beijo rolou, chupei os peitos bastante e ela já tava com a benga de fora, bem grossa e cabeçuda, 69 top, coloquei camisinha e só pau pra dentro, pedi pra gozar nos seios, ela autorizou, aconteceu um pequeno acidente, voou porra no rosto, ela não gostou muito, mas não ficou reclamando, só disse que tinha outro cliente a seguir e que com gozada na cara é mais caro. Mas paguei os 300 combinado normal.Postado originalmente por Souzagrande123 Ver Post
depois lembrei que já fui nela antes, com outro nome e bem menos peito, acho q fez cirurgia recente.
Muito bom recomendo a tgata.
- 1 like
Comment
-
Comment
-
Rapaziada, tem um tempo que quero experimentar a Alessandra Duarte (já teve o nome de Isis), mas nunca vi relato algum dela, alguém tem alguma informação? Passou um bom tempo na europa, não deve passar muito tempo em belém.
https://www.travesticomlocal.com.br/...sandra-duarte/
Comment
-
Tudo indica que é fake! Sempre rodo Belém e interior. E nunca vi essa tgata. E olha que a minha lista de degustação já passa de 400 tgatas.Postado originalmente por Jambeer Ver PostRapaziada, tem um tempo que quero experimentar a Alessandra Duarte (já teve o nome de Isis), mas nunca vi relato algum dela, alguém tem alguma informação? Passou um bom tempo na europa, não deve passar muito tempo em belém.
https://www.travesticomlocal.com.br/...sandra-duarte/
Comment
-
Se o cara for casado é um tiro no pé! É complicado! A não ser que ele tenha uma conta fake.Postado originalmente por Jambeer Ver PostOutra coisa, não sei se é do interesse de vocês, mas digamos que eu seja bom em achar o insta das tgatas, se quiserem de alguma entrem em contato no pv.
Comment
-
Fake eu sei que não é, ela realmente existe porque eu a sigo no insta, passou bastante tempo na europa e quando esta no Brasil fica em outros estados, porém eu nunca achei nada sobre o pg dela, apenas os novos comentados que deixaram no t com local dela… Tem coragem de desbravar, confra?Postado originalmente por Samir Ver Post
Tudo indica que é fake! Sempre rodo Belém e interior. E nunca vi essa tgata. E olha que a minha lista de degustação já passa de 400 tgatas.Last edited by Jambeer; 08-09-2025, 18:49.
Comment
-
A minxie é meio chatinha assim....foi um programa bem sexo puro e rápido, até a mamada foi estranha, pode ser que a gata esteja num dia ruim, mas não me ânimo de voltar nela. Algum confrade pode ter tido experiência melhor.Postado originalmente por Novatotr Ver Post
Comment
-
Uma pena... Vou pular fora dessa.Postado originalmente por Souzagrande123 Ver Post
A minxie é meio chatinha assim....foi um programa bem sexo puro e rápido, até a mamada foi estranha, pode ser que a gata esteja num dia ruim, mas não me ânimo de voltar nela. Algum confrade pode ter tido experiência melhor.
Comment
-
Essas gatas são sem erro:Postado originalmente por Euseitudojack Ver Post
Uma pena... Vou pular fora dessa.
Nicolly Pantoja
Tauany
Juliana Guimarães
Alexia Duarte
Nessas que já fui mais de uma vez e não decepciona, a Alexia é a mais gata (a que saio recentemente), a Tauany e a Nicoly as mais dotadas e ativas, a Juliana a mais feminina namoradinha
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment