Postado originalmente por playçom182
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Belem - Para
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Nunca mais vi Andrea por la, Vc tem noticias dela.
Nunca mais vi Andrea por la, Vc tem noticias dela????Postado originalmente por playçom182 Ver PostSaí com a Victoria pegando ela ali na esquina da Rui Barbosa, no reduto. Muita simpática e gente boa, LB mesmo. Muito gostosa, corpo dela é perfeito. Cinturinha, peitão, bundão macio (sem ser aqueles feio siliconados) e uma piroca grande, grossa e gostosa, deve ter uns 18/20cm.
Aconteceu a mesma comigo, pau dela endureceu algumas vezes enquanto eu chupava, mas no geral ficou mole. Conversando com ela vi que ela curte mesmo ser passiva (alias, ela mesmo confessou RSRS)... como ela tinha combinado só 50 reais, não quis me comer, apesar de que ela queria que eu comesse, mas acabei gozando chupando aquela pica deliciosa. Achei justo o preço pq ela é um avião.
No geral valeu a pena pq ela é gente boa e tem um corpao, mas nas próxima vou levar num motel pra aproveitar melhor.
Amigo, dessas que ficam em pista uma LB boa é a Andreia, uma loira alta, branquinha e peituda que fica ali no Reduto, na maioria das vezes fica na esquina da Manoel Barata com a Piedade. De rosto não é linda (é até bonita de rosto mas tem os buracos de espinha), mas o corpo é sensacional, bunda grande macia, peito siliconado no tamanho certo e uma piroca grande rosadinha, delícia de chupar. Apesar de eu nunca ter sido passivo com ela, sinto que é a sua preferência. Mas faz passiva tranquilamente, ela é bem de boa, já fiz programa com ela várias vezes e nunca tive problema, é tranquila e honesta. Cobra 70-80 o pg completo no drive in (ela não fica até muito tarde por lá e chega cedo umas 20h 21h)
Outra LB é a Victoria Cabral, mas aí acho que sai mais caro pq ela anuncia (no tvst com lcal) e não é sempre que tá fazendo pista no Reduto.
Comment
-
Ultimamente passo pouco por lá, mas as poucas vzes que passei ali esses tempos tb nao vi ela.Postado originalmente por lukas21 Ver PostNunca mais vi Andrea por la, Vc tem noticias dela????
Ela é mto reservada, que eu saiba nao tem anuncio e nem leva celular. So faz a pista mesmo
Proxima vez vou chupar e sentar gostoso naquela pica linda e gostosa
Comment
-
Eu não sair com nenhuma trans ainda quero ser ativo e chego dia 7 a meia noite ai em belém vou ficar apenas uma manhã até meu voou sair queria alguma que atende de manhã e tenha local.
Postado originalmente por playçom182 Ver PostSaí com a Victoria pegando ela ali na esquina da Rui Barbosa, no reduto. Muita simpática e gente boa, LB mesmo. Muito gostosa, corpo dela é perfeito. Cinturinha, peitão, bundão macio (sem ser aqueles feio siliconados) e uma piroca grande, grossa e gostosa, deve ter uns 18/20cm.
Aconteceu a mesma comigo, pau dela endureceu algumas vezes enquanto eu chupava, mas no geral ficou mole. Conversando com ela vi que ela curte mesmo ser passiva (alias, ela mesmo confessou RSRS)... como ela tinha combinado só 50 reais, não quis me comer, apesar de que ela queria que eu comesse, mas acabei gozando chupando aquela pica deliciosa. Achei justo o preço pq ela é um avião.
No geral valeu a pena pq ela é gente boa e tem um corpao, mas nas próxima vou levar num motel pra aproveitar melhor.
Amigo, dessas que ficam em pista uma LB boa é a Andreia, uma loira alta, branquinha e peituda que fica ali no Reduto, na maioria das vezes fica na esquina da Manoel Barata com a Piedade. De rosto não é linda (é até bonita de rosto mas tem os buracos de espinha), mas o corpo é sensacional, bunda grande macia, peito siliconado no tamanho certo e uma piroca grande rosadinha, delícia de chupar. Apesar de eu nunca ter sido passivo com ela, sinto que é a sua preferência. Mas faz passiva tranquilamente, ela é bem de boa, já fiz programa com ela várias vezes e nunca tive problema, é tranquila e honesta. Cobra 70-80 o pg completo no drive in (ela não fica até muito tarde por lá e chega cedo umas 20h 21h)
Outra LB é a Victoria Cabral, mas aí acho que sai mais caro pq ela anuncia (no tvst com lcal) e não é sempre que tá fazendo pista no Reduto.
