Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Boa tarde ! Um alerta a todos ! Estava tentando marcar ontem com uma trans que atende por carinha no travedticomlocal e no fatal ! Porém não puder ir devido a particularidades do domingo, sou solteiro, polícia civil e hoje recebo a mensagem
Mensagem abaixo
Então parceiro Me chamo Rodrigo Oliveira Sou agênciador de todos os garotos de programa do site.
E também só frente do PGC
Tô encostado pra resolver um situação que envolve você...
Um de nossos meninos ta chegando até nós relatando que vc vem entrado no site várias vezes e fica oportunando chamando vários meninos e não finalizando com algumas e deixa conversas em aberto chamando e tirando o tempo deles
Isso gera prejuízos tanto pras meninas quanto pra nois do PGC devido a isso seu nome tá no caderno de cobrança e seus endereços e fotos no grupo da organização que sabe do estado..
Pra eu não precisa ir adiante com isso e não precisa ir até seus endereços e cobrar vc pessoalmente de outra forma..
Tô entrando em contato com você pra pode resolver isso da forma amigável..
Certo parceiro..
Então responde
Caso contrário vou mandar os irmão da parte da cobrança encosta no seu endereço e cobrar vc da forma do crime
Caraca mano
tu puxasse essa mensagem do fundo do baú
meu lembro dela, faz anos que não mora em Belém, sai uma vez, mora pra São Paulo, das raras vezes quando vem em Belém não faz atendimento.
Comment