Alguém ai da região de Mato Grosso, cuiabá ou proximidades, para trocar contatos, e entre todo tipo de assunto.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Cuiaba - Mato Grosso
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por Hugo Dias Ver Postninguém?
Fotos para quem quiser conhecer:
ErikaBismarque-111.jpgErikaBismarque-112.jpgErika-GEDC0249 modified.jpgErika-GEDC0261 modified.jpgGalindo - Photo grafia
Comment
-
Pode ir total lista branca preferencia dela eh ser ativa, mas faz os dois muito bem
Postado originalmente por psi_lico Ver PostGalinho, conte mais sobre a Erika? Ela é ativa? Detalhe um pouco mais sobre o programa, por favor. De repende me decido sair com ela. Obrigado
Pode ir total lista branca preferencia dela eh ser ativa, mas faz os dois muito bem
Comment
-
Valeu pela dica! Conhece mais alguma lista branca em Cuiabá? Saí com uma tal de Bruna e me dei mal. Minhas opções atuais são Erika Bismark, Isabela Orleans e Jhuly Araujo. Estou tentando colher o máximo de informações antes de ir para não me arrepender de novo.
Comment
-
Postado originalmente por SIFFREDDI Ver PostPode ir total lista branca preferencia dela eh ser ativa, mas faz os dois muito bem
Comment
-
Postado originalmente por psi_lico Ver PostValeu pela dica! Conhece mais alguma lista branca em Cuiabá? Saí com uma tal de Bruna e me dei mal. Minhas opções atuais são Erika Bismark, Isabela Orleans e Jhuly Araujo. Estou tentando colher o máximo de informações antes de ir para não me arrepender de novo.Galindo - Photo grafia
Comment
-
Postado originalmente por vitti Ver PostCuiabá tá fraco pra quem quer dar.
Alguém conhece uma LB ativa e com local?
ERIKA 2016 (25) modified.jpgERIKA 2016 (27) modified.jpgERIKA 2016 (28) modified.jpgERIKA 2016 (29) modified.jpgERIKA-DSC06786 modified.jpgLast edited by Galindo; 29-12-2016, 03:39.Galindo - Photo grafia
Comment
Webcam
Collapse
Comment