Comment
-
Eu já peguei duas vezes uma trans com essa mesma descrição e com o mesmo nome, "Camilla", porém, não sei se é a mesma pessoa. Essa que eu peguei foi super tranquila comigo nas duas vezes, a primeira vez foi na BR, próximo ao líder, e a segunda vez foi no reduto. Ela tinha facebook com o nome "Camilla Rodrigues", mas não consegui mais localizar ela no facebook. Se for a mesma é uma pena ter ficado desse jeito, já que parecia ser bem simpática. Ela sempre fica na BR antes da passarela do líder, sentido entroncamento Ananindeua. Quando vou pra casa sempre me dá vontade de parar, pois é no caminho de casa. Mas depois dessa, vou ficar atento, vai que é a mesma. Obrigado pela informação amigo, é sempre bom trocarmos informações pra não cairmos em cilada, até porque eu também, há algum tempo, já fui vítima de uma ladra no reduto. Essa ainda fica no reduto, também na Rui Barbosa com a 28, é tal de "paty lins", talvez seja a mesma morena da cara feia que entrou no seu carro, pois tem a mesma descrição e só vive drogada.Postado originalmente por baena Ver PostGalera, tomem muito cuidado ao sair com as trans na rua. Ontem de madrugada fui vítima de roubo no reduto por duas delas.
Peguei uma na Rui Barbosa com a 28, fomos pro drive fazer o programa e quando tava indo deixar ela ela ficava pedindo mais dinheiro. Disse que não tinha mais, e sem eu perceber, a segunda veio pelo lado e abriu a porta do carro, me prendendo contra o banco. A "camilla", a que fez programa cmg, tirou a chave do contato e ficou pedindo mais dinheiro, até revistar a minha carteira e ver que eu realmente não tinha mais do que o combinado. Por fim, levaram o meu celular como "refém", dizendo que ia ficar com ele até eu levar 200 reais pra elas.
Claro, poderia ter feito várias coisas pra evitar tal situação, mas não deixa de ser inquestionável o fato de não conhecermos as meninas que estamos buscando na rua. Se possível optem pelas que anunciam, pelo menos eu sei que eu vou fazer isso daqui pra frente.
PS: A "camilla" era branquinha, cabelo preto, com peitos siliconados grandes, um pouco gordinha. A segunda era morena, uma cara bem feia, peitos médios usando só um sutiã preto bem fino e uma calça legging preta. Na hora que estava me prendendo demonstrou estar sob efeito de alguma droga, ja que estava visivelmente alterada.
Comment
-
http://www.*********.com/acompanhant...o---/150972131
Boneca de Luxo Para Homens de Bom Gosto!!!
http://media-sa.viva-images.com/viva...810a8bc6b44b54
CUIDADO
Essa bandida usa foto falsa, nao e ela, e combina um valor e na hora e outro LN...
filha da puta
Comment
-
Muito bom saber, o telefone dela é de Campinas (19-98148-1027). Ela anuncia no viva (http://m.*********.com/acompanhantes...o---/150972131).Postado originalmente por lukas21 Ver Posthttp://www.*********.com/acompanhant...o---/150972131
Boneca de Luxo Para Homens de Bom Gosto!!!
http://media-sa.viva-images.com/viva...810a8bc6b44b54
CUIDADO
Essa bandida usa foto falsa, nao e ela, e combina um valor e na hora e outro LN...
filha da puta
Como tem dessas pilantras que anunciam com perfil falso. Tava querendo marcar com ela, mas depois dessa tô fora. Lukas21, Obrigado pela informação.
Comment
-
Ê tem outra aqui que eu tenho certeza que é fake!
http://www.*********.com/acompanhant...inha/150655821
As fotos são da Carlol Penelope... Cuidado...
Comment
-
Também acho, uma vez mandei mensagem pra ela e foi super arrogante. Falou um monte de "baboseira". Tomem cuidado, pois acho que é fake, pois a Carol Penélope mora em SP.Postado originalmente por Jonas 90 Ver PostÊ tem outra aqui que eu tenho certeza que é fake!
http://www.*********.com/acompanhant...inha/150655821
As fotos são da Carlol Penelope... Cuidado...
Comment
Webcam
Collapse










Comment